8 anos, 8 missões! - 14 a 20 de fevereiro
Comentários
-
Não ganhei nada.
-
Hé, aqui está travado também, esse e o evento dos finais de semana..
Caso não tenha sido repassado, estarei repassando para equipe. -
Fiz o evento e ganhei a ak - k 4 anos, muito linda ela
-
Volto a repetir, continua não contando partidas jogadas com poucos jogadores. Não há nenhuma regra/limitação informada nesse post e nem na página do aniversário que exija quórum mínimo de players.
-
Padilha1997 escreveu: »Volto a repetir, continua não contando partidas jogadas com poucos jogadores. Não há nenhuma regra/limitação informada nesse post e nem na página do aniversário que exija quórum mínimo de players.
Olá Padilha1997 boa tarde.
quantos jogadores tem na sala que você está jogando e não contabiliza? Tentou jogar com 6 jogadores ou mais?
Minhas partidas todas contabilizaram em questão de terminar a sala, está jogando sala aberta mesmo? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1266895]
Olá Padilha1997 boa tarde.
quantos jogadores tem na sala que você está jogando e não contabiliza? Tentou jogar com 6 jogadores ou mais?
Minhas partidas todas contabilizaram em questão de terminar a sala, está jogando sala aberta mesmo?[/QUOTE]
Olá, Carol
Percebo que hoje, dia 19 de fevereiro, pela parte da tarde (ou seja, faltando menos de 36h para o término do evento), editaram esta publicação adicionando novas regras para a conclusão do evento. Fico triste com o descaso mas não esperaria outra coisa. Infelizmente já nos acostumamos com essa situação deplorável. -
carai que mancada, o único dia de aniversário vip que eu perdi foi quando a net foi cortada por falta de pagamento. Libera pra mim aí Z8 nunca te pedi nada kkkkkkk
-
8.050.000 kills de Rifle até o momento. Será que fecha as 750.000 kills restantes pro evento?
-
lipcolt416 escreveu: »8.050.000 kills de Rifle até o momento. Será que fecha as 750.000 kills restantes pro evento?
Espero que sim, mas acho difícil essa quantia de kills até 00h de hoje -
ótimo evento em comemoração ao aniversário!
-
Achei sacanagem a parte do evento "Aniversário VIP" ter que logar todos os dias ao invés de somente 5, não deixaram claro quantos dias teriam que completar para ganhar o mérito, e faria sentido ser 5 pois seria a quantidade de dias "recompensadas" por outras VIPs.
-
MTVSeriesON escreveu: »Achei sacanagem a parte do evento "Aniversário VIP" ter que logar todos os dias ao invés de somente 5, não deixaram claro quantos dias teriam que completar para ganhar o mérito, e faria sentido ser 5 pois seria a quantidade de dias "recompensadas" por outras VIPs.
Amigo?? São só 3 páginas de comentários desse post. Dá uma lida nos meus comentários e você verá o nível de desorganização. Não vamos tampar o sol com a peneira, já deu. -
Padilha1997 escreveu: »
Olá, Carol
Percebo que hoje, dia 19 de fevereiro, pela parte da tarde (ou seja, faltando menos de 36h para o término do evento), editaram esta publicação adicionando novas regras para a conclusão do evento. Fico triste com o descaso mas não esperaria outra coisa. Infelizmente já nos acostumamos com essa situação deplorável.
Eu confirmei com a equipe os requisitos por isto perguntei como estava fazendo, espero que tenha conseguido completar!:(MTVSeriesON escreveu: »Achei sacanagem a parte do evento "Aniversário VIP" ter que logar todos os dias ao invés de somente 5, não deixaram claro quantos dias teriam que completar para ganhar o mérito, e faria sentido ser 5 pois seria a quantidade de dias "recompensadas" por outras VIPs.
Não sei se você está acompanhando o evento na página de aniversário, mas está bem detalhado lá: https://br.crossfire.z8games.com/event/aniversario8anos
Eu achei mais difícil este ano com relação ao CP e SP mas entendo que deve ser por conta da conquista do mérito. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267174]
Não sei se você está acompanhando o evento na página de aniversário, mas está bem detalhado lá: https://br.crossfire.z8games.com/event/aniversario8anos
Eu achei mais difícil este ano com relação ao CP e SP mas entendo que deve ser por conta da conquista do mérito.[/QUOTE]
Eu digo sobre o evento "Aniversário VIP" não o "Celebrando o CFBR", foram dois eventos diferentes, Carol '-'
O Celebrando o CFBR ao menos tinha um progresso para você saber quantos dias eram necessários para completar a missão do mérito, já o evento "Aniversário VIP" só tinha como base a parte de "Conecte-se em 5 dias", que seria recompensada com outras 2 VIPs por 3 dias, o que na minha cabeça fazia sentido como sendo o objetivo para completar a missão do mérito, mas não, era necessário conectar-se em todos os dias do evento para completar, o que é uma baita sacanagem porque não foi explicado como seria necessário para completar a missão do mérito -' -
MTVSeriesON escreveu: »
Eu digo sobre o evento "Aniversário VIP" não o "Celebrando o CFBR", foram dois eventos diferentes, Carol '-'
O Celebrando o CFBR ao menos tinha um progresso para você saber quantos dias eram necessários para completar a missão do mérito, já o evento "Aniversário VIP" só tinha como base a parte de "Conecte-se em 5 dias", que seria recompensada com outras 2 VIPs por 3 dias, o que na minha cabeça fazia sentido como sendo o objetivo para completar a missão do mérito, mas não, era necessário conectar-se em todos os dias do evento para completar, o que é uma baita sacanagem porque não foi explicado como seria necessário para completar a missão do mérito -'
Sim, são vários eventos e acabei comentando uma opinião sobre o outro hahaha.
Eu achei que visualizando na página do evento ficou um pouco mais claro do que no tópico, mostrava todos os dias para logar e jogar e aparecia "completado" quando finaliza a missão porém acredito que teve mais jogadores que possam ter se confundido por conta da frase "do conecte-se 5 dias" -
Post deletado.
-
A pagina, não esta atualizando, não tem como saber do progresso!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267182]
Sim, são vários eventos e acabei comentando uma opinião sobre o outro hahaha.
Eu achei que visualizando na página do evento ficou um pouco mais claro do que no tópico, mostrava todos os dias para logar e jogar e aparecia "completado" quando finaliza a missão porém acredito que teve mais jogadores que possam ter se confundido por conta da frase "do conecte-se 5 dias" [/QUOTE]
Eu fui um desses jogadores que tbm teve essa interpretação por causa dessa frase, conecte-se 5 dias... -
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.