Evento Fim de Temporada - 4 a 10 de Março
Comentários
-
sdds do evento que devolvia os pontos perdidos
-
quando as caixas caem na conta
-
deus me livre... sem devolver os pontos perdidos é osso. O tanto de xiter que vai ter, doido pra ganhar essas caixas ai, nananinanãão, não irei fazer rsrsrrs
-
Ótimo evento e ainda conta no modo x1 Acho que agora eu fecho o kit camo
-
coretomt157 escreveu: »
quando as caixas caem na conta -
tbm nao recebi minhas caixas, e outra ta muito confusa essa explicação
-
Eu so acho, q Deveria volta com um premio Fixo na ranked, tipo uma arma exclusiva ( Faca, Refle, Sniper, Pistola )
Como era com as granadas ranked, Na minha opinião msm nn sendo mt coisa ****, Acho q deveria ter um premio Fixo -
agora chego no prata ****
-
Só tem deuses jogando na rankeada impossivel !
-
BRsPeddro123 escreveu: »man ganhei 4 cade as caixaaaasyourgames2 escreveu: »ganhei 3 nao vi as caixas z8games games o sistema de denunciar parou pk oque tem gnt xitado la rankeada hj denunciei uns laa e nada de ban nos carasso funcionou bem os primeiros dias ta **** ganha la hein tem nego la que parece deus slk fica de olho ai z8 assim nao da neh
[QUOTE=[Gui1604];n1269066]então só hoje já ganhei 6 e perdi 7 ranqueadas e ainda não recebi as caixas[/QUOTE]coretomt157 escreveu: »
quando as caixas caem na contasleeper007 escreveu: »tbm nao recebi minhas caixas, e outra ta muito confusa essa explicação
Olá Soldados(as)!
As caixas vão chegar junto com os pontos logo após a manutenção de Março.
ERRATA:
As caixas são entregues momentos depois de cumprir a missão, esperamos que o problema tenha sido corrigido e todos a partir de agora devem receber as caixas de imediato. -
Bora pegar essas caixas!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1269161]
Olá Soldados(as)!
As caixas vão chegar junto com os pontos logo após a manutenção de Março.[/QUOTE]
coloca o acompanhamento do evento la no site. -
Evento fácil e simples! :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1269161]
Olá Soldados(as)!
As caixas vão chegar junto com os pontos logo após a manutenção de Março.
ERRATA:
As caixas são entregues momentos depois de cumprir a missão, esperamos que o problema tenha sido corrigido e todos a partir de agora devem receber as caixas de imediato. [/QUOTE]
As de ontem e as de hoje nada ainda, não concertaram.. -
cade as minha caixas
-
cadê minhas caixaaaaaaaaaas :mad::mad::mad::mad::mad: fiz ontem e hoje e não recebi nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: amo vocês mas p#p né
-
Acho que vou participar, tem 2 armas entre elas que eu quero muito.
-
Finalmente um evento para as rankeds, muito legal.
-
Evento izi. Palmeiras campeão mundial 1951.
-
qando sai video falando da temporada nova da rank?
Sexta(06/03) pra sair jogador. -
Olá [USER="17418975"][GM]Vader[/USER]
Vi que faltou uma informação ai, dizendo quando vem as caixa, se é entregue em 24 Horas ou após a atualização, você poderia reparar isso? muito jogadores estão em duvida quanto a isso, desde já agradeço. -
Até o momento as caixas ainda não caíram. Acredito que ainda o erro na entrega persista...
-
Topzera já to na correria pra garantir minhas caixinhas hehe
-
Alguns jogadores tiveram problema em que não receberam as caixas. Já estamos cientes e trabalhando na solução!
Continuem jogando que as caixas serão entregues, não se preocupem!
Bom jogo a todos -
Finalmente o evento que eu gosto
-
essa snaiper ai camo poderia vim no mercado negro de GP neh seria justo ou as caixas CAMO voltar ak47 awm e d,e
-
só que essa M4 não é silence ela é a normal
-
Poxa, essa temporada eu fiquei para trás. Vou aguardar a próxima!
-
Joguei e ganhei todos os dias do evento,e até o momento nada das caixas cair,estou no aguardo :c
-
O fim se aproxima, bora garantir o lenda!
Esta discussão está fechada.