Aniversário VIP - 6 a 13 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200203_cfbr_vip_login_forum.jpg"}[/IMG2]
-
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar 1 partida completa, você irá receber 1 arma VIP por 1 dia! Simples assim!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. Somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos: aqui.
Veja a lista de todas as armas:
-
-
-
-
-
* 06 de Fevereiro: M4A1-S-Predador (1 dia)
-
* 07 de Fevereiro: Desert Eagle-Eldorado (1 dia)
-
* 08 de Fevereiro: AK-12-K-Cibernética (1 dia)
-
* 09 de Fevereiro: Gatling Gun-Dragão das Trevas (1 dia)
-
* 10 de Fevereiro: Machado-Dragão Dourado (1 dia)
-
* 11 de Fevereiro: Búfalo-Cyber (1 dia)
-
* 12 de Fevereiro: M4A1-S-Prisma (1 dia)
-
* 13 de Fevereiro: AWM - Nébula (1 dia)-
-
-
BÔNUS de Aniversário: Faça o login e jogue em 5 dias diferentes durante o evento para receber:
-
- Víboras (3 dias)
- Barrett M82A1-Dragão Predador (3 dias)
* 06 de Fevereiro: M4A1-S-Predador (1 dia)
-
* 07 de Fevereiro: Desert Eagle-Eldorado (1 dia)
-
* 08 de Fevereiro: AK-12-K-Cibernética (1 dia)
-
* 09 de Fevereiro: Gatling Gun-Dragão das Trevas (1 dia)
-
* 10 de Fevereiro: Machado-Dragão Dourado (1 dia)
-
* 11 de Fevereiro: Búfalo-Cyber (1 dia)
-
* 12 de Fevereiro: M4A1-S-Prisma (1 dia)
-
* 13 de Fevereiro: AWM - Nébula (1 dia)-
-
-
BÔNUS de Aniversário: Faça o login e jogue em 5 dias diferentes durante o evento para receber:
-
- Víboras (3 dias)
- Barrett M82A1-Dragão Predador (3 dias)
-
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar e jogar 1 partida completa, você irá receber 1 arma VIP por 1 dia! Simples assim!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. Somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber quantos dias eu loguei no evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos: aqui.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei das VIP's, esse é um tipo de evento que eu completo querendo ou não[/FONT]
-
Nunca irei rejeitar VIP's haha, mesmo que seja de dias.
-
Gostei do evento, assim da pra testar as vip's que não tenho e ver se quero compra-las!
-
Evento com VIPs sempre são bem vindas, é uma oportunidade de testar as vips que ainda não tenho.
-
Boa oportunidade pra galera ganhar um EXP extra e também experimentar as VIPS!
-
sempre é bom ganhar XP extra e testar umas vips porque ai da para tirar duvida de qual vip comprar.
-
Ótimo evento, vou poder testa as vips hehe
-
Evento bom para a rapaziada que não tem condições de compra uma vip, para ajudar a dar uma upada . Só falto a vip que eu queria a pá vip kkkk.
-
lindas vips, ótimo para testar!
-
Gosto de eventos assim, é bom pra dar uma diferenciada kkkk
-
Olha, eu vou ser bem sincero, EU ODEIO ESSE EVENTO! A ranked fica um caos, e o pessoal que xita no jogo, quebra todos usando essas armas...
-
Gostei da vibora ali na lista de vips,vou ter a chance de dar umas bicudas nos caras huahauuhhaua
-
E como é nosso 8º aniversário, cumprindo o logue e jogue 30 minutos em 10 dias diferentes o CP e SP serão permanentes!
meu chego com 30 dias pode isso ? -
E como é nosso 8º aniversário, cumprindo o logue e jogue 30 minutos em 10 dias diferentes o CP e SP serão permanentes!
meu chego com 30 dias pode isso ?
Como pode observar:
[QUOTE=[GM]Math;n1263027]
Mais:-
-
Ao logar na sua conta a primeira vez durante o evento, você irá receber o CP e SP de Aniversário de 8 anos, por 30 dias, também de acordo com a data de criação da sua conta.
[/QUOTE]
Ou seja, só vai receber ele permanente quando completar TODAS as missões. -
Esse evento é muito bom e vai me ajudar bastante, estou querendo compra essa m4 Prisma mas não tive a possibilidade de testa-la ansioso pra chegar o dia 12 / 2.:rolleyes:
-
Gosto de eventos
-
obaa.mais vips de graça ;D
-
Bom evento para aqueles que não possuem vip´s e querer comprar algumas delas
-
Gosto muito desse tipo de evento! Nada melhor que umas VIPzinhas a mais equipadas. Heheheh
-
Eventos assim são bons para quem tem intenção de comprar alguma vip poder testar ela e ver se é do agrado da pessoa, além disso com elas rola aquele EXP extra maroto p dar uma ajuda no UP.
-
Poo não gostei, cf fica muito tóxico todo mundo de vip ficaria melhor por caixas pra galera roletar melhor do que da vip de 1 dia, nesse aniversário nem veio poxaa
-
Todas vips boas, vou jogar para usar alguma que eu ainda não usei.
-
Evento Normal '-'
-
Para o pessoal que pretende comprar alguma VIP é um bom evento para testar, até mesmo quem queira ter uma chance de jogar.
-
Estou só vendo, se é só uma partida, então tem possibilidades de encontrar uma partida que todos vão usar a mesma arma e VIP, kkkkkk, imagina a quantidade de experiência.
-
Eu gosto deste evento pois é uma ótima oportunidade de conhecer as armas. Ainda não possuo a M4A1-S-Predador, AK-12-K-Cibernética e a AWM - Nébula, irei adquirir se eu gostar de jogar com elas.
-
Gostei do evento, assim da pra testar as vip porque não tenho vip no conta, estou em general de brigada sem vip rumo a marechal sem vip ,3
-
Opa poderei testar a GG e a AWM nébula. c:
-
não vejo a hora de jogar com a awm nebula
-
Esse e um bom evento para testar as vips para quem for comprar
O cf ta ate legal todos vip na sala
Esta discussão está fechada.