Step 3
Jogo ta caindo e quando tenta voltar para no step 3
Comentários
-
Olá VictorHugo0 boa tarde,
Esse problema geralmente ocorre em razão de sua conexão mandar pacotes para fora do país e depois retornar. As conexões que não são do Brasil foram bloqueadas. Se o seu IP for dinâmico, tente reiniciar o modem e o computador por 5 minutos.
Se você usar anti vírus, tenta seguir passos do guia abaixo também: Veja também este tópico de um membro que conseguiu resolver este problema: Caso não funcione, é recomendado que o jogador abra um ticket no suporte técnico ao jogador, departamento suporte técnico.
O suporte fornecerá o IP e a ferramenta para realizar o teste.
Espero retorno! ;)Tópico movido. Dúvidas onde postar? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1263991]Olá VictorHugo0 boa tarde,
Esse problema geralmente ocorre em razão de sua conexão mandar pacotes para fora do país e depois retornar. As conexões que não são do Brasil foram bloqueadas. Se o seu IP for dinâmico, tente reiniciar o modem e o computador por 5 minutos.
Se você usar anti vírus, tenta seguir passos do guia abaixo também: Veja também este tópico de um membro que conseguiu resolver este problema: Caso não funcione, é recomendado que o jogador abra um ticket no suporte técnico ao jogador, departamento suporte técnico.
O suporte fornecerá o IP e a ferramenta para realizar o teste.
Espero retorno! ;)Tópico movido. Dúvidas onde postar?[/QUOTE]
Vai me desculpar mas nunca deu isso e além de terem mais pessoas reclamando mais cedo, o jogo estava caindo.
Minha internet está normal e agora o ping está 140 sendo que normalmente fica 10 -
E ae, [USER="436137"]VictorHugo0[/USER].
Eu estou com o mesmo problema que você, que é do ping. Eu acho melhor você esperar a atualização que está vindo aí, que talvez o ping pode voltar normal. -
E ae, [USER="436137"]VictorHugo0[/USER].
Eu estou com o mesmo problema que você, que é do ping. Eu acho melhor você esperar a atualização que está vindo aí, que talvez o ping pode voltar normal.
É mano, não tem outro jeito a não ser esperar.