« FriendsON - Clã »
Comentários
-
Nickname : H4KXONGDRIV7
Patente : General de Divisão (2 Star)
Comunicação : Tenho teamspeak
Disponibilidade : Tenho disponibilidade das 13:00 até as 14:00 (quando estou no intervalo do trabalho), e a noite.
Estou a procura de um clan para me divertir nos momentos em que estou fora do trampo... não sou focado em nenhuma coisa, porém gosto de jogar ranked e brincar em salas 4fun. voltei a jogar esses dias, porém jogo crossfire desde que me entendo por gente, jogo isso por paixão e diversão. (O clan que estou é um que eu mesmo criei.)
Salve Jogador! : HdNNNNNNNNN.
Então , poderia vir ao nosso Teamspeak para conversar? é rapido você pode opinar por 2 meios de conexão ao nosso ts com esses 2 ip : #pancadao ou pancadao.nqbts3.com -
Não sei se ainda estão aceitando mas aqui vai...
Nickname : M4GNuM.4k*.
Patente : Major (nível 3)
Comunicação : Tenho Ts3
Disponibilidade : Somente durante a noite das 18:30 até as 00:00, final de semana durante todo o dia.
Obrigado pela atenção desde já^^ -
BadGamerYou escreveu: »Não sei se ainda estão aceitando mas aqui vai...
Nickname : M4GNuM.4k*.
Patente : Major (nível 3)
Comunicação : Tenho Ts3
Disponibilidade : Somente durante a noite das 18:30 até as 00:00, final de semana durante todo o dia.
Obrigado pela atenção desde já^^
Não estamos mais recrutando , motivo : Migramos para BF5 , lá não tem os erros que esse jogo vive dando mês á mês. -
Clã show de bola!
Boa sorte no recrutamento! -
Recrutamento muito bacana, ja faço parte de um cla mais se tiver sem colo mais .
-
Boa sorte no seu recrutamento!
Espero que consiga adicionar ao msm os membros que vc deseja -
Vocês tão fazendo carteira de identidade? Zoas!! Boa sorte ae no recrutamento!! :P
-
Nickname : Gusmaao2k
Patente : Capitão
Comunicação : Ts3/Discord
Disponibilidade : Jogo todos os dias. -
apkSortudo escreveu: »Vocês tão fazendo carteira de identidade? Zoas!! Boa sorte ae no recrutamento!! :P
Quer um biscoito tbm? heuhuehuehuehue :rolleyes: -
NPCHudsonnN escreveu: »
Quer um biscoito tbm? heuhuehuehuehue :rolleyes:
kkkk so faltava pedir o cpf