Nao vejo a hora de migrar pro CF NA

2»

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Thalia;n1266768]

Lá eles não sabem usar, igual aqui não souberam.
    Removem sem motivos, vai falar que eu uso hack por que dei HS? No sense.
    Poderíamos ter usado de forma certa, com motivos, hoje estaríamos removendo todos os hackers da sala.
    Quem cavou a própria cova foram aqueles que removiam da sala por usar arma x, por estar de ACE, pra abrir vaga pra amigo, etc.[/QUOTE]

O pior de tudo é que em 2020 os cara já chora pra arma.
    Ainda bem que isso não tem mais no CFBR.

E essa migração aí, eu acho que nem vai acontecer. Mas, tudo pode acontecer há qualquer momento! Hahahhaha
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1266811]Posso até ver pontos positivos em uma migração, como atualização e maior membros para cuidar do jogo.
    Entretanto, vejo diversos pontos negativos, uma delas é a compra de ZP, que até agora não vi uma solução útil.[/QUOTE]

Existem várias soluções, nenhuma é perfeita, mas ao menos estimularia a comunidade antiga a voltar a jogar, pois todos amam o CF BR, mas somos progenitores do CF NA. Acho que a migração daria um UP nos velhos jogadores pois foi tudo que sempre a comunidade sonhou, o pessoal nunca pediu uma separação do CF NA até porque com essa separação deixamos tudo pra trás que tínhamos em nossas contas sem nenhuma recompensa, fizeram essa separação pois era mais lucrativa invés de simplesmente criar servidores lá.

Uma solução simples para o problema do ZP é: permitir que as contas antigas do CF BR comprem ZP com os mesmos preços atuais no CF BR, já as novas contas não teriam esse privilégio.

Ou simplesmente a Z8Games poderia cruzar as informações do ping médio da conta do em jogador em determinados servidores com IP da conta e apresentar na página de compras o valor do ZP respectivo a região do jogador.
  • Ah e vdd que o cf na sempre vai ser melhor do que o BR nas antiga ninguem queria outro Crossfire queria o na com servidor BR la
  • x19x escreveu: »
    Pra falar a verdade, nunca quis sair do CF NA.

Eterno Delta 9.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1266436]

RT

Não sei o que tem de bom também, eu prefiro 1000x o CFBR.
    Se ele migrar pro West, vai ser terrível.
    Já joguei lá e isso que falam sobre ter menos lag e ser mais fluido é tudo da boca pra fora, é exatamente a mesma coisa.
    Primeiro defeito de todos é ter vote kick, e assim como os brasileiros, eles também não sabem usar.
    Entrei em uma sala, dei 2 hs e já começaram votação. KKKKKK[/QUOTE]

E se o nosso CF migra para lá, o vote kick vai que sair, pq se não MEEEUU AMIGOOOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKK
  • marmita201 escreveu: »

E se o nosso CF migra para lá, o vote kick vai que sair, pq se não MEEEUU AMIGOOOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKK

Que nada a politica da z8 da nort e muito melhor
  • Acho que não vai rola uma migração, eu acho que do fato ter um servidor BR, tipo no NA tem é para atrair mais jogadores, jogadores de outros Países, assim trazendo um lucro e gerando economia para eles, Por que qual motivo você acha que tem pouco server no NA e outros server de outros países? já paro pra pensar?

Se realmente os outros CFs fossem bons, os jogadores taria lá jogando e não aqui, apesar de vocês reclamarem tanto do jogo, vocês preferem o CF BR do que outro CF.
    six6six escreveu: »
    Vai demorar pra migrar, pois a comunidade prefere ficar insistindo nesse game, onde nem os velhos e os novos querem jogar mais!
    ficam falando que tem bastante conteúdo pra vir e um monte de coisa, pra que fazer vários conteúdos, eventos se ninguém quer jogar? Tiveram anos pra melhorar o jogo e nem ligaram, agora que o jogo tá sobrevivendo por aparelhos querem inventar de ''vamos voltar a ser como eram antes'' vamos acordar pra realidade, né? Eu consigo jogar lá com o ping 8 e sinceramente prefiro lá, vai de vocês né...

Então vai joga lá, em vez de ta aqui.
  • six6six escreveu: »
    Vai demorar pra migrar, pois a comunidade prefere ficar insistindo nesse game, onde nem os velhos e os novos querem jogar mais!
    ficam falando que tem bastante conteúdo pra vir e um monte de coisa, pra que fazer vários conteúdos, eventos se ninguém quer jogar? Tiveram anos pra melhorar o jogo e nem ligaram, agora que o jogo tá sobrevivendo por aparelhos querem inventar de ''vamos voltar a ser como eram antes'' vamos acordar pra realidade, né? Eu consigo jogar lá com o ping 8 e sinceramente prefiro lá, vai de vocês né...

