Help Erro HGWC
HGWC
File is changed : W[2007] L[0]
crossfire
Please Alguém me ajude estou com esse erro não consigo entrar no game!
File is changed : W[2007] L[0]
crossfire
Please Alguém me ajude estou com esse erro não consigo entrar no game!
Comentários
-
Procure o item CrossFire.exe, baixando-o pelo link abaixo e substitua-o na pasta do CrossFire BR: Se Caso o erro ainda persistir sugiro fazer instalação limpa: Após fazer todos os processos acima, acesse o link abaixo: Siga os passos abaixo:
1°Baixe todos os itens >> CrossFireBR_Setup-1.bin, CrossFireBR_Setup-2.bin, CrossFireBR_Setup-3.bin, CrossFireBR_Setup-4.bin e o CrossFire_Setup.exe.
2° Após a finalização das instalações execute o CrossFireBR_Setup.exe.
3°E instale normalmente o CF.
Se aparecer novos erros, envie mensagens para mim que tentarei responder o mais rápido possível.
Obrigado. -
Procure o item CrossFire.exe, baixando-o pelo link abaixo e substitua-o na pasta do CrossFire BR: Se Caso o erro ainda persistir sugiro fazer instalação limpa: Após fazer todos os processos acima, acesse o link abaixo: Siga os passos abaixo:
1°Baixe todos os itens >> CrossFireBR_Setup-1.bin, CrossFireBR_Setup-2.bin, CrossFireBR_Setup-3.bin, CrossFireBR_Setup-4.bin e o CrossFire_Setup.exe.
2° Após a finalização das instalações execute o CrossFireBR_Setup.exe.
3°E instale normalmente o CF.
Se aparecer novos erros, envie mensagens para mim que tentarei responder o mais rápido possível.
Obrigado.
Obrigado ! Consegui graças aos arquivos que disponibilizou para download ! Salvou meu evento ! ; ) -
Obrigado ! Consegui graças aos arquivos que disponibilizou para download ! Salvou meu evento ! ; )
De nada Soldado! -
File is changed : W[2007] da esse erro me ajuda pfv !!
-
DarkPlanes15 escreveu: »File is changed : W[2007] da esse erro me ajuda pfv !!
Faça download de todos arquivos deste link: Em seguida os copie e cole nas pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando de de seja substituir os arquivos, você deve clicar em "Sim desejo substituir.". Caso não aparece nenhuma mensagem para substituição, está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Retorne a este post informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1280344]
Faça download de todos arquivos deste link: Em seguida os copie e cole nas pasta do jogo, geralmente localizada em "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR".
O Windows irá exibir uma mensagem perguntando de de seja substituir os arquivos, você deve clicar em "Sim desejo substituir.". Caso não aparece nenhuma mensagem para substituição, está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Retorne a este post informando resultados.[/QUOTE]
acabei de realizar o procedimento que o senhor pediu e não resultou em absolutamente nada, persisto com o mesmo erro. -
acabei de realizar o procedimento que o senhor pediu e não resultou em absolutado nada, persisto com o mesmo erro.
Neste caso, recomendo fazer uma re-instalação do game de forma limpa.
Para isso siga os passos abaixo:- Desinstale o CROSSFIRE BRASIL utilizando o RevoUninstaller, para isto: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
- Limpe as sobras da desinstalação: Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL;
- Faça download do CFBR através deste link: Instalador CrossFire Brasil(Lembre-se de fazer o download dos cinco (5) arquivos presentes no link, e separa-los em uma mesma pasta);
- Execute o arquivo "CrossFireBR_Setup.exe" e prossiga normalmente com a instalação;
- Ao término da instalação, antes de abrir o jogo desative seu Firewall e coloque o CFBR nas exceções de seu anti-vírus, para isto basta seguir os guias abaixo:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1280416]
Neste caso, recomendo fazer uma re-instalação do game de forma limpa.
Para isso siga os passos abaixo:- Desinstale o CROSSFIRE BRASIL utilizando o RevoUninstaller, para isto: Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller;
- Limpe as sobras da desinstalação: Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL;
- Faça download do CFBR através deste link: Instalador CrossFire Brasil(Lembre-se de fazer o download dos cinco (5) arquivos presentes no link, e separa-los em uma mesma pasta);
- Execute o arquivo "CrossFireBR_Setup.exe" e prossiga normalmente com a instalação;
- Ao término da instalação, antes de abrir o jogo desative seu Firewall e coloque o CFBR nas exceções de seu anti-vírus, para isto basta seguir os guias abaixo:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
fiz e ainda não resultou em nada -
fiz e ainda não resultou em nada
Os procedimentos padrões que poderiam vir a resolver o problema são os citados acima.
Como não obtemos resultados positivos com nenhum deles, peço que por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador. Envie um print, uma breve explicação do erro e informe os procedimentos que já realizou tentando uma solução, assim os técnicos poderão fazer uma analise particular do problema que você está enfrentado, buscando uma solução definitiva e eficaz. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1280436]
Os procedimentos padrões que poderiam vir a resolver o problema são os citados acima.
Como não obtemos resultados positivos com nenhum deles, peço que por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador. Envie um print, uma breve explicação do erro e informe os procedimentos que já realizou tentando uma solução, assim os técnicos poderão fazer uma analise particular do problema que você está enfrentado, buscando uma solução definitiva e eficaz. [/QUOTE]
obrigado, não achei o post pra vir agradecer, fiz o processo mais um vez e voltou no dia 23/05. obrigado! -
Fiz o processo e o jogo até iria voltar a funcionar, mas o antivírus bloqueou dizendo que um arquivo do jogo estava infectado com um vírus IDP.Generic, agora não sei o que faço (tenho medo de colocar nas exceções do antivírus e trazer um vírus pro pc