Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Fevereiro ? Eu estou!!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Fevereiro ? Eu estou!!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
Bom dia Deluxe.ex aqui com relata um bug visual de arma que esta a mais de 1 mês sem ser corrigido em m4 como Sakura, Adv outono por favor corrigi isso tá com mais de 1 mês ae fica difícil acreditar que o crossfire vai melhora.
-
Bom dia Deluxe.ex aqui com relata um bug visual de arma que esta a mais de 1 mês sem ser corrigido em m4 como Sakura, Adv outono por favor corrigi isso tá com mais de 1 mês ae fica difícil acreditar que o crossfire vai melhora.
a m4a1 vietnã tbm ta assim -
O meu ta dano erro desconhecido (3026_4)
-
aqui algumas armas estão com erro de visualização, onde da pra excluir a arma ou personagens mesmo sendo permanente, creio que a outras armas, itens, personagens além dessas com esses erros, algumas das armas, personagens são: " AK 47-K-BG , AK12-PD-Vares , Adagas Lazer Bruma , Martelo Trovão-Prata Nobre , Fantasma-M e Fantasma-F. "
-
aqui algumas armas estão com erro de visualização, onde da pra excluir a arma ou personagens mesmo sendo permanente, creio que a outras armas, itens, personagens além dessas com esses erros, algumas das armas, personagens são: " AK 47-K-BG , AK12-PD-Vares , Adagas Lazer Bruma , Martelo Trovão-Prata Nobre , Fantasma-M e Fantasma-F. "
Isso n é erro/bug, No china vc consegue deletar quase todas as armas/personagens.
Em relação ao tópico: O meu jogo fecha quando tomo d.c, O mesmo fecha até mesmo se vc puxar o cabo da net. Caso for testar com o cabo e só tirar o cabo e esperar a mensagem "Desconectado do Servidor", Coloca o cabo denovo e loga em algum serve, Verá que o jogo irá minimizar ou dar o erro "Enviar relatorio de erro?". No gerenciador de tarefas o jogo fica com consumo 0 de cpu e com o consumo de ram cravado. -
Os caras que fizeram duplas com hackers tiveram os seus bans RETIRADOS das ranqueadas
-
não resolveram o problema do itens(bate papo e nome colorido) que sumiu do meu baú ainda.
mod carol falou que esse problema seria resolvido nessa att de fevereiro e até agora nada. -
Entro no jogo, faço login, quando vou entrar em um server aparece uma mensagem de enviar relatorio, tomo DC na mesma hora q clico no server.
-
o meu nem sai ta att , toda atualizaçao e assim crossfire brasil ja morreu , eu vo e sair desse e baixa o N.A que nao da pra joga esse nao esse jogo so da bugs
-
contas que foram banidas das ranqueadas, tiveram os seus bans retirados.
-
Modo jogado: Herói X
Mapa em que ocorre/ocorreu: Vilarejo
Arma usada: AA-12 Dragão Cyborg
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O erro acontece quando você está atirando com o modo Slug (Botão direito) da nova AA-12 Vip, e em seguida continua atirando (a arma automaticamente volta para o modo de tiro normal) e em seguida aparece uma mensagem de erro, obrigando você a sair da sala.
Outras informações: -
CarlosTjs95 escreveu: »Os caras que fizeram duplas com hackers tiveram os seus bans RETIRADOS das ranqueadashgipojhudgio escreveu: »contas que foram banidas das ranqueadas, tiveram os seus bans retirados.
Sim, estamos cientes disto. Infelizmente, houve um erro que afetou o banimento de algumas contas, estamos investigando e assim que possível voltará ao normal.kratoseoXORO escreveu: »não resolveram o problema do itens(bate papo e nome colorido) que sumiu do meu baú ainda.
mod carol falou que esse problema seria resolvido nessa att de fevereiro e até agora nada.
Esperávamos a correção deste problema junto com o problema dos silenciadores das M4's, infelizmente não foi corrigido ainda, aguardamos o patch da Desenvolvedora com tais problemas corrigidos. -
Ai vai um uns erros entãoo: BUG Apelido e nome Colorido, sumiram do meu báu mais de 100 dias do iten e até agora nada, quando ja falaram que iriam devolver ja faz mais de 1 mês BUG: M4A1 Sem silenciador nenhumas, BUG: Eu dou ALT Tab e tomo erro de enviar relatório,BUG: Ping 140 mais de (3meses) até agora nadaa, quando ja tinham me dito que nessa Att iria voltar ao normal por que acharam o erro.
-
Tomei ban permanente da partida ranked das minhas duas contas... Poderia me ajudar... E minha m4 sakura está parecendo uma m4 normal sem o silence...
