« FriendsON - Clã »

Criado por: NPCHudsonnN.
❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
~ Aviso importante ~
Você é um jogador que tem histórico de hack ? , possui duas contas ? , vive reclamando de apelação ou não consegue jogar sem chamar alguém de hack ? , faz um favor de nem mandar convite aqui , caso queira entrar no clã chame o DONO ou LTS para uma conversa eles vão te informar o ts3 e você vai vir conversar.
❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1OnioRU.jpg"}[/IMG2]❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
Recrutamento!
Sempre curtimos o "Básico" mas acabamos inovando com o tempo por conta também de alguns "espertinhos " , mas vamos lá.
❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
Patente aceita :
1° Tenente , (Barrinha de Prata) - Não aceitamos abaixo dessa patente justamente por ser difícil chegar nela e se caso entrar usando trapaças vai ter que upar novamente até essa patente =)

Idade aceita :
17 anos acima!, claramente não permitimos e não insista você não vai ser aceito se não tiver no minimo 17 anos.

Meio de Comunicação :
Usamos Apenas o TS3 para os mais chegados - TeamSpeak3 , caso você não possui só baixar é rápido e não demora nem 1 minuto pra baixar e instalar!

Precisamos de :
Pessoal igual ou parecida com o publico que já temos em nosso clã , isso é - se você for tranquilo , joga com precisão não com tanto foco assim mas tem a mira em dia e tá querendo ficar na tranquilidade na busca de apenas jogar pra se divertir jogando DM , P.Dzinho , 5L , também praticar call sempre batendo suas metas de 100kill dos C1S e também conquistando conteúdos no beta jogando contra outros clãs , também sendo ativo ao game e principalmente ao TS3 , sejá bem vindo aqui.

Quem são os LTs :
HdNNNNNNNNN. , Zatara1 , BigApple.* , FoooxZinnn. ,[ORS]GBsagasZ

❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
Conteúdo Informativo
❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
FriendsON ,2019.
Clã conta no momento com 20 Membros , contém ainda muitas vagas! , tá esperando o que pra participar dessa família ?[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Gqx5jdB.png"}[/IMG2]❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
Como Alistar-se ao Clã?
Fácil!
Comente aqui em baixo Dessa maneira!
Nickname : (No caso seu Nome da Conta não do Fórum !)
Idade : (Sua idade)
Patente : (Dá sua Conta)
Comunicação : (Tenho Ts3 / Não Tenho Ts3)
Disponibilidade : (Jogo Dia todo / Não jogo dia Todo)
Quando terminar de Adicionar sua resposta não fique preocupado , um LT do clã vai te responder com esse Modelo de Resposta já que não é permitido chat aqui dentro do Fórum!
Olá Jogador : (Nickname do LT)
Por Favor venha no nosso ts3! : (IP do ts diretamente na resposta da sua mensagem aqui em baixo)
Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
«1

Comentários

  • Nickname : SpX][Cz9.*
    Idade : 15 Anos
    Patente : 2° Sargento
    Comunicação : Tenho Ts3
    Disponibilidade : Jogo todo dia até de madrugada ****
  • Nickname : Vodka*.
    Idade : 20 Anos
    Patente : 2° Sargento ( mas tenho outra conta 4 Star )
    Comunicação : Tenho ts3 / discord / raidcall / skype.
    Disponibilidade : Jogo todos os dias porém 4/5 horas por dia.
  • sentamuito escreveu: »
    Nickname : SpX][Cz9.*
    Idade : 15 Anos
    Patente : 2° Sargento
    Comunicação : Tenho Ts3
    Disponibilidade : Jogo todo dia até de madrugada ****
    Olá Jogador! : Sight.HdN
    Infelizmente Você tem 2 Erros para o nosso recrutamento , Desculpa (Idade e Patente abaixo dos requezitos) , mas não fique triste á outros clãs no Crossfire!
    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
    LosTDrk escreveu: »
    Nickname : Vodka*.
    Idade : 20 Anos
    Patente : 2° Sargento ( mas tenho outra conta 4 Star )
    Comunicação : Tenho ts3 / discord / raidcall / skype.
    Disponibilidade : Jogo todos os dias porém 4/5 horas por dia.
    Olá Jogador! : Sight.HdN
    Infelizmente você tem 2 contas no Crossfire , isso no nosso clã não é permitido , mas não fique triste á outros clãs no Crossfire!

    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Muito mais do que apenas um clã , Sim uma Família!
    ​​​​​​​Lt : [KG]PaganMin.
    [/FONT]
  • Nickname : Mandela.zxy
    Idade : 31 Anos
    Patente : 2 Star
    Comunicação : Não tenho Ts3.
    Disponibilidade : 1/2 Horas por semana..
  • HudsonHBG escreveu: »
    Nickname : Mandela.zxy
    Idade : 31 Anos
    Patente : 2 Star
    Comunicação : Não tenho Ts3.
    Disponibilidade : 1/2 Horas por semana..
    Olá jogador : Zatara1
    Desculpe mas apenas aceitamos pessoas que usem o Aplicativo de chat via Microfone (Teamspeak3) , outro problema também seria o fato de que você joga apenas 1/2 Horas por SEMANA.
    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
  • Fico muito brabo essa Publicação , como sempre fazendo altas artes em HdN kk
  • Boa Sorte com o Recrutamento , Que não entre nenhum Xitado no clã..
  • Matador83475 escreveu: »
    Olá jogador : Zatara1
    Desculpe mas apenas aceitamos pessoas que usem o Aplicativo de chat via Microfone (Teamspeak3) , outro problema também seria o fato de que você joga apenas 1/2 Horas por SEMANA.
    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.