Melhor eles terem percebido isso agora, do que mais tarde ou nem mesmo ter percebido.
  • 23135 escreveu: »
    Acho que não vai rola uma migração, eu acho que do fato ter um servidor BR, tipo no NA tem é para atrair mais jogadores, jogadores de outros Países, assim trazendo um lucro e gerando economia para eles, Por que qual motivo você acha que tem pouco server no NA e outros server de outros países? já paro pra pensar?

Se realmente os outros CFs fossem bons, os jogadores taria lá jogando e não aqui, apesar de vocês reclamarem tanto do jogo, vocês preferem o CF BR do que outro CF.

Então vai joga lá, em vez de ta aqui.

Já faço isso, só uso a comunidade BR mesmo para me comunicar.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Não to sabendo disso não...
    Qual seria a utilidade disso?
    As contas seriam separadas ou unidas? Nesse caso quem sairia perdendo?
    O CF NA, criou o CF BR ou CF AL porque no mundo brasileiros são considerados inconvenientes, trapaceiros, malas sem alça...
    Por que a z8games faria essa migração?

realmente mano querendo ou nao , é desse jeito que eles nos vêem , infelizmente.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1266768]

Lá eles não sabem usar, igual aqui não souberam.
    Removem sem motivos, vai falar que eu uso hack por que dei HS? No sense.
    Poderíamos ter usado de forma certa, com motivos, hoje estaríamos removendo todos os hackers da sala.
    Quem cavou a própria cova foram aqueles que removiam da sala por usar arma x, por estar de ACE, pra abrir vaga pra amigo, etc.[/QUOTE]

-Concordo.

E não é o FIM do Mundo só pq retiraram o vote kick.
    Simples, entrou na sala viu que tem hack é só sair (mas antes denuncie na plataforma nova que disponibilizaram dentro do jogo) =)

Acredito que ficou até melhor. Quantas vezes já sofri por conta de kick injusto....

Bom...essa é a minha opinião.
  • Acho que isso não vai acontecer, agora a equipe do Crossfire estão focando nas melhorias do game, se continuarem assim os jogadores antigos irão voltar.
  • oque + quero e migra logo não vejo hora por mim pode ser pra ontem todos CF juntos da América é Europa
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1266436]

RT

Não sei o que tem de bom também, eu prefiro 1000x o CFBR.
    Se ele migrar pro West, vai ser terrível.
    Já joguei lá e isso que falam sobre ter menos lag e ser mais fluido é tudo da boca pra fora, é exatamente a mesma coisa.
    Primeiro defeito de todos é ter vote kick, e assim como os brasileiros, eles também não sabem usar.
    Entrei em uma sala, dei 2 hs e já começaram votação. KKKKKK[/QUOTE]

Infelizmente esta assim mesmo, essa semana entrei, e apareceu um hacker na sala matando geral é adivinha ?
    ninguem kiko, abriram votação mas o hack nao foi retirado da partida. e se houver ( eu ate acho bom, pos vai da mais tempo de vida ao jogo ) os Brasileiros Toxicos vão utilizar o Vote-Kick da mesma maneira que os gringo, quando ver alguem de ace adivinha :D vão kikar, quando ver alguem jogando melhor do que ele, adivinhaaaaa, vão kikar, bom..
  • CabeloShot escreveu: »

Infelizmente esta assim mesmo, essa semana entrei, e apareceu um hacker na sala matando geral é adivinha ?
    ninguem kiko, abriram votação mas o hack nao foi retirado da partida. e se houver ( eu ate acho bom, pos vai da mais tempo de vida ao jogo ) os Brasileiros Toxicos vão utilizar o Vote-Kick da mesma maneira que os gringo, quando ver alguem de ace adivinha :D vão kikar, quando ver alguem jogando melhor do que ele, adivinhaaaaa, vão kikar, bom..

Não existe nada pior que o vote kick, a comunidade do CF não consegue utilizar ele da forma correta.
    Alguns ainda pedem o vote kick em ranked, agora eu te pergunto, será que colocariam o hacker do time pra votação? Sabendo que iriam perder sem ele.
    Eu duvido muito.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1274098]

Não existe nada pior que o vote kick, a comunidade do CF não consegue utilizar ele da forma correta.
    Alguns ainda pedem o vote kick em ranked, agora eu te pergunto, será que colocariam o hacker do time pra votação? Sabendo que iriam perder sem ele.
    Eu duvido muito.[/QUOTE]

