Liberte os Dragões - 6 de Fevereiro a 3 de Março (ESTENDIDO ATÉ 17 DE MARÇO)
Comentários
-
Evento bacana para o pessoal que não tem muita possibilidade de colocar quantias altas.
Dentre todas, a Desert e as armas brancas são as mais lindas. -
Caramba eu estava muito ansioso pra pega essa ak cromado pena que a data de termino do evento não está meu favor
quem sabe da proxima vez
ótimo evento. -
Afss........
-
Que bom que trouxeram a thompson.
-
Ótimo evento!
-
cade o link pra mim comprar
-
se pá lanço a awm vip \o/
-
Quando que vem desconto para a RPK Vip?
-
Concelho que dou é vcs aproveitarem essa oferta pra pegar umas vips tbm kk
-
Muito tentadora ter Kucri e uma M4-S Vip*
-
Cara o CrossFire ta uma mae.
-
Boa oportunidade para quem ainda não teve chances de comprar, thompson da aquele GG de pontos extra em modo zumbi.
É uma pena que não tenha mais opções de VIP's na promoção, gostaria de pegar a suzy, o restante ja tenho tudo. -
Essa é a chance de quem quer pegar ak baratinha,bem que eu queria só n vou gastar por conta do jogo que não está me favorecendo, ping 140 não tem como.
-
VIPs lindas demais, pena q to sem zp =\
-
5485459621 escreveu: »cade o link pra mim comprar
Neste evento as armas em questão podem ser adquiridas na própria loja do game com o desconto. -
comprei a dragao cromado mas nao recebi a paleta do cores ._.
-
Todas são lindas não percam
-
Será que eu pego a AK-47 Dragão Cromado ou será que não pego :rolleyes:
-
Não tenho nenhuma vip como faço para ter????
Ou alguem pode me vender uma conta com vips??? -
maoale3432 escreveu: »comprei a dragao cromado mas nao recebi a paleta do cores ._.
Você clicou na engrenagem que aparece embaixo da sua arma no baú? Geralmente lá abre a opção de colorir a arma. Qualquer dúvida pode me enviar mensagem que te ajudo.Não tenho nenhuma vip como faço para ter????
Ou alguem pode me vender uma conta com vips???
É proibido compra/venda de contas, leia nosso Termo de Uso: http://br.z8games.com/termsandcondition.htmlZ8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
Crie uma conta e aproveite a promoção está com um desconto incrível na loja do jogo. -
-Mano essa Kac Chainsaw E simplesmente Linda de Más. Tomara que minhas caixas Venha Premiada!
-
Que bom que a thompson voltou.. estou pensando em comprar mais uma, e tbm a desert que ainda não possuo.
-
Bela promoção pra quem ainda não tem vips.
-
Que venha desert dragon
-
Meu sonho comprar a Awm dragão das trevas, depois que eu compra lá nunca mais vou parar de jogar. Se eu comprar
-
vou me esforçar pra tentar levar 2 thompson, 1 já de certeza garantirei
-
eu que ro zp
-
comprei 4 vips dessa promo
-
Eita que evento da hora pena que já tenho garantidas rs
-
EVENTOOOOO BELO EVENTOoo
Esta discussão está fechada.