Ping!!
Acho que já estão cansados de tantos problemas com essa caralha de ping não tão não? Qual providência vocês vão tomar quanto a isso? Até quando vocês vão insistir que o problema é com a nossa provedora de internet?
Eu estou tendo que usar uma VPN para jogar, e nem a VPN está dando conta!! Tentei jogar ranked ping oscila de 18 para 130 toda hora... " ah mas desativa sua VPN " Desativada fica com 133 CRAVADO...
Tá um saco jogar, eu só jogo ranked (único modo que me anima) é tá ficando impossível só players flutuando, dando HS travando pelo mapa, cada dia que passa tá ficando pior!! Sem falar que tô tendo que burlar inúmeras vezes a VPN PORQUE vocês não tomam vergonha na cara e arrumam isso... De quebra ainda vem falar que o problema é a nossa internet? Sério isso? outros jogos meu ping segue normal com 11 ~ 15 ~ 21 mas no Crossfire pelo amor de Deus meus caros ADM..
?
Print de uma partida e reparem no ping do pessoal, detalhe que nesse momento os pings estavam " bons " mas todo mundo estava oscilando direto... Me dando agonia e raiva por todo mundo estar travando flutuando e o caralho a quatro...
Isso é frustrante, tomem conta do problema o mais rápido possível porque tá impossível... Enquanto isso outro jogo ganha com players desanimados com esse ping, eu sou um deles que só jogo quando esse ping voltar ao normal..
Vai uma dica, já tentaram tirar o servidor de vocês da tomada? kkkkkk bom é isso que a NET me fala quando liga lá, quem sabe pra vocês resolve...
Eu estou tendo que usar uma VPN para jogar, e nem a VPN está dando conta!! Tentei jogar ranked ping oscila de 18 para 130 toda hora... " ah mas desativa sua VPN " Desativada fica com 133 CRAVADO...
Tá um saco jogar, eu só jogo ranked (único modo que me anima) é tá ficando impossível só players flutuando, dando HS travando pelo mapa, cada dia que passa tá ficando pior!! Sem falar que tô tendo que burlar inúmeras vezes a VPN PORQUE vocês não tomam vergonha na cara e arrumam isso... De quebra ainda vem falar que o problema é a nossa internet? Sério isso? outros jogos meu ping segue normal com 11 ~ 15 ~ 21 mas no Crossfire pelo amor de Deus meus caros ADM..
?
Print de uma partida e reparem no ping do pessoal, detalhe que nesse momento os pings estavam " bons " mas todo mundo estava oscilando direto... Me dando agonia e raiva por todo mundo estar travando flutuando e o caralho a quatro...
Isso é frustrante, tomem conta do problema o mais rápido possível porque tá impossível... Enquanto isso outro jogo ganha com players desanimados com esse ping, eu sou um deles que só jogo quando esse ping voltar ao normal..
Vai uma dica, já tentaram tirar o servidor de vocês da tomada? kkkkkk bom é isso que a NET me fala quando liga lá, quem sabe pra vocês resolve...
Comentários
-
Jogador, geralmente isso é uma problema sim da desenvolvedor da NET(GERALMENTE) por usa uma rota diferente, se oque quer saber sobre a equipe arruma isso, terá conexão Z8 explicando isso, que iriam tentar resolver os problemas de conexão dos jogadores agora em março.
-
Vou tentar explicar de forma clara e resumida.
"Ah mas meu ping é 5 e em outros jogos não passa de 15"
Com sabemos cada jogo tem seu servidor situado num local, não são todos juntos.
Imaginemos que as rotas são estradas, o jogo X fica na cidade J Rua K e o jogo CF fica na cidade N na Rua O, isso significa que sua rota é diferente pra chegar em cada um dos locais.
Imaginemos agora, que a estrada que sua internet usa pra chegar na Rua K seja asfaltada e não tenha transito pesado ou congestionamento, enquanto isso, sua internet usa uma estrada ruim, esburacada e congestionada para chegar na rua O. Isso significa que você chegará no jogo X mais rápido.
"Ah mas fulano mora do meu lado e tem ping 1"
Bom, claramente a internet dele, (em alguns casos pode ser inclusive a mesmo provedora) usa "ruas" melhores pra chegar ao servidores.
Infelizmente sabemos que algumas operadores tem sim problemas de rotas com o servidores do game, assim como o game tem problemas de rotas com as operadores.
Deixando claro que não estamos culpando sua internet, mas o problema geralmente é sim por conta das ROTAS entre os servidores.
Para entender mais sobre ping e rotas:- Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0
- Problemas com Ping;Latencia;LAG;Comunicação cliente/servidor - servidor/cliente
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Limpeza DNS
De qualquer forma recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar seu caso e buscar uma solução.