o vote kick é uma ferramenta MUITO boa e um patrimonio do cf raiz, na ranqueada nao deve ter o vote kick mas em sala normal é ESSENCIAL. '' ahhh mas varios players vao ser kikados por jogar bem'' sim mas os hackers tambem, hoje em dia a comunidade tá bem mais movimentada em relaçao a retirar um hacker da sala do que antigamente. pode parecer idiota o que vou falar em seguida mas. antigamente, quando havia vote kick e a comunidade nao era tao mimizenta como hoje em dia, era MIL vezes melhor a jogabilidade do que hj em dia. Hoje em dia voce xinga um nenem criado a leite com pera de '' babaca '' e ele vai reportar. '' ahhh mas é ofensa '' sim mas isso é um game de açao, fps, TODO E QUALQUER GAME VAI TER ESTRESSE XINGAMENTO E RIVALIDADE AO EXTREMO. Eu sou a favor do vote kick, nao na ranqueada mas em sala normal, como antigamente. Jogo cf desde 2009, vim do NA, to desde 2013 no BR e choro toda noite lembrando de como era antigamente. #CFPRASEMPRE #NAOAOMIMIMI #CFNAOVAIFALIR #VOLTAVOTEKICK
  • vianarapha escreveu: »

TODO E QUALQUER GAME VAI TER ESTRESSE XINGAMENTO E RIVALIDADE AO EXTREMO.

É justamente por esse motivo que ele foi retirado e na minha opinião, não deve voltar.

É um jogo para diversão, não é um UFC de rua que a galera cai na pancadaria e muitos ficam batendo palmas.

#votenuncamais
  • THUSH escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se lá é melhor, por que vocês ainda estão aqui? [/FONT]

RT²
    Mesma coisa de querer entregar o Brasil pra Portugal de novo (isto é apenas uma [FONT=comic sans ms, cursive]comparação[/FONT])
    Nós temos uma coisa que é nossa e você quer que acabe com a ilusão de que lá é melhor.
  • vianarapha escreveu: »

o vote kick é uma ferramenta MUITO boa e um patrimonio do cf raiz, na ranqueada nao deve ter o vote kick mas em sala normal é ESSENCIAL. '' ahhh mas varios players vao ser kikados por jogar bem'' sim mas os hackers tambem, hoje em dia a comunidade tá bem mais movimentada em relaçao a retirar um hacker da sala do que antigamente. pode parecer idiota o que vou falar em seguida mas. antigamente, quando havia vote kick e a comunidade nao era tao mimizenta como hoje em dia, era MIL vezes melhor a jogabilidade do que hj em dia. Hoje em dia voce xinga um nenem criado a leite com pera de '' babaca '' e ele vai reportar. '' ahhh mas é ofensa '' sim mas isso é um game de açao, fps, TODO E QUALQUER GAME VAI TER ESTRESSE XINGAMENTO E RIVALIDADE AO EXTREMO. Eu sou a favor do vote kick, nao na ranqueada mas em sala normal, como antigamente. Jogo cf desde 2009, vim do NA, to desde 2013 no BR e choro toda noite lembrando de como era antigamente. #CFPRASEMPRE #NAOAOMIMIMI #CFNAOVAIFALIR #VOLTAVOTEKICK

Vai kikar o hacker mas será que vai lembrar de reportar depois?
    Você se lembra como era antigamente a utilização dessa ferramenta?
  • Não vejo benefícios nessa migração. Eu joguei CFNA por muito tempo e demorei bastante para migrar pro AL por conta das armas que tinha no outro CF. Contudo, lembro que a comunidade do NA é tão tóxica e imatura quanto a nossa (se não for ainda mais), e por isso a junção de duas comunidades tóxicas em um CF com vote kick só faria com que os jogadores que tem uma noção BÁSICA do jogo tivessem uma experiência PÉSSIMA.

Eu prefiro mil vezes sair de uma sala que tem hack e procurar outra, do que ser kikado injustamente de uma, porque os jogadores não conseguem (por motivos diversos) ter o mesmo desempenho que o meu, já que a maioria ignora a diferença que FPS, periféricos de qualidade, uma boa conexão de internet e, principalmente, experiência no jogo (passo raiva com CF desde 2009) fazem na gameplay de cada um.

Enfim, além de uma comunidade tóxica, e com muitos hackers (já que os egípcios abusam dos hacks), teria a questão do preço do ZP, que duvido bastante que seria o mesmo preço que temos hoje.

Por fim, eu não sei atualmente, mas na época em que eu jogava o CFNA, o drop rate de armas no MN era muito pequeno. Ou melhor, quando cheguei no AL senti uma diferença muito grande, pois consegui ganhar muito mais armas que na versão norte americana. Foi uma diferença gritante. Então não vejo benefícios nessa migração, o ideal seria que nossa versão resolvesse pelo menos alguns de nossos problemas.
  • Não jogo já fazem 5 anos, loguei só pra ver como andavam as coisas no fórum/jogo, ainda tem pessoas aqui da minha época (uau).

O jogo faliu por culpa da própria empresa e dos jogadores, armas vips e várias outras coisas que foram fazendo os jogadores antigos se afastarem do jogo

Erros e bugs que existem desde que o jogo foi lançado e não ligam pra arrumar

Coitado de quem ainda joga/defende esse jogo com inúmeras ofertas melhores no mercado