    Tô sabendo que é errado ficar com mensagem de chat mas ai , jogar 1/2 horas por Semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
  • NPCHudsonnN escreveu: »
    Criado por: NPCHudsonnN.
    ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
    ~ Aviso importante ~
    Você é um jogador que tem histórico de hack ? , possui duas contas ? , vive reclamando de apelação ou não consegue jogar sem chamar alguém de hack ? , faz um favor de nem mandar convite aqui , caso queira entrar no clã chame o DONO ou LTS para uma conversa eles vão te informar o ts3 e você vai vir conversar.
    ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1OnioRU.jpg"}[/IMG2]❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
    Recrutamento!
    Sempre curtimos o "Básico" mas acabamos inovando com o tempo por conta também de alguns "espertinhos " , mas vamos lá.
    ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
    Patente aceita :
    1° Tenente , (Barrinha de Prata) - Não aceitamos abaixo dessa patente justamente por ser difícil chegar nela e se caso entrar usando trapaças vai ter que upar novamente até essa patente =)

    Idade aceita :
    17 anos acima!, claramente não permitimos e não insista você não vai ser aceito se não tiver no minimo 17 anos.

    Meio de Comunicação :
    Usamos Apenas o TS3 para os mais chegados - TeamSpeak3 , caso você não possui só baixar é rápido e não demora nem 1 minuto pra baixar e instalar!

    Precisamos de :
    Pessoal igual ou parecida com o publico que já temos em nosso clã , isso é - se você for tranquilo , joga com precisão não com tanto foco assim mas tem a mira em dia e tá querendo ficar na tranquilidade na busca de apenas jogar pra se divertir jogando DM , P.Dzinho , 5L , também praticar call sempre batendo suas metas de 100kill dos C1S e também conquistando conteúdos no beta jogando contra outros clãs , também sendo ativo ao game e principalmente ao TS3 , sejá bem vindo aqui.

    Quem são os LTs :
    Zatara1 , ScreAmX , BigApple.* , FoooxZinnn. , [ORS]GBsagasZ, [KG]PaganMin e Sight.HdN

    ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
    Conteúdo Informativo
    ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
    FriendsON ,2019.
    Clã conta no momento com 20 Membros , contém ainda muitas vagas! , tá esperando o que pra participar dessa família ?[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Gqx5jdB.png"}[/IMG2]❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
    Como Alistar-se ao Clã?
    Fácil!
    Comente aqui em baixo Dessa maneira!
    Nickname : (No caso seu Nome da Conta não do Fórum !)
    Idade : (Sua idade)
    Patente : (Dá sua Conta)
    Comunicação : (Tenho Ts3 / Não Tenho Ts3)
    Disponibilidade : (Jogo Dia todo / Não jogo dia Todo)
    Quando terminar de Adicionar sua resposta não fique preocupado , um LT do clã vai te responder com esse Modelo de Resposta já que não é permitido chat aqui dentro do Fórum!
    Olá Jogador : (Nickname do LT)
    Por Favor venha no nosso ts3! : (IP do ts diretamente na resposta da sua mensagem aqui em baixo)
    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
    ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖

    Clã parece ser muito bom , Boa sorte com o recrutamento , que não apareça nenhum membro irritante no Teamspeak de Vocês!
  • Melhor clã rapaziada , sem palavras! , Anos jogando com esse pessoal não tenho o que reclamar , Dono extremamente responsável o cara conversa sobre qualquer coisa que você puxar assunto , dá a maior atenção pra todos do clã , sê você está na depressão / a mira não tá encaixando / passando raiva pra caramba no CF / não tá ganhando aquela arma no MZ , entre outros problemas HdN chega e te ajuda sem problemas , o cara literalmente é um Homem de respeito no CF..

    Só pra avisar não to babando ovo não mas sê Deus precisa de um Anjo bom que tem intenção em ajudar alguém esse Mano é o cara certo.
  • Nickname : Gabriel.Sz.-
    Patente: 1° Tenente (Acho que é assim , sou barrinha de prata)
    Idade: 14 Anos (Mas vou fazer amanhã 15 > 20/01)
    Comunicação : Uso Discord mas posso baixar Ts
    Disponibilidade: Jogo dia todo , eu curto CF mesmo que tá na reta final..
  • RemolustyHH escreveu: »
    Nickname : Gabriel.Sz.-
    Patente: 1° Tenente (Acho que é assim , sou barrinha de prata)
    Idade: 14 Anos (Mas vou fazer amanhã 15 > 20/01)
    Comunicação : Uso Discord mas posso baixar Ts
    Disponibilidade: Jogo dia todo , eu curto CF mesmo que tá na reta final..

