Promessas feitas pela Z8

Estamos em março. Voltei aqui no fórum pra saber se os principais problemas foram resolvidos. Exemplos: Disconect de salas, ping alto pra net virtua, hacks etc... Alguém me responde aí?

Comentários

• Zumbilido escreveu: »
    Estamos em março. Voltei aqui no fórum pra saber se os principais problemas foram resolvidos. Exemplos: Disconect de salas, ping alto pra net virtua, hacks etc... Alguém me responde aí?

Olá Jogador!

Paciência é algo muito bom, eles falaram que ia fazer nessa atualização de março(10/03), é nessa data dia da atualização e conforme for rodando o jogo eles irão resolver os problemas creio eu, mas posso ta errado.

Por isso foi criado um tópico para isso:
    [h=2]​​​​​​Lá foram reportados vários erros, que poderão ser resolvidos agora, junto com ping alto.[/h]
  • Olá Zumbilido! Como vai?

Conforme este comunicado; Comunicado Importante, foi implementado no jogo a função de denuncia in-game, ferramenta esta que esta sendo testada, e que conforme os resultados, pretende-se melhora-la ainda mais.
    Muitas das vezes os desconects tem relação com o ping, problemas esses que são causados ou pela instabilidade dos servidores ou da internet (rota) do jogador, o que também segundo o comunicado o plano para essa melhora será implementado agora em Março.

Mais alguma dúvida?

• [QUOTE=[MOD]Next;n1269102]Olá Zumbilido! Como vai?

Conforme este comunicado; Comunicado Importante, foi implementado no jogo a função de denuncia in-game, ferramenta esta que esta sendo testada, e que conforme os resultados, pretende-se melhora-la ainda mais.
    Muitas das vezes os desconects tem relação com o ping, problemas esses que são causados ou pela instabilidade dos servidores ou da internet (rota) do jogador, o que também segundo o comunicado o plano para essa melhora será implementado agora em Março.

Mais alguma dúvida? [/QUOTE]

Será? Estou muito cético com isso.
  • Zumbilido escreveu: »

Volta em março de 2021 e poste a mesma coisa, mas sinceramente... espero que eles decidem mudar isso logo, se não pode ser o real fim do game.
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1269102]Olá Zumbilido! Como vai?

Mais alguma dúvida? [/QUOTE]

Sim. Eu dei uma releitura no *Comunicado Importante* e tomei outra interpretação: a de que eles ainda irão começar a trabalhar nas novas mudanças A PARTIR de março. Estou certo? Obrigado pela atenção.
  • 23135 escreveu: »

Olá Jogador!

Paciência é algo muito bom, eles falaram que ia fazer nessa atualização de março(10/03), é nessa data dia da atualização e conforme for rodando o jogo eles irão resolver os problemas creio eu, mas posso ta errado.

Por isso foi criado um tópico para isso:
    [h=2]​​​​​​Lá foram reportados vários erros, que poderão ser resolvidos agora, junto com ping alto.[/h]

Obrigado pela atenção. Eu dei uma releitura no *Comunicado Importante* e aparentemente a Z8Games não prometeu mudanças concretas nessa atualização específica, e sim, que iria iniciar os trabalhos em Março. Sobre o tópico de erros; eu conheço porém todos os meus erros já foram reportados pela comunidade, como o ping alto na Net Virtua, Disconect padrão de sala etc. Na minha opinião paciência já foi servido de prato cheio, já que hacks eu vejo desde 2014 e esse ping alto já tem por volta de uns 6~8 meses. (Fora a época de "crise" em que cada atualização chegava mais bugada que a outro e sempre precisava de _att_ emergencial.