Aviso Importante sobre a Atualização de Março
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Vader;n1269365]
Pesquisa sobre o virus e vai ver que esta afetando várias industrias, inclusive a de games
Caso não saibam a desenvolvedora do CF fica na Coreia do Sul, região que também está bastante afetada pelo vírus.[/QUOTE]
Podia haver mais alguma promoção de ZP enquanto isso, rs. -
aguardamos a atualização, saúde em primeiro lugar
-
Espero que argumentar fatos científicos não me cause mais transtornos...
Mesmo que não houvesse a situação de saúde pública do corona vírus, boa parte dos players há alguns anos passaram a ter que trabalhar e boa parte já sustentava o game (quem trabalha para iniciativa privada trabalha de segunda a sexta das 7 da manhã a pelo menos as 8 ou 20 da noite e em tese só jogariam aos fins de semana e quando muito, se não estiverem cansados só conseguiriam jogar o dia inteiro e 2 horas por dia no meio da semana e como já chegam cansados... -
Bom, pelo menos arrumaram uma desculpa pra não ter conteúdo, já é um avanço.
-
Espero que essa situação ocasionada por essa doença seja solucionada o mais breve possível, não digo pensando para termos atualizações, mas sim pela população.
-
Fico preocupado quão rápido isso está se espalhando, Em menos de 24H o número de casos aqui no Brasil aumentou, a Itália já tomou medidas parecida com a da China.
Não imaginava que isso chegaria a afetar o CF, mas entendo a preocupação. -
[QUOTE=[GM]Vader;n1269365]
Pesquisa sobre o virus e vai ver que esta afetando várias industrias, inclusive a de games
Caso não saibam a desenvolvedora do CF fica na Coreia do Sul, região que também está bastante afetada pelo vírus.[/QUOTE]
CF COREIA FALIU Para quem nao sabe !!! -
acompanhando o amigo ali , e o mercado paralelo ? sera que vai atualizar....
-
é o mercado paralelo z8 atualiza ele pelo amor de Deus já tenho 28k de mp quero gasta logo '-'
-
Dia 10 "-"
-
z8 infelizmente vocês desse jeito só iram perder mais players sumiu o sp e as medalhas da rank passada ja estava ancioso pra ter as premiações e cp sp de lenda é a primeira vez que pego e infelizmente vocês adiam cada vez mais DESANIMANDO. sinto muito por nosso amado crossfire.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/prntscr.com\/rej4jx"}[/IMG2]O z8 até entendo adiar a atualização e novidades de março mais pelo menos libera as premiações da rank ples tava ansioso entrei 150 vezes dia 10/03 hj no caso pra ver se ganhava e nem sabia q isso tinha sido postado ..... pelo menos os premios da rank .... só isso que peço
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/prntscr.com\/rej4jx"}[/IMG2]O z8 até entendo adiar a atualização e novidades de março mais pelo menos libera as premiações da rank ples tava ansioso entrei 150 vezes dia 10/03 hj no caso pra ver se ganhava e nem sabia q isso tinha sido postado ..... pelo menos os premios da rank .... só isso que peço [img][/img]https://prntscr.com/rej4jx
se ler não é a z8 que está tentando fazer isso, mas a desenvolvedora no caso do envio da atualização para a equipe poder aplicar aqui, visto o problema mundial que está acontecendo sobre o coronavírus. -
vamos aguardar a Att, o caso está serio.
-
Graças ao COVID-19 (Corona virus) eu pude comprar minhas vips em promoção :o:o
-
Cardozo1907 escreveu: »Graças ao COVID-19 (Corona virus) eu pude comprar minhas vips em promoção :o:o
Algo bom aconteceu por causa disso eu acho djaskdjsakd -
ficou meio confuso isso
-
Brazillian12 escreveu: »
Algo bom aconteceu por causa disso eu acho djaskdjsakd
Aconteceu, criei a conta ontem mesmo e ja coloquei as vips kkkk vamos focar aqui no forum agora pra tentar pegar aquele cp lindao do membro vip ? -
Cardozo1907 escreveu: »
Aconteceu, criei a conta ontem mesmo e ja coloquei as vips kkkk vamos focar aqui no forum agora pra tentar pegar aquele cp lindao do membro vip ?
