50% Bonus ZP - 1 a 29 de fevereiro
Comentários
-
Meus dedos estão coçando pra depositar eu curti muito essa promoção de 50% já vou garantir o meu.
-
Precisamos compensar ou nos dar um reembolso! Você está espalhando anúncios falsos por fraude maliciosa!
-
Ótimo evento,mas....coloquei ZP ontem (01/02/2020) pelo cartão de crédito às 20:00hrs...20:30hrs mais o menos e ainda NÃO chegou na conta e NÃO tinha os 50% na hora da compra.
-
Comprei 70k e não caiu os 50% extra, o jogo e bom mas a z8 não tá nem aí prós jogadores mais.
-
lordelo1993 escreveu: »Eu acabei de comprar 70k de zp e não veio em dobro ??Então, coloquei 140k de zp e não ganhei 50%...... só veio os 140kFilipeH2013 escreveu: »Queria saber pq nao caiu os 50% de bonus na minha acabei de efetuar a compra do zpBom dia , fiz a compra de 14k de zp não recebi nada do evento fiz a comprar agoraCadé os 50%?[dionilto][;n1263309]aqui nao esta aparecendo promoção pra min e não comprei nenhuma vez em janeiro ainda. concertem isso fazendo favorse eu comprar o zp agr o bonus n vai contar ? eu tenho que esperar algum gm ativa o bonus ou ele vai cair depois ?galera o 50% ta bugado ainda ?????alanalan666 escreveu: »Então, coloquei 140k de zp e não ganhei 50%...... só veio os 140k ??????????????????????????????????????
[QUOTE=[R]obberta;n1263343]o que esta havendo diz que a promoção é valida para a primeira compra dos mês!
entretanto meus 50 % de bônus ZP Não chegaram.!
PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME!
[/QUOTE]Eu fiz a compra de 100k e ainda nao recebi os 50% do evento.marcioabrsx escreveu: »ja caiu os 28k que pedi mas ainda nao recebi os beneficios do eventoAoD_Memphis escreveu: »
Aqui mesma coisaQuando este bug de nao cair os 50% a mais sair eu comproja é dia 2 de feveireiro e a promoção nao esta funcionandoalanalan666 escreveu: »Precisamos compensar ou nos dar um reembolso! Você está espalhando anúncios falsos por fraude maliciosa!Comprei 70k e não caiu os 50% extra, o jogo e bom mas a z8 não tá nem aí prós jogadores mais.
Bom dia jogadores,
Infelizmente houve um problema porém como é final de semana não tem como a equipe verificar pois não estão no escritório apenas amanhã (segunda) será resolvido. Fiquem tranquilos que já avisamos à equipe e ninguém será prejudicado!Eu gerei um boleto de 30k de zp, porém não vou pagar.
Se eu esperar o vencimento e gerar outro de 140k, eu vou ganhar os 50% de 140k de zp?
Olá,
você pode gerar o de 140K normalmente, só vai valer o que você efetuar o pagamento! -
bom dia acabei de compra 140k e não ganhei meus 50%
-
Eu coloquei 140k e não veio o bônus de 50% espero que segunda feira eles arrumen e manda para conta
-
Embora os 50% de ZP sejam válidos, esses itens temporários de poucos dias, até mesmo para compras de valores altos, não sei se são vantajosos para jogadores que costumam jogar periodicamente ou diariamente. De qualquer forma, evento bacana.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263389]
Bom dia jogadores,
Infelizmente houve um problema porém como é final de semana não tem como a equipe verificar pois não estão no escritório apenas amanhã (segunda) será resolvido. Fiquem tranquilos que já avisamos à equipe e ninguém será prejudicado!
Olá,
você pode gerar o de 140K normalmente, só vai valer o que você efetuar o pagamento!
[/QUOTE]
acabei de fazer a recarga do zp de 140k ... tomara que chega os 50% do evento amanha para eu fazer a reserva -
Olá,
você pode gerar o de 140K normalmente, só vai valer o que você efetuar o pagamento!
Obrigado! -
Fiz o depósito, mas cadê os 50%? Vou ter que esperar até o final do mês pra receber?!
-
50% de bônus não está vindo junto com zp........:mad:
-
Coloquei 100k de zp ontem e até agora não chegou meus 10 tickets e nem os 50% de zp(50k). Pelo post do fórum mostra que caem na hora que for aprovada a compra, caiu meu zp, reservei as novas vip's e já fazem 19hrs após a compra e nada.
-
acho que ainda nao atualizaram o evento, pois quando vou pra colocar o zp, nao esta aparecendo os 50%, o que devo fazer ?
-
50% Show de mais ainda mais com essa PRE-VENDA das vips nova :eek:
-
luccas360157 escreveu: »bom dia acabei de compra 140k e não ganhei meus 50%Fiz o depósito, mas cadê os 50%? Vou ter que esperar até o final do mês pra receber?!50% de bônus não está vindo junto com zp........:mad:Coloquei 100k de zp ontem e até agora não chegou meus 10 tickets e nem os 50% de zp(50k). Pelo post do fórum mostra que caem na hora que for aprovada a compra, caiu meu zp, reservei as novas vip's e já fazem 19hrs após a compra e nada.acho que ainda nao atualizaram o evento, pois quando vou pra colocar o zp, nao esta aparecendo os 50%, o que devo fazer ?
Olá jogadores,
Já foi informado para nossa equipe sobre o problema do evento porém de final de semana não estão no escritório, então amanhã já vai ser solucionado, pedimos desculpas pelo transtorno! -
Ótima promoção, inda mais com pré venda das vips.
-
Não ta aparecendo os 50% quando vai comprar !
02/02/2020 não estou conseguir comprar com os 50% . -
acabei de fazer a compra de 100k de zp e nao veio com o bônus, o que fazer ? vcs vao transferir o bonus pra nossa conta ?
-
Irei pegar esse bônus, aproveitar né.
-
Galera,troquei uma ideia com os MOD e eles me passaram que o bonus vem durante a semana
-
alguém sabe pq o bônus não ta caindo
-
Acabei fazer uma compra de 70k de zp e n chegou o 50% de bônus.
-
coloquei 28k de zp e nao veio o meu 50% de zp extra, espero q arrumem isso antes de acabar a pre venda
-
nice evento!
-
vamos la espero que dessa vez esses 20 tickets me ajudem a ganhar 1 arma
-
Bora tentar na coleção Egito!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263424]
Olá jogadores,
Já foi informado para nossa equipe sobre o problema do evento porém de final de semana não estão no escritório, então amanhã já vai ser solucionado, pedimos desculpas pelo transtorno![/QUOTE]
E pra quem já depositou, dentro do período do evento, o bônus sera inserido ? -
bônus zp 50
-
O evento não está funcionando
Esta discussão está fechada.