8 anos, 8 missões! - 14 a 20 de fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200207_cfbr_sp_event_forum.jpg"}[/IMG2]
Missões pessoais:
1 - Vencer 8 partidas no Mapa Favela
2 - Vencer 8 partidas no Mapa Sampa
3 - Eliminar 88 Inimigos com Headshot
4 - Eliminar 888 Inimigos
5 - Jogar 8 partidas no modo Mestre do Arsenal-C1S
6 - Jogar 8 partidas no Modo CE Massivo no Mapa Pedreira
Missões da comunidade:
7 - Consiga um total de 8.888.888 Kills com Rifle
8 - Consiga um total de 888.888 Kills com Sniper
Obs:
- Você precisa contribuir com pelo menos uma kill nas missões da comunidade para receber as caixas.
- Minimo de 6 jogadores por sala
- A sala não pode ser protegida por senha
Suas caixas serão entregues em algumas horas depois da missão do dia ser completada.
Você pode acompanhar seu proresso pela pagina de aniversário 8 anos > https://br.crossfire.z8games.com/event/aniversario8anos
BOA SORTE!
Para cada missão completada, receba 8 Caixas CF 4 Anos!
Missões pessoais:
1 - Vencer 8 partidas no Mapa Favela
2 - Vencer 8 partidas no Mapa Sampa
3 - Eliminar 88 Inimigos com Headshot
4 - Eliminar 888 Inimigos
5 - Jogar 8 partidas no modo Mestre do Arsenal-C1S
6 - Jogar 8 partidas no Modo CE Massivo no Mapa Pedreira
Missões da comunidade:
7 - Consiga um total de 8.888.888 Kills com Rifle
8 - Consiga um total de 888.888 Kills com Sniper
Obs:
- Você precisa contribuir com pelo menos uma kill nas missões da comunidade para receber as caixas.
- Minimo de 6 jogadores por sala
- A sala não pode ser protegida por senha
Suas caixas serão entregues em algumas horas depois da missão do dia ser completada.
Você pode acompanhar seu proresso pela pagina de aniversário 8 anos > https://br.crossfire.z8games.com/event/aniversario8anos
BOA SORTE!
Comentários
-
Com certeza farei. Espero ganhar alguma dessas armas, a skin é muito linda!
-
A equipe esta de parabens , muito bom .
-
Vou começar a fazer agora essas missão.
-
Agora sim senti firmeza nesses eventos. Muito bom!
-
Acho bem difícil que as missões da comunidade consigam ser completas...
-
Vocês precisam parar de ficar colocando missão de comunidade, é broxante ter que depender dos outros pra ganhar uma coisa. O ideal seria deixar eles fazer a missão deles cada um na sua sem ter que torcer pro resto do jogo completar a meta.
-
Caixa boa, vou fazer
-
Nice eventoo,vamos fazer jáaaaa
-
Fácil e com armas lindas.
-
achei legal o evento e também e as missões, só faltou o prêmio para a comunidade ficar especial.
-
Essa caixa é a mais linda, skin turtle shell, casco de tartaruga. Espero conseguir a m4 ou a awm!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1266141]Essa caixa é a mais linda, skin turtle shell, casco de tartaruga. Espero conseguir a m4 ou a awm![/QUOTE]
Ih ala a fã de tortuga pirou nas caixas, dkasjdksa, queria eu ter a sorte e a motivação de completar este evento. -
Salas com 2, 3, 4 pessoas não estão contando.
Não vi no post alguma observação sobre limite mínimo de jogadores por partidas, logo creio que seja algum bug... -
Brazillian12 escreveu: »
Ih ala a fã de tortuga pirou nas caixas, dkasjdksa, queria eu ter a sorte e a motivação de completar este evento.
Eu vou me esforçar ao máximo, queria sorte em caixa de evento, mas vamos tentar completar sim^^Padilha1997 escreveu: »Salas com 2, 3, 4 pessoas não estão contando.
Não vi no post alguma observação sobre limite mínimo de jogadores por partidas, logo creio que seja algum bug...
No tópico avisa que pode levar em torno de algumas horas para computar, você já espero algum tempo? -
Vamo que vamo, espero conseguir completar todas essas missões
-
Vamo lentar ganhar essas belezinha!
-
Já completei e ganhei minha arma :cool:
-
Otimo vou completar essa sim!
-
É um tempo considerado razoável para as missões serem completadas.
A M4A1 e a AK são maravilhosas. -
Mais um evento maravilhoso oferecendo uma caixa maravilhosa para a comunidade.
Com certeza irei completá-lo!!! -
Espero ganhar alguma
-
Cade esse evento na aba "Eventos"?
-
Algumas missões são difíceis de se completar, assim que gosto! :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1266150]
Eu vou me esforçar ao máximo, queria sorte em caixa de evento, mas vamos tentar completar sim^^
No tópico avisa que pode levar em torno de algumas horas para computar, você já espero algum tempo?[/QUOTE]
Sim. Até agora não contou. E partidas posteriores (com muitos players) já contaram... -
Padilha1997 escreveu: »
Sim. Até agora não contou. E partidas posteriores (com muitos players) já contaram...
Estarei repassando na terça-feira (segunda-feira feriado no Canadá), caso ainda persista o problema.
Poderia me informar seu apelido ingame?
Por gentileza, caso o problema venha a se resolver até terça-feira, poderia me mandar uma mensagem? Agradeço.
De qualquer maneira, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema também. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1266282]
Estarei repassando na terça-feira (segunda-feira feriado no Canadá), caso ainda persista o problema.
Poderia me informar seu apelido ingame? Ainda, por gentileza, caso o problema venha a se resolver até terça-feira, poderia me mandar uma mensagem? Agradeço.
De qualquer maneira, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema também.[/QUOTE]
Nick: NandoPadilha
Beleza, aviso sim. Só que o problema não está ocorrendo só comigo. Vi outros jogadores do clã comentando. -
Boa sala com poucas pessoas não está contando.. esperei 24h e vou ter que jogar de novo
-
64 Caixas é bastante. Farei com toda certeza!
-
essas missões da comunidade estão "travadas" para mim: sempre no 75 as duas....
(CF está com menos players que antigamente, mas não é possível que todos os players tenham matado só 75 pessoas de rifle e 75 pessoas de sniper)
acredito que seja um bug, só atrapalha na obtenção das caixas.... de resto, Z8 de parabéns pelo evento maravilhoso!! -
essas missões da comunidade estão "travadas" para mim: sempre no 75 as duas....
(CF está com menos players que antigamente, mas não é possível que todos os players tenham matado só 75 pessoas de rifle e 75 pessoas de sniper)
acredito que seja um bug, só atrapalha na obtenção das caixas.... de resto, Z8 de parabéns pelo evento maravilhoso!!
Hé, aqui está travado também, esse e o evento dos finais de semana..
Esta discussão está fechada.