Cadê não tem mais informações nada de atualização conteúdo nada nada
Boa noite aos poucos que ainda gasta seu tempo aqui.
Cadê mais uma semana passou já passamos da metade do mês e atualização conteúdo nada zero de informação não tem GM MAIS AQUI. como faz falta o Sismos e Fox.
Cadê mais uma semana passou já passamos da metade do mês e atualização conteúdo nada zero de informação não tem GM MAIS AQUI. como faz falta o Sismos e Fox.
Comentários
-
Já era, amigo. Aproveite as férias pra dar umas jogadas (se seu ping deixar) e ter nostalgia, aproveite enquanto o servidor ta on.
-
Pois é. Já deixaram de lado o conexão e agora essa página não tem nada antecipado. De 2 atualizações por mês pra nenhuma é complicado viu..
-
As informações das atualizações serão postadas no site: https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2020
Não temos informações se ainda existirá Conexão Z8, acredito que não. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1261511]As informações das atualizações serão postadas no site: https://crossfire.z8games.com/patches/2020
Não temos informações se ainda existirá Conexão Z8, acredito que não.[/QUOTE]
Esse é do NA, o nosso roadmap é esse aqui: https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2020
Só veio uma caixa de MN esse mês e também não chegou a nova página de perfil, que foi anunciada mês passado, tá triste a situação =/... Alguém poderia pelo menos dar alguma explicação oficial pra gente do que tá rolando. -
Esse é do NA, o nosso roadmap é esse aqui: https://br.crossfire.z8games.com/patches/roadmap2020
Só veio uma caixa de MN esse mês e também não chegou a nova página de perfil, que foi anunciada mês passado, tá triste a situação =/... Alguém poderia pelo menos dar alguma explicação oficial pra gente do que tá rolando.
ta rolando que o jogo morreu kkkk, sem pagina de perfil,sem att, sem nada logo chega dia 23 e nada ta feio a coisa-.- -
Também não sei o que ta acontecendo, parece que nem att vai ter esse mes pelo jeito
-
Rapaziadinha , acho que de tanto os cara reclamar nos vídeos de atualizações direto do youtube , eles resolveram parar de passar vergonha mostrando os próprios rostos e agora atualizações vai ser mostrada no site , GG pelo menos não vamos precisar ver a Ariel :rolleyes:
- Sinto falta da Athena já. -
NPCHudsonnN escreveu: »Rapaziadinha , acho que de tanto os cara reclamar nos vídeos de atualizações direto do youtube , eles resolveram parar de passar vergonha mostrando os próprios rostos e agora atualizações vai ser mostrada no site , GG pelo menos não vamos precisar ver a Ariel :rolleyes:
- Sinto falta da Athena já.
A Athena em si era a única coisa boa dos conexões. -
O conexão não acabou e isso foi dito no Discord, pode ser que não tenha esse mês, mas temos um roadmap que vai atualizando com coisas que irão vir, então é só ter calma e procurar informação.
-
Sem atualização, agora vão remover o leilão, pelo jeito vai ser mais um ano morto como sempre...
não crio mais esperanças do jogo crescer novamente desdo ano passado. -
-
VitorProbio escreveu: »
A Athena em si era a única coisa boa dos conexões.
Eu concordo,saudades da Athena -
Eu gostava da GM MOSCA
-
O pessoal anda fervoroso pelo Conexão Z8..
Todos estamos, galera. Em breve acredito que teremos novidades! -
ATT Janeiro 2020 SEM? é gente começo 2020 e a att de janeiro não vai ter, amanha é dia 21 e pelo que eu to vendo deve ter att 2 sem ter att 1 kkkk parece piada, entamos em 1 de abril?
já to com quase 31,300 mps sem oque gastar na principal.tendo tudo e sem o que fazer.pelo jeito a att foi mn de zp e um evento horrivel mal feito kkkk.
eu jogo cf deste 2012 na quela epoka era melhor sem frescura de vips,unico modo mz era dificil e legal. -
Jogo está ficando abandonado, quem discordar é clubista
-
Algum MOD se manifeste por favor...... Precisamos do auxílio de vocês. Nosso amado joguinho está afundando...............
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1261727]O pessoal anda fervoroso pelo Conexão Z8..
Todos estamos, galera. Em breve acredito que teremos novidades! [/QUOTE]
Nem é pelo conexão Z8, e sim pela atualização que não vem ou por algum esclarecimento dos GMs a respeito das pendências do jogo. Já é dia 20 e nem sinal de uma att vindo. Até agora a nova página de perfil anunciada em dezembro não veio, a comunidade não teve um feedback adequado quanto a situação da remoção do leilão, pelo que deu a entender até o dia 11 desse mês a staff não sabia se a remoção dos silenciadores das m4a1-s era intencional ou não; creio que foi você inclusive que falou isso em um tópico do suporte, isso sem falar na terrível falta de respeito que foi trocar o modelo das AK-47 sem consultar a comunidade, muita gente pagou bastante caro pra ter uma AK Russia, uma Black Scope ou a Red Dragon, pra ter o modelo da arma mudado sem o aviso ou o consentimento dos jogadores.
