Aniversário VIP - 6 a 13 de Fevereiro
Comentários
-
poh a minha AK-12-K-Cibernética nao conto no evento nao sei pq mais loguei joguei com ela
-
gamoraplay escreveu: »poh a minha AK-12-K-Cibernética nao conto no evento nao sei pq mais loguei joguei com ela
Qual evento você está se referindo? Talvez não tenha contabilizado na hora que você olhou. -
ontem eu loguei normal e peguei a arma como deve ser mas no site diz que eu não completei a missão isso vai alterar alguma coisa??
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1265088]
Qual evento você está se referindo? Talvez não tenha contabilizado na hora que você olhou.[/QUOTE]
estou me referindo o evento do aniversario vip tem uma arma q eu peguei mais nao conto a ak 12 nao esta contando -
tristao123 escreveu: »ontem eu loguei normal e peguei a arma como deve ser mas no site diz que eu não completei a missão isso vai alterar alguma coisa??
o meu tambem aconteceu a mesma coisa com ak 12 -
gamoraplay escreveu: »poh a minha AK-12-K-Cibernética nao conto no evento nao sei pq mais loguei joguei com ela
a minha tbm nao contou e toda vez que olho no site ta como se eu nao fiz -
tristao123 escreveu: »ontem eu loguei normal e peguei a arma como deve ser mas no site diz que eu não completei a missão isso vai alterar alguma coisa??gamoraplay escreveu: »
estou me referindo o evento do aniversario vip tem uma arma q eu peguei mais nao conto a ak 12 nao esta contandogamoraplay escreveu: »
o meu tambem aconteceu a mesma coisa com ak 12tristao123 escreveu: »
a minha tbm nao contou e toda vez que olho no site ta como se eu nao fiz
Olá jogadores, boa tarde,
Verifiquem a página do evento, foi atualizado hoje -
n irei usar as vips, até pq n é um tempo para aproveitá-las o suficiente, mas faço de qlqr jeito para receber o mérito
-
Na descrição do evento não consta que se precisa logar todos os dias para completar a missão, apenas 5 para receber a víbora e a barrett, então porque na página de acompanhamento do evento de 8 anos não consta como completado esse evento por quem já fez os 5 logins?
-
bom evento
-
Massa demais
-
DoFromHell escreveu: »Na descrição do evento não consta que se precisa logar todos os dias para completar a missão, apenas 5 para receber a víbora e a barrett, então porque na página de acompanhamento do evento de 8 anos não consta como completado esse evento por quem já fez os 5 logins?
No bônus de aniversário, que consta no próprio tópico, havia a mensagem:
"Faça o login e jogue em 5 dias diferentes durante o evento para receber"
A página de acompanhamentos pode demorar um pouco para atualizar.
Entretanto, se você não recebeu as armas, você pode entrar em contato com o suporte técnico e informar o problema (embora tenha encerrado o evento). -
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.