Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro
Comentários
-
Ola, por favor alguem me ajude meu corssfire abre normalmente mas quando clico em algum
canal ou ate mesmo em jogar aprece "erro crossfire, enviar relatorio" -
por favor gostaria de saber por que meu zp q depositei a 4 dias jah nao caiu ainda ?????
Olá bobzy157k tudo bem?
Já foi resolvido sobre o seu depósito? Solicito que se ainda estiver com problemas abra um tópico no Suporte Técnico que iremos auxiliá-lo.Ola, por favor alguem me ajude meu corssfire abre normalmente mas quando clico em algum
canal ou ate mesmo em jogar aprece "erro crossfire, enviar relatorio"
Olá 7yh bom dia,
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução indicada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:
1. Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
2. Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
· AMD;
· NVIDIA;
· Intel.
Caso seja necessário, estarei deixando um guia que explica com mais detalhes o que pode ser realizado para a solução deste problema:
· erro de enviar relatório? -
Obrigado pela colaboração de todos! Os problemas relatados por vocês foram repassados à Desenvolvedora. Caso você enfrente problemas nesta atualização nos informe neste tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1271151-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualização-de-março-2020Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.