Nao vejo a hora de migrar pro CF NA

Alguem aqui no forum tambem esperando essa migraçao
«1

Comentários

• Questão de tempo pra isso acontecer, tanto que já temos até server da América Latina lá no CF West, eu também não vejo a hora disso acontecer, lá o jogo me parece ser bem mais liso do que o nosso não sei o pq disso mas parece ser mais liso.
  • Não to sabendo disso não...
    Qual seria a utilidade disso?
    As contas seriam separadas ou unidas? Nesse caso quem sairia perdendo?
    O CF NA, criou o CF BR ou CF AL porque no mundo brasileiros são considerados inconvenientes, trapaceiros, malas sem alça...
    Por que a z8games faria essa migração?
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Questão de tempo pra isso acontecer, tanto que já temos até server da América Latina lá no CF West, eu também não vejo a hora disso acontecer, lá o jogo me parece ser bem mais liso do que o nosso não sei o pq disso mas parece ser mais liso.

cheguei la consegui ir nenhuma partida, devido a erros, djsakdjksajdska, e o servidor LATAM south la não teve efeito algum no meu ping, ta nada safe ksdjas
  • Brazillian12 escreveu: »

cheguei la consegui ir nenhuma partida, devido a erros, djsakdjksajdska, e o servidor LATAM south la não teve efeito algum no meu ping, ta nada safe ksdjas

Aí é com vc, pq comigo eu consigo jogar de boa lá meu ping fica 5 igual aqui, e lá não tomo nenhum erro.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Não to sabendo disso não...
    O CF NA, criou o CF BR ou CF AL porque no mundo brasileiros são considerados inconvenientes, trapaceiros, malas sem alça...

As contas vão ser MIGRADAS ou seja todos os seus itens e armas vão permanecer na sua conta, ngm vai sair perdendo, muito pelo contrario, e a z8 faria isso pelo simples fato do número baixissimo de players online no nosso server comparados a 3 anos atrás, foi isso que aconteceu com o CF Europeu e o espanhol.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]É muito improvável uma migração nos próximos dois anos. Ainda tem muito conteúdo por vir, e parece que a comunidade tem se empenhado nos novos eventos.
    [/FONT]

Pensei exatamente a mesma coisa. Lá fora nos rejeitam por nos considerarem todos trapaceiros. Até dói comentar, mas infelizmente fizemos por merecermos esse "titulo". Por isso acho bem improvável que tal fato ocorra...
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Questão de tempo pra isso acontecer, tanto que já temos até server da América Latina lá no CF West, eu também não vejo a hora disso acontecer, lá o jogo me parece ser bem mais liso do que o nosso não sei o pq disso mas parece ser mais liso.

Sim e muito melhor o jogo e mais fluido la

Bom tudo que voce tem no AL vai ir pro CF WEST no caso o NA ou seja ira permanence
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1266381][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É muito improvável uma migração nos próximos dois anos. Ainda tem muito conteúdo por vir, e parece que a comunidade tem se empenhado nos novos eventos.
    [/FONT][/QUOTE]

Sim isso eu concordo do evento mais pow o jogo esta muito sem player deveria juntar igual os outro cf da z8
  • Eu vejo muita gente aqui romantizando o CF West e eu entro bastante lá e não é isso tudo de diferente tambem. Os eventos tem sido os mesmos já há algum tempo.
    O bom de lá é que vem modos e mapas e sistemas bem mais rápido, como o PD Knockdown que dá pra reviver o aliado que é bem legal de jogar, o modo ovelha que já voltou se não me engano 2 vezes lá e veio recentemente uma ribbon pra ganhar nele e o fortaleza que veio quase 1 mês antes daqui.

