Recompensas Ranqueadas 2019 C
Comentários
-
Novamente essas armas...
-
Hahahaha ainda bem que esse mês só joguei modo zumbi, ta dando mais lucro que essas armas Vares
-
Nem precisava criar esse tópico! Estamos cansados de saber que só dão essas armas velhas.
-
as mesma armas vares assim não da já basta as armas que nos roleta no mercado negro e vem repetida agora ate nas partidas ranques .... jogo ta melhorando + joga ranque pra pega mesma arma que graça tem melhor nem jogar ser soubesse que ia da mesma armas de novo nem tinha perdido meu tempo . agora só resta reclamar fazer oque né .
-
Tenho todas as armas... vou resgatar e excluir a ak 12 ... sem graça essa temp.
-
Bora resgatar as armas, espero vê-las em breve numa coleção.
-
Espero que na próxima venha armas novas
-
Como faz pra resgatar o prêmio?
-
GG so esperar att pra pegar meu premio de top 100!
-
mesmas armas... eh fazer o q! vamo q vamo!
-
Onde resgatar a recompensa ?
-
MisterPhelps escreveu: »Onde resgatar a recompensa ?
Quando o jogo atualizar, basta clicar nas partidas ranqueadas. Uma tela de resgate abrirá e você poderá escolher a arma desejada. -
E la vamos nós pegar a mesma Armas na 13° Temporada da Ranked asim não da meus Amigos
-
Fica complicado ficar jogando ranqueada para os prêmios de resgates serem sempre o mesmo, deveria que troca as armas, já peguei todas, vários outros players também, a ranqueada vai deixar de fluir se continuar nesse rumo, deveria colocar armas novas. A nova rank "LENDA" é a mesma coisa de mestre, so muda a aura e a killmark, deveria trocar a arma permanente quando alcança-se o nivel LENDA.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou ansioso pra ver logo os CP's dessa temporada[/FONT]
-
Cansei dessas armas vares, ja tenho arma repetida (com colecao completa) desde a temporada passada, vou pegar a segunda arma repetida nessa temporadam poderiam voltar com as armas platina ou fazer uma skin diamante uma skin mestre, uma skin lenda, pra gente poder escolher somente a skin da arma, e nao a arma em si....
-
Convenhamos, muito mais pratico vc adiquirir skin de uma arma do que a arma em sí. Poderiamos escolher qual skin usar dentro da partida, nao se limitando apenas a 7 bolsas = 7 armas = 7 skins.
-
Eu ainda quero saber onde estão minhas caixas do evento fim de temporada,até hoje elas não caíram e eu completei todos os dias do evento...
-
Eu ainda quero saber onde estão minhas caixas do evento fim de temporada,até hoje elas não caíram e eu completei todos os dias do evento...
eu também não recebi ainda será que tem alguma previsão quando cai as caixas falaram que ia vir junto com a atualização -
Que delicia de premiação.
-
Eu quero minha pistola
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]As recompensas já estão disponíveis. Para resgatá-las basta clicar no ícone das partidas ranqueadas![/FONT]Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.