Liberte os Dragões - 6 de Fevereiro a 3 de Março (ESTENDIDO ATÉ 17 DE MARÇO)
Comentários
-
GG comprar mais 1 thompson farma uns pontin no MZ hihi
-
como faço para comprar? é só dentro do jogo?
-
Já adquiri minha Thompson!
-
Promoção boa!
-
-
Fiz a Compra da Awp Vip e Da Ak Vip, Ali está que a paleta de Cores é Incluso e não veio para mim
-
Fiz a Compra da Awp Vip e Da Ak Vip, Ali está que a paleta de Cores é Incluso e não veio para mim
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá Cronnic, tudo bem?[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Vai no seu bau e verifique este ícone e veja se aparece a opção de personalizar sua arma. Qualquer coisa me avise[/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"123","width":"680","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7KQYRTA.png"}[/IMG2] -
Tmj galera
-
Muito bom a promoção, ótima chance de adquirir uma VIP quem ainda não possui.
-
Uma pena eu já tenho todas.
-
Me aguarde kukri
-
ak cromada vale cada centavo
-
joguei duas partida de rankeada e minha conta foi banida da hankeada pq podem arrumar isso
-
Ótimo evento, voltei esse mês pelo vídeo e espero que o CF melhora para que eu possa colocar algum ZP.
-
comprei a ak cromada e quando fui trocar as core tem que pagar zp para desbloquear
mais no anuncio da z8 diz que vem com as paletas de cores , então por que tem que paga para liberar ?
arruma isso por favor ou então devolve meu zp por que só comprei por causa das cores pq tenho ela vitoriosa jah -
[QUOTE=[MOD]Next;n1264365]
Já sim, e permanece ativo entre os dias 6 de Fevereiro e 3 de Março.
As VIPs com desconto estão disponíveis na própria loja do game.[/QUOTE]
comprei a ak cromada por causa das cores e no anuncio diz que vem com as paletas
mais esta cobrando zp para desbloquear as cores mais era pra vim desbloquedo pois o anuncio
dis que jah vem com as paletas de cores -
comprei a ak cromada e quando fui trocar as core tem que pagar zp para desbloquear
mais no anuncio da z8 diz que vem com as paletas de cores , então por que tem que paga para liberar ?
arruma isso por favor ou então devolve meu zp por que só comprei por causa das cores pq tenho ela vitoriosa jah
Olá, tudo bem?
Depois que você realizou a compra da ak cromado você saiu do servidor e foi no ícone para desbloquear?
Como já passou um tempo, provavelmente você já reiniciou o jogo. Aguardo sua resposta -
que venha ak
-
Meu cf não quer abrir nem na pagina que tem escrito 'JOGAR' quando eu clico no icone do cf que abro ele fecha sozinho... alguem sabe como resolver ?
-
tenta adquirir a AWM e AK, adoraria telas na coleção.
-
mano com certeza irei pegar a ak lkkkk
-
ERYCSTYFLER escreveu: »Meu cf não quer abrir nem na pagina que tem escrito 'JOGAR' quando eu clico no icone do cf que abro ele fecha sozinho... alguem sabe como resolver ?
Boa tarde, você ainda continua com o problema?
Caso sim, por favor abra um tópico no Suporte Técnico para que possamos te auxiliar com mais atenção. -
consegui pega uma pelo menos
-
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
-
Evento estendido até 17 de Março, tópico reaberto!
-
Que bom que ela voltou. Pena que não vou conseguir participar.
-
Só da BABA OVO nesse fórum KKKKKKKK "Evento da hora" Quem investi nisso em pleno 2020 JOGO falido por causa desses doentes que só querem lucrar..
-
Garanti a Ak-47 dragão cromado, já até pintei ela com as paletas de cores sz
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7Y2ODfL.jpg"}[/IMG2] -
nunca coloquei zp no jogo e jogo ha pouco tempo eu nao consegui encontrar o link pra ver essa tal loja como faço pra comprar alguma dessas armas?
-
Peguei a ak
Esta discussão está fechada.