Nem começa e ja ta no impulso kkkk, boa sorte ae xD -
Brazillian12 escreveu: »
Nem começa e ja ta no impulso kkkk, boa sorte ae xD
tem que ser impulsionado kkkk fui fazer ff 3 pra cima com 4 vips em conta, os cara ''vai upar barrinha pra usar hacker nao ne?'' kkkkkkk os cara são paia demais. Add in game is.Salatiel -
O sistema de banimento não funciona mais ?
Quando é pra reportar alguém no jogo diz: " 10 banimentos por dia ". Se é por dia, por que tem 5 dias que aparece essa mensagem pra mim ?
Não dando mais para reportar...
Gostaria de saber se é algum erro no sistema ou algum tipo de proibição para não reportar ?.
Gostaria de dizer caso algum GM responder, falar ao GM Gabriel que acredito que seja ele que me baniu/ censurou aqui do fórum para amadurecer mais, saber ouvir criticas quando diz respeito a melhoria do jogo, atitude de covarde e moleque. Não gostou da critica e sai censurando e banindo porque não sabe ouvir uma critica. Apenas isso pra amadurecer mais.
E a pergunta mais importante que citei logo acima. Valeu TMJ!. -
SpIgOBsBDF escreveu: »O sistema de banimento não funciona mais ?
Quando é pra reportar alguém no jogo diz: " 10 banimentos por dia ". Se é por dia, por que tem 5 dias que aparece essa mensagem pra mim ?
Não dando mais para reportar...
Gostaria de saber se é algum erro no sistema ou algum tipo de proibição para não reportar ?.
Gostaria de dizer caso algum GM responder, falar ao GM Gabriel que acredito que seja ele que me baniu/ censurou aqui do fórum para amadurecer mais, saber ouvir criticas quando diz respeito a melhoria do jogo, atitude de covarde e moleque. Não gostou da critica e sai censurando e banindo porque não sabe ouvir uma critica. Apenas isso pra amadurecer mais.
E a pergunta mais importante que citei logo acima. Valeu TMJ!.
acho que você deveria fazer essa postagem no suporte meu caro, reportando o erro ou diretamente no suporte da z8 https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit
e uma pergunta quem é GM gabriel? djsakdas e se foi banido acho que você fez algo errado né? sabe reconhecer seus erros? ou sequer ler as regras?
e segundo, o limite de reportes por dia pode ser um erro sim, mas também serve para evitar pessoas mal intencionadas reportando qual quer um por qual quer motivo. -
Valeu, sei reconhecer meus erros sim, ao contrário de muitos, sim meu erro foi tentar ainda ficar falando de hackers no jogo, deveria ter elogiado.
É jogo 3 anos, não sairia reportando " qualquer um " e "por qualquer motivo", se é um reporte ou tentativa é por um motivo obvio. Terminando, acredito que não exitas pessoas mal intencionados no jogo além daqueles que usam programas ilegais. Valeu cara pelos esclarecimentos TMJ!. Vou tentar mandar nesse link de ticket que você enviou pra ver se será solucionado. Obrigado!. -
Embora a atualização tenha sido adianta, não achei que atrasou tanto, aparentemente em apenas uma sema. :rolleyes:
-
mas em questão do ping vocês pensando em arrumar isso??????????:(
-
quetinho05 escreveu: »mas em questão do ping vocês pensando em arrumar isso??????????:(
Dependa da ocasião. Caso você utilize NET, a equipe está ciente e tentando solucionar o problema.
Fique à vontade para abrir um tópico no Suporte Técnico. -
Quero a att logo :eek:
-
meu ping continua 150
-
sss muito bom
-
a atualização do z8 começou hoje
Esta discussão está fechada.