Os problemas se acumulam, a comunidade fica impaciente e os GMs agem como criaturas Lovecraftianas emergindo dos mares gelados do Canada de 3 em 3 meses pra anunciar uma nova VIP. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1261727]O pessoal anda fervoroso pelo Conexão Z8..
Todos estamos, galera. Em breve acredito que teremos novidades! [/QUOTE]
Galera deixa de lero lero, tá aí a resposta do mod, até o próprio mod prenunciou com o tom de dúvida, olha bem a palavra "acredito" na frase dele, está no tom de dúvida! Todos sabemos que o jogo não está numa boa fase, e nem venha forçar os mods a dizer isso que a gente fica falando, pq vai contra a regras da equipe, eles mesmo sabem que o jogo ta numa situação ruim, porém não se pronunciam e não querem causar pânico. Simplesmente eles estão respeitando as regras que foram atribuída a eles. -
Logo vai voltar a ter att e eventos... só aguardar a notícia de migração para o CF West, e lá teremos eventos e att novamente(pois 1 mês sem att aqui e sem evento, tá meio óbvio oq tá acontecendo
).
-
Como dito NESTE TOPICO, acho que a att sera só em fevereiro
-
Serei bem curto e direto.
Em breve teremos informações sobre os novos conteúdos do game que irão chegar. Não, não se descarta a opção de migrar o jogo, mas não acontecerá por agora e nem se sabe se acontecerá. O jogo sofreu essa pausa propositalmente para resolver algumas pendências.
Por favor, segurem mais um pouquinho que está quase. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1261886]Serei bem curto e direto.
Em breve teremos informações sobre os novos conteúdos do game que irão chegar. Não, não se descarta a opção de migrar o jogo, mas não acontecerá por agora e nem se sabe se acontecerá. O jogo sofreu essa pausa propositalmente para resolver algumas pendências.
Por favor, segurem mais um pouquinho que está quase.[/QUOTE]
Eu agradeço e muito por dar uma informação que não nos confunda ainda mais,eu ja estava pensando que o jogo que eu tanto gosto estava perdendo qualidade :C que bom que é so uma pausa -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1261886]Serei bem curto e direto.
Por favor, segurem mais um pouquinho que está quase.[/QUOTE]
Eu agradeço as informações dadas , mas , não aguento mais estou revendo as atualizações pra ver a Athena , pede pra eles voltar com a Tia Athena , -
E capaz de nem ter mais, a cada atualização que passa só piora, então é melhor ficar sem mesmo.
-
Realmente.
-
A situação está critica e só não ver quem quer.
Até na staff, os gms mais antigos já pularam o barco :
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1167497-equipe-z8games-membros-da-equipe-gms-mods-e-scs
Como pode ver, GMs mais antigos como viriato,pincel já sairam a um tempo.. -
Fala galera..
Pois então, já faz tempo que não vejo um GM tanto no jogo quanto no fórum.
Será que os mesmos desistiu do jogo ? O jogo cheio de bug's e erros, e não mudam nada, apenas falam que estão trabalhando para a melhoria.. mas não melhora em nada !
Só vejo alguns moderadores no fórum e muito poucos dentro do jogo.
Cadê o conexão Z8 ? Cade as atualizações que tinha toda quarta-feira ?
Sinceramente, o que está acontecendo com nosso CF ?
Está ficando cada vez mais e mais fraco..
Não tem conteúdo algum !
Até na staff alguns GMs antigos ja pularam o barco :
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1167497-equipe-z8games-membros-da-equipe-gms-mods-e-scs
Gms mais antigos tipo viriato,pincel já sairam a um tempo. -
Fala galera..
Pois então, já faz tempo que não vejo um GM tanto no jogo quanto no fórum.
Será que os mesmos desistiu do jogo ? O jogo cheio de bug's e erros, e não mudam nada, apenas falam que estão trabalhando para a melhoria.. mas não melhora em nada !
[...]
Como o Martins falou acima, em breve teremos informações sobre os novos conteúdos.
Precisamos que tenham calma quanto a isso, pois é pela melhora do jogo. -
Até na staff alguns GMs antigos ja pularam o barco :
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1167497-equipe***********membros-da-equipe-gms-mods-e-scs
Gms mais antigos tipo viriato,pincel já sairam a um tempo.
Nossa não sabia que o Pincel tinha saído, que triste acho que era o GM mais antigo e o que eu mais gostava.