Os problemas lá são que:
    • Em geral tem menos players que aqui
    • Uma certa quantidade de hacks equivalente ao numero de players
    • Uma grande parte é do Oriente Médio/Ásia e não fala em inglês no chat e fica dificil entender (maioria com ping acima de 250ms)
    • É uma festa de vote kick na maioria das salas.
    • Os players mais experientes tendem a trocar e se juntar todos em um time que é uma coisa que quase não se vê aqui no BR (exceto algumas vezes no SS)
    • As ordens que os GMs daqui recebem vem do mesmo lugar que os de lá.
    WeeskerZINN escreveu: »

As contas vão ser MIGRADAS ou seja todos os seus itens e armas vão permanecer na sua conta, ngm vai sair perdendo, muito pelo contrario, e a z8 faria isso pelo simples fato do número baixissimo de players online no nosso server comparados a 3 anos atrás, foi isso que aconteceu com o CF Europeu e o espanhol.
    A nossa versão está longe de ter uma quantidade tão baixa de players a ponto de ter que migrar.
    Se você entrar no jogo nesse momento deve ter aproximadamente 3 mil players online. A nossa versão com certeza tem mais de 5 mil jogadores únicos por dia.
    A métrica que eu gosto de usar é que nessa temporada da rankeada que está no ranking do site mais de 5 mil players (251 paginas) jogaram partidas o suficiente para chegar a rank "Lenda 1 a 5" (O maior nível), 99% dos players que eu vi precisou jogar no minimo 150 partidas pra chegar nesse rank.
    E com isso não conto nem os players que jogam exclusivamente MZ ou variantes de Mutação e outros como eu que não tem interesse em jogar rankeada.

E pra finalizar mesmo que fosse baixa a quantidade de players o fator principal para uma migração não é um calculo de quantidade de players e sim de sustentação financeira do servidor como um todo (a parte física do pagamento do host dos servidores, salario dos GMs no Canada, licenças, etc). Acredito que se tiver 100 pessoas logando e a versão manter o lucro o servidor continua de pé da mesma forma.
    oqqfoioqqha escreveu: »
    Se fosse por isso eles teriam removido os Egípcios tambem, que no NA já há muito tempo tem a mesma "fama" dos BR's ou até pior.
    Eu não sei se mudou mas pessoas do Egito não conseguiam nem criar contas aqui no CFBR, era bloqueado.
    O fato é que na época tinha players da America Latina jogando no NA suficiente para fazer uma versão separada com fórum e suporte em português e uma infraestrutura exclusiva.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se lá é melhor, por que vocês ainda estão aqui? [/FONT]
  • THUSH escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se lá é melhor, por que vocês ainda estão aqui? [/FONT]

Porque as nossas contas ainda não foram migradas pra lá :v
  • THUSH escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se lá é melhor, por que vocês ainda estão aqui? [/FONT]

RT

Não sei o que tem de bom também, eu prefiro 1000x o CFBR.
    Se ele migrar pro West, vai ser terrível.
    Já joguei lá e isso que falam sobre ter menos lag e ser mais fluido é tudo da boca pra fora, é exatamente a mesma coisa.
    Primeiro defeito de todos é ter vote kick, e assim como os brasileiros, eles também não sabem usar.
    Entrei em uma sala, dei 2 hs e já começaram votação. KKKKKK
  • Migração ?

eu to aqui esperando pra ver isso fechar e ver os viúvos tristes

Não vai ser hj, nem amanhã mas no dia que acontecer eu vou tá aqui :cool:
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1266436]

RT

Já joguei lá e isso que falam sobre ter menos lag e ser mais fluido é tudo da boca pra fora, é exatamente a mesma coisa.
    Primeiro defeito de todos é ter vote kick, e assim como os brasileiros, eles também não sabem usar.
    Entrei em uma sala, dei 2 hs e já começaram votação. KKKKKK[/QUOTE]
    Tem só uma coisa que realmente é mais fluido que é pegar arma no chão a primeira vez. Não dá aquele travada que aqui dá.
    É muito perceptível no mestre do arsenal lá.

RT

Que lindu gringo é mais doido que nós kdksadsa
  • PenteSecBR escreveu: »
    Tem uma coisa só que realmente é mais fluido que é pegar arma no chão a primeira vez. Não dá aquele travada que aqui dá.
    É muito perceptível no mestre do arsenal lá.

Falso isso, é só seu cerebro mostrando que lá não é o CFBR, fazendo pensar que por não ser você pensa que é melhor lá. djsakdjsaksda
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Migração ?

eu to aqui esperando pra ver isso fechar e ver os viúvos tristes

Não vai ser hj, nem amanhã mas no dia que acontecer eu vou tá aqui :cool:

Esperando oq ?

ja tem servidor LATAM no N.A, ping compatível com o BR, ta perdendo é tempo...

