Evento Fim de Temporada - 4 a 10 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200213_cfbr_rankedevent_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve Soldados!
O fim da temporada das ranqueadas está próximo! Conseguiu alcançar o rank desejado? Ainda não? Calma que a gente te ajuda!
Entre os dias 4 a 10 de Março estaremos distribuindo 20% a mais de pontos por vitória em qualquer modo de partida ranqueada.
E mais: a cada 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada em um dia, você recebe 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2 (por no máximo 1 vez por dia do evento). Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues logo durante a atualização de Março.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao lenda!
Até mais!!
Salve Soldados!
O fim da temporada das ranqueadas está próximo! Conseguiu alcançar o rank desejado? Ainda não? Calma que a gente te ajuda!
Entre os dias 4 a 10 de Março estaremos distribuindo 20% a mais de pontos por vitória em qualquer modo de partida ranqueada.
E mais: a cada 3 vitórias em qualquer dos modos de partida ranqueada em um dia, você recebe 5 Caixas Celebração 1 + 5 Caixas Celebração 2 (por no máximo 1 vez por dia do evento). Isso APENAS DURANTE OS DIAS DO EVENTO!
Os pontos serão entregues logo durante a atualização de Março.
Então equipe suas bolsas com suas melhores armas e vamos lá rumo ao lenda!
Até mais!!
Comentários
-
Eita finalmente o evento bom, quero muito a Galil e a m4.:rolleyes:
-
Muito bom esse evento, mais vocês deveriam volta o busca ampliada para ajudar iniciar a sala.
-
derruba o serve faz a gente perde -20 pontos geral da rank foi derrubado perderam 20 pontos só por causa de um evento .... parabéns
-
70 caixinhas de graça, vai dar bastante cupom
-
bom evento. Apenas tirando uma duvida aqui...
no texto diz em qualquer modo, ou seja, se eu jogar rank x1 e ganhar 3x, ganho as caixas também.
Isso é muito legal e mais facil de ganhar!
Uhhu
Bom jogo e sorte a todos! -
Bom evento, só vou fazer pelas caixas, já tenho a M4-S e a Scar heavy
-
bom evento. Apenas tirando uma duvida aqui...
no texto diz em qualquer modo, ou seja, se eu jogar rank x1 e ganhar 3x, ganho as caixas também.
Isso é muito legal e mais facil de ganhar!
Uhhu
Bom jogo e sorte a todos!
Exatamente, ao vencer 3x modo X1 no mesmo dia, já garante as caixas do dia. -
Evento bom, só poderia melhorar essas caixas aí né :rolleyes:
-
Evento bom, só poderia melhorar essas caixas aí né :rolleyes:
Na verdade quase sempre foram as mesma, as vezes sendo outras camo.;) -
ainda bem que peguei lenda kkkk antes de ontem hahahahaaha
-
Evento padrão né.
-
Estava pensando esses dias em quando esse M4A1-S-Camo fosse voltar, eis aí a chance de tentar a sorte! :rolleyes:
-
Boraaaaa
top100 go -
O Evento bom viu,Estou ae.!
-
queria tanto essa galil ;-;
-
Evento muito bom vou fazer
-
Boa, só vamos!
-
Opaaaaa, uns pontinhos a mais e sempre bem vindoo queria só esse M4A1 Adv será que vem agora ? rss
-
show, quero essa mp7 camo xD
-
Ah cara, não achei esse evento justo namoral. To no rank a temporada inteira nunca achei uma sala, ai no ultimo dia eu sair do rank vai ser sacanagem
-
qando sai video falando da temporada nova da rank?
-
qando sai video falando da temporada nova da rank?
Também to esperando... aposto que sai ou sexta ou segunda -
Impossivel chegar no rank desejado por mil motivos que vocês já sabem quais são , impossível jogar rank dessa forma cara , a partida cai , o jogo trava , seu time está com menos 1 ou 2 . Como se chega no objetivo nas ranked ? Como ficar animado ? Quando é uma luta infernal pra conquistar 7 pontinhos e simplesmente voltar ao lobby e quando voce voltar , perder 20 à 30 pontos e ainda tomar ban de 30 minutos ???????? Ajuda os jogadores a apoiarem vocês . Poxa o povo compra vip , compra cxs , investe neste jogo pra ter uma arma legal . E ainda assim não hà vantagem em ser vip , simplesmente tentem ao menos valorizar os poucos players que restaram ! Afff ...
-
man ganhei 4 cade as caixaaaas
-
quando as caixa sao entregue ?
-
ganhei 3 nao vi as caixas z8games games o sistema de denunciar parou pk oque tem gnt xitado la rankeada hj denunciei uns laa e nada de ban nos carasso funcionou bem os primeiros dias ta foda ganha la hein tem nego la que parece deus slk fica de olho ai z8 assim nao da neh
-
então só hoje já ganhei 6 e perdi 7 ranqueadas e ainda não recebi as caixas
-
-
gostei :rolleyes:
-
sempre muito bom esse evento, mas deveria mudar para caixas melhores porque sempre ficar repetindo as caixas não é legal.
Esta discussão está fechada.