Bug
Queria saber pq fui banido da ranked e depois do jogo por completo na consigo mas logar na minha acc queria q alguém me explique o motivo q fui banido.
Comentários
-
Pode ter ocorrido um bug,ou você fez algo, loga no site e veja se aparece o motivo do banimento.
-
Pode ter ocorrido um bug,ou você fez algo, loga no site e veja se aparece o motivo do banimento.
[FONT=georgia, serif]Faça como nosso amigo disse, logue no site e veja se aparece o motivo do banimento e o tempo.
Se não apareceu nada disso, sugiro voltar ao jogo, creio que deve ter sido um bug, esse bug ultimamente ta ocorrendo bastante, então é só vc relogar nos servidores e entrar na rankeada novamente.[/FONT] -
Bom dia, marlon_dog.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: O jogador tem 30 dias após o banimento para entrar em contato com o suporte ao jogador.
Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.