Finais de Semana de Festa - Sextas, Sábados e Domingos de Fevereiro
Comentários
-
Armas clássicas ! Gostei
-
eu ouvi kit completo ! so vem
-
o meu ta bugado eu ja joguei 5 horas e n ta mostrando pq no evento mensal mostro q eu ja fiz so nesse q n como arruma
-
QUERO A M4 HEHEHE:rolleyes:
-
Que beleza! muito bom, vou nessa kkkk
-
eu meio que não consigo me concentrar tanto jogando, to ficando velho :huehue:
-
-Evento Top, Essa Kac Chainsaw E linda de Más!
-
É um evento que você completa fazendo outro evento, já quero essas armas:DStefaniSz2 escreveu: »o meu ta bugado eu ja joguei 5 horas e n ta mostrando pq no evento mensal mostro q eu ja fiz so nesse q n como arruma
O acompanhamento já foi atualizado para você? Veja se mesmo não atualizando as caixas estão caindo. -
As armas são maravilhosas, espero conseguir participar dos fins de semana, dias que tenho algum tempo livre.
-
Evento fácil, com certeza vou completar espero dessa vez ganhar algum que a sorte esteja com nois
-
Evento bom!
-
estou em duvida vc ganha sexta sabado e domindo ou se completa sexta ñ ganha no sabado e domindo ?
-
Sempre quis essa Kac, tomara que ela venha. :rolleyes:
-
-
Fiz tudo hj e nao chego as caixas no caso sao 9 dela
-
estou em duvida vc ganha sexta sabado e domindo ou se completa sexta ñ ganha no sabado e domindo ?xXJuniNNnxX escreveu: »Fiz tudo hj e nao chego as caixas no caso sao 9 dela
Olá pessoal!
A recompensa de 3 caixas é valida para TODO o fim de semana, ou seja, temos os 3 dias para completar o evento, não é necessário completar nos 3 dias.
O que isso quer dizer? Quer dizer que mesmo que você faça o evento nos 3 dias, só vai receber a 3 caixas como recompensa nesse primeiro fim de semana.
Aos que já completaram e ainda não receberam, peço que por gentileza aguardam 24 horas e verifique novamente o baú. -
tenta completar ****
-
essa caixa não é muito boa, mas vou tentar fazer
-
o objetivo e pegar essa m4 :rolleyes:
-
Evento topzera com armas sensacionais
simbora completar;) -
Eu acho que nessa caixa não tem a Barrett. Parece que é só a Kac e a M4.
Após o seu comentário que fui me atentar. Que tristeza!
Em 2017 rodei 200 caixas dela e ganhei apenas a KAC. Quero a M4A1 agora. -
espero ganhar uma kac... no minimo já vou ter os cupons pra resgatar a ak trombete
-
Boooooooooooooom eventoo !
-
Quero so essa kac maravilhosa!
-
Falta só a M4A1 no meu bau. É uma caixa e tanto!
-
evento top partiu tentar pegar a m4
-
Vou ganhar uma arma ctz
-
Já tenho as armas porém irei fazer
-
meu travou nao quer contar o desse final de semana e ontem joguei mais de 300 minuto e hj tbm
-
:rolleyes:Contador ta bugado esse FDS
Esta discussão está fechada.