50% Bonus ZP - 1 a 29 de fevereiro
Comentários
-
CHEQUEM A CARTEIRA DE ZP DE VOCÊS!
O meu já chegou (os 50% bônus). -
Blz o zp chegou, mas a gelera tem que lembrar que os outros itens tambem tem que ser entregue.... faltou os tickets, o colete, capacete, a ak e o soco...
-
Blz o zp chegou, mas a gelera tem que lembrar que os outros itens tambem tem que ser entregue.... faltou os tickets, o colete, capacete, a ak e o soco...
Isso infelizmente ainda não chequei. -
crc, já tô ficando com raiva, até agora não chegou os itens. Se eu tô pagando tem que vir na hora
-
o ZP restante do bonus CAIU. porem os itens bonus nao cairam na conta ! aguardando alguem da equipe.
-
caros amigos gms vcs quer melhorar o jogo acaba com os hacks joga em sala aberta pois tenho 46 anos jogo dez do na tem e a 3 anos que nao vejo um gm jogando uma sala aberta pois em quanto o foto for no zp nao nos jogadores o jogo nao anda espero que o cf nao acabe confio em vcs
-
Não ta aparecendo os 50% quando vai comprar !
02/02/2020 não estou conseguir comprar com os 50% .acabei de fazer a compra de 100k de zp e nao veio com o bônus, o que fazer ? vcs vao transferir o bonus pra nossa conta ?enoque10000 escreveu: »alguém sabe pq o bônus não ta caindoklaiton321 escreveu: »Acabei fazer uma compra de 70k de zp e n chegou o 50% de bônus.coloquei 28k de zp e nao veio o meu 50% de zp extra, espero q arrumem isso antes de acabar a pre venda
[QUOTE=[A]lves1809;n1263480]
E pra quem já depositou, dentro do período do evento, o bônus sera inserido ?[/QUOTE]enoque10000 escreveu: »bônus zp 50O evento não está funcionando
Boa tarde pessoal,
O problema na entrega do zp bônus foi corrigido, lamentamos o inconveniente.Blz o zp chegou, mas a gelera tem que lembrar que os outros itens tambem tem que ser entregue.... faltou os tickets, o colete, capacete, a ak e o soco...
Isso infelizmente ainda não chequei.Generyoudan escreveu: »crc, já tô ficando com raiva, até agora não chegou os itens. Se eu tô pagando tem que vir na horao ZP restante do bonus CAIU. porem os itens bonus nao cairam na conta ! aguardando alguem da equipe.
Olá jogadores,
Repassei a questão dos itens para verificação, agradeço por reportarem... já está sendo investigado! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263594]
Boa tarde pessoal,
O problema na entrega do zp bônus foi corrigido, lamentamos o inconveniente.
Olá jogadores,
Repassei a questão dos itens para verificação, agradeço por reportarem... já está sendo investigado!
[/QUOTE]
tem um tempo estimado? ou nao? -
[QUOTE=[A]lves1809;n1263600]
tem um tempo estimado? ou nao?
[/QUOTE]
Foi avisado no nosso Discord sobre a entrega do bônus:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"146","width":"669","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oAfmiMn.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263602]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"146","width":"669","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oAfmiMn.png"}[/IMG2][/QUOTE]
obgdo por informar -
Promoção bacana pra quem gosta de investir, e ótima também pra quem quer obter sua primeira vip aproveitar na pré-venda!
-
O evento não está funcionando
Eles estão em resolvendo isso ô zp bonus, já foi resolvido agora só falta os itens. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263602]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"146","width":"669","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oAfmiMn.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Boa noite, não estou conseguindo fazer a compra esta dando recusado nos meus 3 cartoes, fiz uma compra dia 31 de janeiro em uma outra conta e deu certo tranquilamente o meio que sempre compro e o boa compra e sempre da certo so agora que deu erro ja tentei diversas vezes mas ate agora sem sucesso e o evento da pre venda vip esta acabando e nao to conseguindo comprar pra garantir as minhas. em todos os 3 cartoes aparece a mensagem. nao foi possivel determinar o local desta transação -
[dionilto][;n1263673]
Boa noite, não estou conseguindo fazer a compra esta dando recusado nos meus 3 cartoes, fiz uma compra dia 31 de janeiro em uma outra conta e deu certo tranquilamente o meio que sempre compro e o boa compra e sempre da certo so agora que deu erro ja tentei diversas vezes mas ate agora sem sucesso e o evento da pre venda vip esta acabando e nao to conseguindo comprar pra garantir as minhas. em todos os 3 cartoes aparece a mensagem. nao foi possivel determinar o local desta transação
Se estiver comprando o mesmo valor não vai passar. Experiência própria. O cartão entende que é fraude. -
odeio não ter dinheiro pra isso, poxa :chorao:
-
na vale mais a pena jogar nem cf conto mais botar zp
-
[dionilto][;n1263673]
Boa noite, não estou conseguindo fazer a compra esta dando recusado nos meus 3 cartoes, fiz uma compra dia 31 de janeiro em uma outra conta e deu certo tranquilamente o meio que sempre compro e o boa compra e sempre da certo so agora que deu erro ja tentei diversas vezes mas ate agora sem sucesso e o evento da pre venda vip esta acabando e nao to conseguindo comprar pra garantir as minhas. em todos os 3 cartoes aparece a mensagem. nao foi possivel determinar o local desta transação
Olá ][dionilto][ boa tarde,
Já conseguiu efetuar a compra? Tentou entrar em contato com seu banco ou com a empresa Boa Compra ou também alterar o valor para ver a transação é aceita?
https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda#rmcl -
Gosteiii... muito bom
-
zp é igual dinheiro, uma desgraça, mas precisamos!
-
Coloquei mais de 28 k e desses itens aqui
Recebe apenas o soco mortal - dragao das trevas colete e capacete nao recebe a ak 47 cyborg
Depósito de 28.000 ZP até 100.000 ZP, você receberá:- 50% Bonus ZP
- AK-47-K-D. Cyborg Furiosa (14 dias)
- Soco Mortal - Dragão das Trevas (14 dias)
- Colete Balístico (14 Dias)
- Capacete Balístico (14 Dias)
- 10 Tickets de Caixa Grátis
-
sem dinheiro **** tristeza
-
Oq seria esse ticket de caixa gratis, e oq ele faz ?? coloquei o zp ganhei essa caixa mas n consigo abrir nd .... nao entendi!!
-
gg evento em..
-
Oq seria esse ticket de caixa gratis, e oq ele faz ?? coloquei o zp ganhei essa caixa mas n consigo abrir nd .... nao entendi!!
Esse ticket de caixa grátis serve para você roletar em qualquer arma atualmente presente no Mercado Negro.
Ao escolher a caixa desejada e clicar em comprar, vai aparecer a opção se deseja usar os tickets de caixa grátis ou comprar com ZP. -
Vamos aproveitar esse evento e ver o que ganho no mn! :rolleyes:
-
curtir em!
-
Então, coloquei 140k de zp e não ganhei 50%...... só veio os 140k
Continuou com o problema? -
QuindinBRABO escreveu: »
Continuou com o problema?
Já foi resolvido, só verificar a página de depósito que já aparece a % de ZP da promoção -
já é uma ajuda muito bem vinda esse bônus, com itens... fica melhor ainda
-
Bem, boa noite
Fiz uma recarga de 28,99 e em seguida fiz uma de 9,99 porém eu não recebi 50% de desconto na recarga e eu não gastei nada, foi algum erro do sistema de vocês ?
Esta discussão está fechada.