-
Tomei ban permanente da partida ranked das minhas duas contas... Poderia me ajudar... E minha m4 sakura está parecendo uma m4 normal sem o silence...
Tente fechar o jogo e abrir de novo ou relogar do servidor. Se não sumir a mensagem envie um ticket ao suporte ao jogador: https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index
Sobre o silenciador já foi repassado, estamos aguardando resposta da desenvolvedora do jogo. -
Fui fazer ranqueada para o evento mensal e está dando "conta banida permanente em ranqueada", e não é só comigo, por favor arrumem isso.
-
toda veis que entro numa sala da desconectado e sai da sala, e por isso tenho perdido muito pontuação em ranquead e salas normais alguma dicas
-
Desconectado do servidor. (3025_4)
-
To nem jogando cf mais direito ai quando resolvo logar e jogar aquela ranked aparece que fui permanentemente banido sacanagem em resolve essa fita ai z8
-
BOA TARDE ANTES DA ATUALIZAÇAO DE JANEIRO MEU (PING ERA 10) e( FPS 99 ) AGORA ESTA (125 PING) E (45 FPS ) PORQUE?
-
MONSTR00O7 escreveu: »Fui fazer ranqueada para o evento mensal e está dando "conta banida permanente em ranqueada", e não é só comigo, por favor arrumem isso.leobuecol123 escreveu: »To nem jogando cf mais direito ai quando resolvo logar e jogar aquela ranked aparece que fui permanentemente banido sacanagem em resolve essa fita ai z8
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submitcristiano098 escreveu: »toda veis que entro numa sala da desconectado e sai da sala, e por isso tenho perdido muito pontuação em ranquead e salas normais alguma dicasnetoeroque escreveu: »Desconectado do servidor. (3025_4)masterninja escreveu: »BOA TARDE ANTES DA ATUALIZAÇAO DE JANEIRO MEU (PING ERA 10) e( FPS 99 ) AGORA ESTA (125 PING) E (45 FPS ) PORQUE?
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Desconectado e ping alto sendo que nao era, tambem fps era mais de 100 agora 45
-
cf n esta carrendo esta dando erro file is charged : w[2007]l[2] oq sera isso ?
crossfire.exe
pq ajudem -
desconectado do servidor (3025_4) não consigo jogar e ja mandei Ticket, ngm responde aquela porra. não consigo terminar uma partida, antes dela acabar da esse erro e fecha o jogo e ja tentei de tudo
-
comigo é a mesma coisa quando não é servidor e desconectado do host , parei ate de colocar dinheiro não consigo jogar internet 70 mg da net e pc bom
-
FeelYouDie escreveu: »O meu ta dano erro desconhecido (3026_4)
mesma coisa aqui. -
KLEILSONS2 escreveu: »cf n esta carrendo esta dando erro file is charged : w[2007]l[2] oq sera isso ?
crossfire.exe
pq ajudem
Caro jogador! [USER="3917947"]KLEILSONS2[/USER]
Creio que a solução para o seu erro seja esses:
Acesse esse Link abaixo: Procure por Crossfire.exe, após achar, baixe e substitua na pasta do CrossFire e tente iniciar o jogo.
Se o seu erro não for solucionado faça o procedimento abaixo:
1°Faça a instalação limpa: 2°Após fazer o procedimento de limpa em seu PC, reinicie seu PC.
3°Após o reiniciamento, acesse o link abaixo: 4°Baixe todos os itens da pasta.
5°Execute o CrosFireBR_Setup.exe.
6°Instale normalmente o CrossFire(Obs.: Se fizer todo esse processo e não der certo, sugiro desligar todos os antivírus do PC, e tentar novamente, pode ser que seu antivírus impeça de instalar o jogo.).
Se o seu erro ainda não for resolvido sugiro mandar um ticket ao suporte do game.
Obrigado.:) -
Venho mais uma vez implorar pra vocês ajudarem quem é de SP e tá tendo problema com o ping alto, tá horrível jogar!
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: independe
Servidor em que estava jogando: não altera nada
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): conectado ao jogo com rede wi-fi estável, sempre vai cair ou perder a conexão com o jogo impedindo o usuário de notebook e PCs com wi-fi, usuário da suite de segurança comodo internet security se quiserem jogar o crossfire por enquanto sempre terão que desativar o viruscope (modulo que analisa comportamento de malwares) e o sistema antitrapaça do jogo o identifica como algum intruso - tentei entrar em contato com a welbia do xigncode e não é possível)...
Outras informações:Estão no ticket enviado hoje em três ou quatro partes -
por favor gostaria de saber por que meu zp q depositei a 4 dias jah nao caiu ainda ?????
Esta discussão está fechada.