Z6b6DeD.png
  • Se eles quiserem eles que venham, negocio da gente ir pra lá, azideia ashuasas
  • Brazillian12 escreveu: »

Falso isso, é só seu cerebro mostrando que lá não é o CFBR, fazendo pensar que por não ser você pensa que é melhor lá. djsakdjsaksda
    Eu não acho que é melhor lá. Veja minha outra postagem mais acima (#12). A minha opnião é que é praticamente a mesma coisa com diferenças superficiais só que eles tem vote kick e o LATAM South fica vazio o dia quase todo mas eles recebem atualizações muito mais rapidamente. Lá tem muito mais conteúdo.
    E não é falso, como eu falei é perceptível a diferença da travada que dá aqui pegando armas a primeira vez especialmente quando passa de nível no mestre do arsenal.
  • aly50n007 escreveu: »
    Se eles quiserem eles que venham, negocio da gente ir pra lá, azideia ashuasas

kkkkkkkkk :D
  • mas isso e obvio visto sser um server para btasileiros, se os europeus e os uk forem pra la ficam com um ping muito alto, e obvio que o server LATAM South estaja vazio
  • para descontrair...
    crossfire é um jogo de FPS de partidas rapidas e modos de jogo variados;
    O jogo pode melhorar a atenção, desenvolver áreas do cerebro que lidam com estratégia;
    O game pode ajuda pessoas que tem ou já tiveram problemas motores nas mãos...

RT

Bom voce levo kick sempre que joguei la nunca levei kick e encotro bastante player sobre a gameplay e muito mais fluido do que aqui seila vai por opniao de cada pessoa la nao tem essa nao fez kick injusto a z8 de la tem ordem nao e igual a do BR que removeu e a gente sofre com player de hack em sala
  • Hello guys i am a fellow player from cf west so the things we have abd you guys dont:
    Event point shop. It is used to buy free zp crates by playing
    Updated profiles:so profiles sre updated showing stats of every gun used
    Ill add more stuff when i have time haha
  • oz01 escreveu: »

Bom voce levo kick sempre que joguei la nunca levei kick e encotro bastante player sobre a gameplay e muito mais fluido do que aqui seila vai por opniao de cada pessoa la nao tem essa nao fez kick injusto a z8 de la tem ordem nao e igual a do BR que removeu e a gente sofre com player de hack em sala

Lá eles não sabem usar, igual aqui não souberam.
    Removem sem motivos, vai falar que eu uso hack por que dei HS? No sense.
    Poderíamos ter usado de forma certa, com motivos, hoje estaríamos removendo todos os hackers da sala.
    Quem cavou a própria cova foram aqueles que removiam da sala por usar arma x, por estar de ACE, pra abrir vaga pra amigo, etc.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1266768]

Lá eles não sabem usar, igual aqui não souberam.
    Removem sem motivos, vai falar que eu uso hack por que dei HS? No sense.
    Poderíamos ter usado de forma certa, com motivos, hoje estaríamos removendo todos os hackers da sala.
    Quem cavou a própria cova foram aqueles que removiam da sala por usar arma x, por estar de ACE, pra abrir vaga pra amigo, etc.[/QUOTE]

Pois é, isso isso, isso, tempo ruim estes eu ein, podia nem ser ace, nem sequer no modo mutante kakaka, agora podem taca flash e tudo, entrar hacker etc, que não podemos fazer nada :(
  • Vai demorar pra migrar, pois a comunidade prefere ficar insistindo nesse game, onde nem os velhos e os novos querem jogar mais!
    ficam falando que tem bastante conteúdo pra vir e um monte de coisa, pra que fazer vários conteúdos, eventos se ninguém quer jogar? Tiveram anos pra melhorar o jogo e nem ligaram, agora que o jogo tá sobrevivendo por aparelhos querem inventar de ''vamos voltar a ser como eram antes'' vamos acordar pra realidade, né? Eu consigo jogar lá com o ping 8 e sinceramente prefiro lá, vai de vocês né...
  • Posso até ver pontos positivos em uma migração, como atualização e maior membros para cuidar do jogo.
    Entretanto, vejo diversos pontos negativos, uma delas é a compra de ZP, que até agora não vi uma solução útil.