Ping ta bugado alto de mais o ping
Sei la meu ping ta muito alto e eu não sei oque fazer não é a internet pq ela não é de bugar assim se puder resolver obrigado
Comentários
-
ykzYakuzaKnF escreveu: »Sei la meu ping ta muito alto e eu não sei oque fazer não é a internet pq ela não é de bugar assim se puder resolver obrigado
A Rota do brasil é assim mesmo. Use um VPN ( Recomendo AVG VPN )
Caso contrario entre em Contato com o Suporte ao Jogador
Lá eles vão te ajudar a solucionar esse problema.
Ou chame um Técnico para olhar seu Ping. -
Olá ykzYakuzaKnF! Como vai?
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão.
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet a fim de resolver o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.