Finais de Semana de Festa - Sextas, Sábados e Domingos de Fevereiro
Comentários
-
Sempre quis essa kac, mas nunca ganho -.
-
Difícil tirar algo, mas os cupons já servirão de grande ajuda pra pegar o AK47-Trompete.
-
Contador está bugado esse final de semana, após completar as horas jogada o contador volta a zerar as horas
-
oi bom dia, tenho um problema joguei o fim de semana inteiro e meu evento n esta em andamento, joguei mais de 7 horas nesse fim de semana e n ganhei minhas caixas
-
meu travou nao quer contar o desse final de semana e ontem joguei mais de 300 minuto e hj tbm:rolleyes:Contador ta bugado esse FDScarlinhosks escreveu: »Contador está bugado esse final de semana, após completar as horas jogada o contador volta a zerar as horasCiborgue_rd escreveu: »oi bom dia, tenho um problema joguei o fim de semana inteiro e meu evento n esta em andamento, joguei mais de 7 horas nesse fim de semana e n ganhei minhas caixas
Olá jogadores, boa tarde,
estarei repassando o problema para nossa equipe, fiquem tranquilos que será atualizado, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Verifiquei mesmo no acompanhamento da página que zerou a contagem quando o evento completou! -
oq eu ganhar ai já fico feliz.
-
fim de semana passado eu fiquei 2 horas jogando sexta e sabado e domingo mas nao contou pq?
-
tristao123 escreveu: »fim de semana passado eu fiquei 2 horas jogando sexta e sabado e domingo mas nao contou pq?
A equipe já está verificando sobre o acompanhamento ter bugado para alguns jogadores, fique tranquilo. -
poderia da mas cx na ultima semana com 21 cx as chances são muito poucas de ganha
-
poderia da mas cx na ultima semana com 21 cx as chances são muito poucas de ganha
O evento todo irá dar 48 caixas, são muitas chances! Boa sorte;) -
[QUOTE=[GM]Ariel;n1264024][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200131_weekendparty_forum.jpg"}[/IMG2]
Sextas, sábados e domingos de Fevereiro
Ganhe:
200% Bônus EXP/GP (o dia inteiro)
500% Bonus EXP/GP (entre 3 PM - 6 PM)Jogue por pelo menos 2 horas nos finais de semana e receba:
Caixa Ultimate Dragon I
Quanto mais finais de semanas você jogar, mais caixas você vai ganhar!
1º Final de Semana: 3 Caixas
2º Final de Semana: 9 Caixas
3º Final de Semana: 15 Caixas
4º Final de Semana: 21 Caixas[/QUOTE]
Completei os 120 minutos do 2º final de semana e não recebi as caixas.... -
Completei os 120 minutos do 2º final de semana e não recebi as caixas....
Para verificar o seu caso entre em contato com nosso suporte ao jogador por meio de ticket: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Selecione o departamento de Eventos e preencha todos os dados solicitados. -
boa tarde o evento roda da fortuna o meu esta bugado pois, a primeira semana nao contou algumas coisas, na semana seguinte eu nao consegui nem abrir o site para roletar e esta acontecendo a mesma coisa essa semana nao consigo abrir site. Aguardo resposta bom carnaval a todos
-
So quero a barret
-
Sifdjfnejm escreveu: »boa tarde o evento roda da fortuna o meu esta bugado pois, a primeira semana nao contou algumas coisas, na semana seguinte eu nao consegui nem abrir o site para roletar e esta acontecendo a mesma coisa essa semana nao consigo abrir site. Aguardo resposta bom carnaval a todos
Boa tarde,
Você esta comentando em um outro tópico que não é o da roda da fortuna, você está abrindo o link pelo tópico do evento?
Passe o mouse e clique onde está escrito "Roda da Fortuna 3" -
quero muito ganhar mas nunca ganho
-
Evento manjado , mas quero as 2 só vem rsrs.
-
É achei um evento +/- tinha que volta com os eventos antigos
-
É achei um evento +/- tinha que volta com os eventos antigos
Quais eventos sugere? Caso queira, pode até criar um tópico em sugestões pedindo o retorno de alguns. -
MT izi esse evento slk kkkkk
-
Mas que coisa errada. Completei o segundo fim de semana e recebi as caixas mas no site não esta marcando como completo. Mesmo que eu tenha faltado 1 dia do aniversário vip os demais eventos completei tudo e mesmo assim ta marcando errado. Ai fica avacalhado esse evento de mês de aniversario do c.f
-
Mas que coisa errada. Completei o segundo fim de semana e recebi as caixas mas no site não esta marcando como completo. Mesmo que eu tenha faltado 1 dia do aniversário vip os demais eventos completei tudo e mesmo assim ta marcando errado. Ai fica avacalhado esse evento de mês de aniversario do c.f
Boa tarde, envie um ticket ao Suporte ao Jogador selecionando o departamento de Eventos, que a equipe irá verificar o que houve. -
Não consegui nada de legal dessa vez
Na última peguei a FAMAS rosa-choque -
Como sempre sem sorte com o Eventos da Z8...
só queria a bendita da KAC -
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.