ping no jogo
eu estou com problema no meu ping que quando faço speedtest fica 2 de ping e quando entro no crossfire fica 130 cravado (e não é a internet pq jogo outros jogos e só fica ruim no crossfire)
internet:claro,35 mb
internet:claro,35 mb
Comentários
-
O certo é você contatar a sua desenvolvedora da internet ela pode ta usando rota diferente do CF, que o mesmo pode tá tendo tráfico de MB e nisso ocorrendo de você ta com seu PING acima de 100.
-
Isso acontece com quem tem Claro, é a mesma coisa comigo, tem que utilizar o AVG Secure VPN, NoPing ou ExitLag, pode resolver.
-
Você não precisa ligar lá e muito menos usar VPN, amigo. Espere a z8 fazer algo e, enquanto não resolvem, jogue outro jogo. Sem sentido algum ter gente achando lindo depender de proxy pago ou usar VPN gratuita pra jogar UM jogo em específico.
-
Você não precisa ligar lá e muito menos usar VPN, amigo. Espere a z8 fazer algo e, enquanto não resolvem, jogue outro jogo. Sem sentido algum ter gente achando lindo depender de proxy pago ou usar VPN gratuita pra jogar UM jogo em específico.
isso mesmo...... -
Boa noite, piedrinho48.
A questão do ping é bem relativo, pois o servidor que você tenha utilizado pode usar rotas diferentes do que o servidor.
A Claro e NET são a mesma empresa, talvez tenha alguma relação, uma vez que a NET vem apresentando problema de ping há alguns meses.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Tal problema passa a ser com o servidor quando os demais jogadores da sala passam a ter um ping elevado.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! -
Isso, joga outro jogo, e o CrossFire com menos jogadores, nada é perfeito também, não precisa abandonar um jogo temporariamente por isso, tem problema nenhum em usar VPN. -
Esse problema vem recorrente desde novembro, ninguém faz nada até agora... Vem acusar a NET/CLARO mas em outros jogos estão com o ping perfeito, não vem culpar Drivers, firewall e nem nada que nos relacione, o problema é com vocês!!! E vamos ser sinceros, vocês estão cagando para esse problema!
-
Esse problema vem recorrente desde novembro, ninguém faz nada até agora... Vem acusar a NET/CLARO mas em outros jogos estão com o ping perfeito, não vem culpar Drivers, firewall e nem nada que nos relacione, o problema é com vocês!!! E vamos ser sinceros, vocês estão cagando para esse problema!
isso q eu falei, eles preferem botar culpa na NET/CLARO do que arrumar o problema,eu jogo este jogo desde 2015 e mesmo dps de tantos problemas continuei jogando mas realmente esse problema n deixa eu jogar,chega a desanimar,e saber q eles n tão nem ai desanima mais ainda..... -
GustavoFlor escreveu: »
Isso, joga outro jogo, e o CrossFire com menos jogadores, nada é perfeito também, não precisa abandonar um jogo temporariamente por isso, tem problema nenhum em usar VPN.
na verdade tem vários problemas em usar o vpn, pois ele nao estabiliza o ping. ele fica em 30-40 e do nada flutua pra 1000. nao vou pagar exitlag pra jogar crossfire, entao n to jogando tbm -
MlkEnvocado escreveu: »
na verdade tem vários problemas em usar o vpn, pois ele nao estabiliza o ping. ele fica em 30-40 e do nada flutua pra 1000. nao vou pagar exitlag pra jogar crossfire, entao n to jogando tbm
Eu tinha um ping em 10 que aumentava no máximo em 100 em momentos difíceis, mas agora nem adianta, é um ping travado em 120 agora para todos, acontecendo desde ontem. -
mGustavoFlor escreveu: »
Eu tinha um ping em 10 que aumentava no máximo em 100 em momentos difíceis, mas agora nem adianta, é um ping travado em 120 agora para todos, acontecendo desde ontem. -
isso ai deve ser de proposito para usarem programas pagos q eles tbm deve ta ganhando encima
-
é meus amigos, e a promessa de melhorias na conexão nessa att de março foi mais uma farsa da z8 nao espero mais nada desse game