Recompensas Ranqueadas 2019 C
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200311_cfbr_forum_post_ranked_rewards_2019c_forum.jpg"}[/IMG2]
Ansiosos para o final de mais uma temporada das partidas Ranqueadas? A temporada 2019 C está terminando e a temporada 2020 A está chegando com tudo!
Sem mais delongas, vamos ver quais serão as recompensas para nossos jogadores de acordo com os seus respectivos elos:
Spray 2019-C Prata [120d.];
Arma [30d.];
Medalha Rank Prata - Ombro e Cintura [120d.].
Spray 2019-C Ouro [120d.];
Arma [60d.];
Medalha Rank Ouro - Ombro e Cintura [120d.].
Arma [90d.];
Medalha Rank Platina - Ombro e Cintura [120d.].
Spray 2019-C Diamante [120d.];
Arma [120d.];
Medalha Rank Diamante - Ombro e Cintura [120d.].
Spray 2019-C Mestre [120d.];
Arma [Permanente];
Medalha Rank Mestre - Ombro e Cintura [120d.].
Spray 2019-C Lenda [120d.];
Arma [Permanente];
Medalha Rank Lenda - Ombro e Cintura [120d.].
Cartão Postal Temporada 2019-C TOP100 [Permanente];
Spray 2019-C TOP100 (120d.);
Arma [Permanente];
Medalha Rank Top 100 - Ombro e Cintura [120d.].
As armas disponíveis para resgate são
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Recompensas_2019_c.gif"}[/IMG2]
Fala Soldados!
Ansiosos para o final de mais uma temporada das partidas Ranqueadas? A temporada 2019 C está terminando e a temporada 2020 A está chegando com tudo!
Sem mais delongas, vamos ver quais serão as recompensas para nossos jogadores de acordo com os seus respectivos elos:
- Bronze
- Prata
Arma [30d.];
Medalha Rank Prata - Ombro e Cintura [120d.].
- Ouro:
Spray 2019-C Ouro [120d.];
Arma [60d.];
Medalha Rank Ouro - Ombro e Cintura [120d.].
- Platina
Arma [90d.];
Medalha Rank Platina - Ombro e Cintura [120d.].
- Diamante
Spray 2019-C Diamante [120d.];
Arma [120d.];
Medalha Rank Diamante - Ombro e Cintura [120d.].
- Mestre
Spray 2019-C Mestre [120d.];
Arma [Permanente];
Medalha Rank Mestre - Ombro e Cintura [120d.].
- Lenda
Spray 2019-C Lenda [120d.];
Arma [Permanente];
Medalha Rank Lenda - Ombro e Cintura [120d.].
- TOP 100
Cartão Postal Temporada 2019-C TOP100 [Permanente];
Spray 2019-C TOP100 (120d.);
Arma [Permanente];
Medalha Rank Top 100 - Ombro e Cintura [120d.].
As armas disponíveis para resgate são
Comentários
-
Mais uma temporada acabando... To começando a ficar velho, lembro como se fosse ontem a atualização que trouxe a 1ª temporada e hoje vemos a 12ª começando.
Não esqueçam de resgatar seus itens e bom jogo! -
Ta na hora de mudar esssas armas ai rapaziada, ja temos tudo e pegar arma repetida é complicado.
-
Finalmente acabando, agora posso conseguir pega a ultima vares que faltava, que é a M4, ansioso pra pegar TOP 100 próxima temporada.
-
Fim da temporada... finalmente! Só não gostei das armas para resgate, acredito que muitos jogadores já possuem todas essas.
-
Ótimo evento e tals mas quem ja tem todas as armas vares igual eu que tenho ate repitida vou ter que pegar repitida dnv serio?
-
Pena que já tenho todas as armas, mas estou ansioso pra ver como vão ser os CP's dessa temporada.
-
+1 Vez nos matamos pra conseguirmos almejar o rank mais alto no meio dos HACKERS, depois continuamos para podermos manter o ELO conseguido com esforços e no final vem essas belezuras de armas repetidas, acho que a idéia de premiação de ranqueadas está escaça! Eu como membro de 2012 fico bastante triste com a decadência de atualizações! E ainda fico imaginando que pra eu iniciar a nova temporada de rankqueadas, serei obrigado a ter mais uma arma repetida!
-
Jesus! chega de vares... Volta com as platinas. JÁ É A TERCEIRA TEMPORADA Q TENHO Q RESGATAR ARMA REPETIDAS!
DICA: QUEM ASSIM COMO EU JÁ TEM TUDO. RESGATA A G3 E DEPOIS APAGA! -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1270302]Mais uma temporada acabando... To começando a ficar velho, lembro como se fosse ontem a atualização que trouxe a 1ª temporada e hoje vemos a 13ª começando.
Não esqueçam de resgatar seus itens e bom jogo![/QUOTE]
Até Mestre vai pega arma permanente kk -
Vc quer volta cm o joga igual era primeiro vcs tira essa atualização 2.0 aí sim vai todo mundo volta a joga so isso quer tenho pra fala pra vcs.... O jogo ta muito grande cm isso de 2.0
-
boa tarde! nao vai mudar as armas? ja fazem umas 5 temporada e as armas sao as mesma?
-
Triste que não veio armas novas...
-
A maioria já tem todas, vamos ter que ficar enchendo o baú de arma repetida? Sério isso??
Complica né dona Z8.... -
Ainda bem que eu não foquei nessa temporada, eu sabia que ia acontecer isso. Atualizem esses prêmios, ninguém aguenta mais tanta vares.
-
3 anos se passam e as Vares estão invictas
-
Finalmente a temporada está pra acabar!
Infelizmente não veio premiação diferenciada.
Teremos que resgatar armas repetidas. -
Esta na hora de troca essas arma da ranked eu ja tenho todas
-
As armas para resgate são bacanas e tem skins lindas, mas poderiam de alguma forma alterá-las.
Que venha uma nova temporada! o/ -
Partiu pegar as mesmas armas :rolleyes:
-
As mesma recompensa de smp.
-
adiós CFzito sentirei saudades! não me convém jogar mais cansado disso já, Resgatar armas repetidas pela segunda vez já, custa nada colocar as armas Platinum para a galera resgatar, ainda tem coragem de usar como desculpa o COVID-19 para atrasar o Conexão Z8 por cima ainda trais essa PORCA***
-
Embora muitas não tenham gostado da premiação final, pra mim foi bom por não possuir todas essas armas...
-
É uma pena ter que resgatar arma repetida
-
depois de varios dias sem net fui logar no cf dei de carra com ban de 15 dias queria saber o motivo
-
MUDA ESSAS ARMAS AI QUE GERAL TEM NINGUEM QUER NÉ...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
depois de varios dias sem net fui logar no cf dei de carra com ban de 15 dias queria saber o motivo
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador para maiores informações. -
tomare que repitam as vares em mais uma temporada, quero completar meu kit antes que elas saiam de linha
-
Aonovomund0 escreveu: »Ótimo evento e tals mas quem ja tem todas as armas vares igual eu que tenho ate repitida vou ter que pegar repitida dnv serio?
Fazer oq né, CF sendo CF, mapas novos, armas de zp novas mas criatividades velhas -
Vinicius9997 escreveu: »tomare que repitam as vares em mais uma temporada, quero completar meu kit antes que elas saiam de linha
Saiu de linha desde a temporada anterior.. -
Giovanna97 escreveu: ȃ uma pena ter que resgatar arma repetida
Complicado, viu o vídeo da atualização que horrível?
Esta discussão está fechada.