    Olá Jogador! : Sight.HdN
    Infelizmente não podemos te aceitar por conta da Idade , Feliz Aniversário! , Existe outros clãs no nosso Crossfire , concordo com você "mesmo que esteja na reta final" ainda existe bastantes pessoas que jogam nosso querido CF..

    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
    AndersonVL escreveu: »
    Faço parte dessa Família Dês desse tempo aqui :
    https://www.youtube.com/watch?v=u4iMaJMVErw

    Obrigado por Existir , Marley - Anderson <3 ( Crown.Royal* )
    - Ótimo LT , Perfeito Amigo.
    escreveu:
    [Gaspa][;n1261603]
    Fico muito brabo essa Publicação , como sempre fazendo altas artes em HdN kk

    Obrigado pelo Comentário fico Grato!
    MiN0s escreveu: »
    Melhor clã rapaziada , sem palavras! , Anos jogando com esse pessoal não tenho o que reclamar , Dono extremamente responsável o cara conversa sobre qualquer coisa que você puxar assunto , dá a maior atenção pra todos do clã , sê você está na depressão / a mira não tá encaixando / passando raiva pra caramba no CF / não tá ganhando aquela arma no MZ , entre outros problemas HdN chega e te ajuda sem problemas , o cara literalmente é um Homem de respeito no CF..

    Só pra avisar não to babando ovo não mas sê Deus precisa de um Anjo bom que tem intenção em ajudar alguém esse Mano é o cara certo.

    Obrigado meu mano Kawamura , Que deus te Abençoe cada vez mais! (Tá babando ovo sim!) ,Tamo junto
  • Desejo sorte com o recrutamento, muito bem detalhado os requisitos!

    [USER="7907561"]NPCHudsonnN[/USER] Aproveitando, peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só e evitar futuras infrações ;)
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1261765]Desejo sorte com o recrutamento, muito bem detalhado os requisitos!

    [USER="7907561"]NPCHudsonnN[/USER] Aproveitando, peço que veja esta guia sobre o Multiquote no novo fórum, desse modo você vai conseguir responder vários comentários de uma vez só e evitar futuras infrações ;)
    [/QUOTE]

    Obrigado pela informação , aproveitando por gentileza verifique a mensagem que te enviei em um assunto privado aqui mesmo no fórum , obrigado Carol , Linda!
  • Não fui aceito mas tudo bem , Publicação ficou muito linda! parabéns.. ;)
  • Boa sorte no recrutamento!
    Lembre-se que utilizar diversas contas ou contas fakes, podendo receber punições e até banimento no fórum.
  • Dove_Love escreveu: »
    Oii.* Bom Dia *

    Nickname : (Lizzie.*)
    Idade : (23 anos)
    Patente : (Marechal)
    Comunicação : (Tenho Ts3 / Dc)
    Disponibilidade : (Jogo todo dia ... as vezes de manhã ,tarde ou noite)

    Olá Jogador(a)! : Sight.HdN
    Tudo bom com você , espero que sim! , peço que por gentileza entre no Crossfire e me chame no pv : Sight.HdN ou algum LT do clã , caso não consiga entrar em contato direto no jogo , venha no nosso Teamspeak3 : #pancadao ( Sim esse é o IP > #pancadao ) dentro do nosso teamspeak dê uma mensagem privada diretamente nesse membro : HdNNN. ou zatara1 , ambos vão te receber com total respeito e carinho para conversar com você sobre sua entrada ao clã , obrigado por comentar , amei a decoração feita na sua mensagem!
    Obrigado por Comentar na publicação , por favor não responda essa Mensagem ou isso pode ser como um formato de Chat no fórum e como está no regulamento : Qualquer formato de MSG-Chat é proibido no Fórum.
  • 1-Mr[]Smoker*
    2-18 anos
    3-tenente-coronel nível 1
    4-tenho ts3
    5-jogo o dia todo
  • Nickname : hell666.
    Idade : 17
    Patente : 3stars
    Comunicação : tenho ts3
    Disponibilidade : Jogo Dia todo
  • Nickname : (Buddy)
    Idade : (25 anos)
    Patente : (General de Divisão)
    Comunicação : (Tenho Ts3)
    Disponibilidade : (Jogo Dia todo)
  • gostei de como arrumou o post bem legal boa sorte !
  • Nickname : Star]zLuck.*
    Idade : 19
    Patente : major 3
    Comunicação : Tenho Ts3
    Disponibilidade : Jogo Dia todo
  • Nickname : H4KXONGDRIV7
    Idade : Dezessete
    Patente : General de Divisão (2 Star)
    Comunicação : Tenho teamspeak
    Disponibilidade : Tenho disponibilidade das 13:00 até as 14:00 (quando estou no intervalo do trabalho), e a noite.

    Estou a procura de um clan para me divertir nos momentos em que estou fora do trampo... não sou focado em nenhuma coisa, porém gosto de jogar ranked e brincar em salas 4fun. voltei a jogar esses dias, porém jogo crossfire desde que me entendo por gente, jogo isso por paixão e diversão. (O clan que estou é um que eu mesmo criei.)