Aviso Importante sobre a Atualização de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"450","width":"800","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200306_cfbr_important_announcement_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção Soldados,
Devido à situação global atual do Coronavírus (COVID-19), haverá um atraso na atualização do conteúdo de março.
Como resultado desse atraso, os seguintes eventos serão alterados:
-Liberte os Dragões: As VIPs com 50% de desconto continuarão com o desconto na loja até a data da atualização de março.
-O evento "Fim de Temporada das Ranqueadas": vai finalizar de acordo com a data postada (10 de março). Porém, os pontos extras (20%) serão distribuidos durante a manutenção de março (data ainda a ser definida).
-Nova temporada ranqueada: a ATUAL temporada se encerra junto com a manutenção. A nova temporada de ranqueada terá inicio pós-manutenção, como sempre.
Caso aconteçam mais mudanças, atualizaremos este tópico com o status e as datas das novas atualizações.
Agradecemos a sua compreensão!
Atenção Soldados,
Devido à situação global atual do Coronavírus (COVID-19), haverá um atraso na atualização do conteúdo de março.
-Liberte os Dragões: As VIPs com 50% de desconto continuarão com o desconto na loja até a data da atualização de março.
-O evento "Fim de Temporada das Ranqueadas": vai finalizar de acordo com a data postada (10 de março). Porém, os pontos extras (20%) serão distribuidos durante a manutenção de março (data ainda a ser definida).
-Nova temporada ranqueada: a ATUAL temporada se encerra junto com a manutenção. A nova temporada de ranqueada terá inicio pós-manutenção, como sempre.
Caso aconteçam mais mudanças, atualizaremos este tópico com o status e as datas das novas atualizações.
Agradecemos a sua compreensão!
Comentários
-
Espero que a atualização ocorra logo e que esta situação sobre o Conoravírus se resolva rapidamente.
-
Isso tudo para adiar uma semana a mais? o que corona vírus tem haver com crossfire?
Creio que o por que seria os desenvolvedores, alguns claro, ficam na china e como os conteúdos vem de lá, seja esse o problema. -
Espero que isso seja solucionado rapidamente o corona vírus, quanto no game, ansioso pro fim da temporada da rankeada.:rolleyes:
-
Isso tudo para adiar uma semana a mais? o que corona vírus tem haver com crossfire?
Pesquisa sobre o virus e vai ver que esta afetando várias industrias, inclusive a de games
Caso não saibam a desenvolvedora do CF fica na Coreia do Sul, região que também está bastante afetada pelo vírus. -
Até compreendo a questão do vírus que está afetando a população em geral. Porém atrasos no nosso jogo é uma coisa bem comum, o que já é de se esperar, acredito que o vírus não seja o motivo do problema.
-
alguem tem que cancelar o corona virus :mad:
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1269341][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"450","width":"800","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200306_cfbr_important_announcement_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção Soldados,
-Fim de Temporada das Ranqueadas: vai finalizar de acordo com a data postada (10 de março). Porém, os pontos extras (20%) serão distribuidos durante a manutenção de março (data ainda a ser definida).
Agradecemos a sua compreensão![/QUOTE]
Entao ta arriscado nem ter conexao z8 hoje. o jeito é esperar pra ver. -
Coronavirus nao é brincadeira, mas mesmo sem isso é normal ter atrasos no CF, então isso nao sera nada anormal.
-
Compreensível mas estava ansioso pela atualização
-
Tá de boa. Aguardamos.
-
aguardamos a atualização
-
Eu pensava que a transferência dos arquivos era feito via internet, não é n? to perdido agora
-
Mas a conexão z8 sai hoje?
-
Me sigam no instagram @leozin.tjs
-
Da pra pelo menos fazer o conexão z8 hoje (dia 06) ou então só anuncia o que vai ser a Att do mês, para podermos fazer o evento da Rank já sabendo a premiação.
-
Sobre o Corona Virus, espero que ache uma cura rapidamente pos nós se sentimos inseguro ainda mais que ele continua se alastrando por um simples aperto de mãoo, tomara que se resolva rapidamente isso, enquanto ao game não entendi, a temporada da rankeada vai acabar junto com a Atualização do dia 10 ?
-
Foi postado um aviso em relação ao atraso na manutenção:
-Fim de Temporada das Ranqueadas: vai finalizar de acordo com a data postada (10 de março). Porém, os pontos extras (20%) serão distribuidos durante a manutenção de março (data ainda a ser definida).
Eu não entendi muito bem, pois ao mesmo tempo que fala que vai acabar dia 10 a ranqueada, no parágrafo de baixo fala que a ranqueada irá termina junto com a atualização, minha duvida então é, no caso somente o evento dos 20% de pontos extras termina no dia 10, e vamos continuar jogando ate a atualização vim ? no caso irá contabilizar os pontos jogados durante esse periodo dia 10 até a data da manutenção ? Sejam mais específicos para não se criar duvidas. -
_Q82TK2CDQ escreveu: »Foi postado um aviso em relação ao atraso na manutenção:
Eu não entendi muito bem, pois ao mesmo tempo que fala que vai acabar dia 10 a ranqueada, no parágrafo de baixo fala que a ranqueada irá termina junto com a atualização, minha duvida então é, no caso somente o evento dos 20% de pontos extras termina no dia 10, e vamos continuar jogando ate a atualização vim ? no caso irá contabilizar os pontos jogados durante esse periodo dia 10 até a data da manutenção ? Sejam mais específicos para não se criar duvidas.
Exatamente o que eu ia postar. Li o texto umas 4 vezes.
E tambem "a ATUAL temporada se encerra junto com a manutenção" que será que dia? -
Esse vírus precisa ser acabar logo!
Sobre o adiamento, a gente espera. :cool: -
Assim vai dar pra pega Lenda :rolleyes:
-
É isso aguardamos a atualização!
-
Eu todo ansioso aguardando a conexão d' março... (é serio eu entrei umas 60x no forum e no canal do YTB) apesar de todas as situações que passamos no jogo ainda gostamos dele, espero que essa conexão/att venha boa, pfv não quebre minhas expectativas..."Ser Gamer é uma guerra ser jogador de CF e uma Honra"
By: DG[RYAN] -
Como sempre metendo o loco na comunidade slc
-
VitorProbio escreveu: »Eu pensava que a transferência dos arquivos era feito via internet, não é n? to perdido agora
Mas os mapas, armas, conserto de BUGS, a praticamente tudo é feito na Coreia do Sul, as atividades está suspensa na sede da SmileGate. -
Que pena, mas entendemos! Nos resta aguardar.
-
Por um lado fico chateado por conta do adiamento, mas por um lado entendo que é por um motivo justo e grave.
-
Eita agora lascou até CF Pode pega corona virus kkkk.
-
Complicado essa situação, infelizmente acho que a situação do coronavírus não vai mudar tão rápida assim e é só ver os noticiários, a situação não está fácil... mas espero que não afete muito o nosso game, ele já está quebrado e se faltar atualização, é melhor desistir de vez!
Estava esperando algum pronunciamento da equipe, falando sobre os problemas mas pelo visto, não vai rolar -
Nessa atualizaçao Vao atualizar Mercado De MP ou nao z8?
-
Que susto pensei que iriam anunciar a falência do jogo. Mais tudo bem nem tô jogando mesmo
Esta discussão está fechada.