Cadê não tem mais informações nada de atualização conteúdo nada nada
Comentários
-
Tudo indica que só vai ter att em fevereiro, dia 21 já e nada de atualização
-
De uma coisa e certa notícia boa vêm logo. A meses que GM algum da informações e só olhar para trás no passado tínhamos GMs presente no jogo quem e da antiga sabe o que estou falando daí num momento desse ruim o pessoal some. Não e porque e um jogo isso não deixa de ser uma empresa vai eu ou qualquer um ter uma postura dessa deixar o cliente no vácuo e rua na certa.
Infelizmente nós jogadores clientes dessa empresa não temos suporte mais -
Eu acho que só mês que vem que terá att ;-;
-
DragonNestBR (jogo que a z8 administrava e se encerrou em 2019) passou em torno de 2 meses sem atualizações (o evento mensal foi prorrogado, durou 2 meses), quando saiu um comunicado foi de fechamento dos servidores...
-
NPCHudsonnN escreveu: »
Eu agradeço as informações dadas , mas , não aguento mais estou revendo as atualizações pra ver a Athena , pede pra eles voltar com a Tia Athena ,
Calmem os coraçõeszinhosO Conexão Z8 não acabou não! hehehehe logo logo terá video... é só não me chamar de TIA! hahahahahahahhaha
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1262981]
Calmem os coraçõeszinhosO Conexão Z8 não acabou não! hehehehe logo logo terá video... é só não me chamar de TIA! hahahahahahahhaha
[/QUOTE]
Tocando nesse assunto e a tia Ariel cadê ???. Brincadeira a parte nós ajudem apareçam mais tem muitos que gostam do jogo todos tivemos momentos bom no game independente de qualidade ou está ultrapassado ele e legal do jeito que eh. -
Complicadíssimo esperar algo que não irá acontecer assim tão facilmente, se preparem em breve terá o super evento: "ÚLTIMOS DIAS DO CF AL" é triste? talvez, lembre-se tudo tem seu fim