Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Março [2020]
[h=2]Olá, soldados![/h] Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Março? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
ATENÇÃO: A equipe já está ciente do problema ao entrar nos servidores do jogo e do chat da ranked, evitem repetições por gentileza!!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:
ATENÇÃO: A equipe já está ciente do problema ao entrar nos servidores do jogo e do chat da ranked, evitem repetições por gentileza!!
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
E a promessa de melhorias na conexão? meu ping continua 140 cravado, assim fica injogável. Não vou usar VPN nem pagar programas pra reduzir ping, meu ping normalmente era 18.
EDIT: Fora as quedas de fps, meu pc não é dos melhores mas ele roda cravado em 80 fps, e do nada cai pra 1-2 fps, tem vezes que o jogo FECHA por conta disso. -
MOD Carol ,o novo mapa do modo mutação tá caindo bastante o fps ,do nada o meu fps vai de 200-210 para 50-80 :[
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1271151]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Março? Eu espero que sim!
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:
ATENÇÃO: A equipe já está ciente do problema ao entrar nos servidores do jogo e do chat da ranked, evitem repetições por gentileza!!Obrigado pela vossa colaboração!
[/QUOTE]
minha awm caçador foi removida depois da atualização. -
[QUOTE=[SC]Gui;n1271189]MOD Carol ,o novo mapa do modo mutação tá caindo bastante o fps ,do nada o meu fps vai de 200-210 para 50-80 :[[/QUOTE]
30 jogadores tacando granada especieis todos juntos se não caisse meu fi teu PC até a nasa queria kaka -
MlkEnvocado escreveu: »E a promessa de melhorias na conexão? meu ping continua 140 cravado, assim fica injogável. Não vou usar VPN nem pagar programas pra reduzir ping, meu ping normalmente era 18.
EDIT: Fora as quedas de fps, meu pc não é dos melhores mas ele roda cravado em 80 fps, e do nada cai pra 1-2 fps, tem vezes que o jogo FECHA por conta disso.
Mano se vc usa Net provavelmente é isso. O meu também sempre foi entre 12 e 20 e depois passou pra 140 a 160 direto. Passei pra Timlive e resolveu. Infelizmente esta rolando alguma incompatibilidade.
Valeu -
Estou com um problema o dia todo. Já desinstalei e instalei o CF 6 ou 7 vezes.
Quando logo e vou entrar no agulhas ou outro servidor trava e da uma mensagem: "Informação inválida sobre o item"
Que doideira...
Alguém sabe como resolver? -
as caixas do evento FIM DE TEMPORADA não chegaram enviei um ticket para o suporte mas recebi uma mensagem de bot e o ticket foi dado como solucionado ¬¬
-
Eu não estou conseguindo entra na ranqueada, toda vez q eu aperto na '' PARTIDA RANQUEADA '' eu tomo Dc '-'
-
Por que quando eu tento entrar em algum servidor aparece a seguinte mensagem ''Informação inválida sobre o item'' e meu jogo fecha logo em seguida?
-
[QUOTE=[Forseti];n1271212]Estou com um problema o dia todo. Já desinstalei e instalei o CF 6 ou 7 vezes.
Quando logo e vou entrar no agulhas ou outro servidor trava e da uma mensagem: "Informação inválida sobre o item"
Que doideira...
Alguém sabe como resolver?
[/QUOTE]
Estou com esse mesmo problema! -
[QUOTE=[Forseti];n1271212]Estou com um problema o dia todo. Já desinstalei e instalei o CF 6 ou 7 vezes.
Que doideira...
Alguém sabe como resolver?
[/QUOTE]
Também estou com esse problema, e quem quer fazer o evento e não consegue vai ficar como dai ? -
inicio e nao sai do step 3 mais alguem com esse problema ?
-
Também estou com esse problema, e quem quer fazer o evento e não consegue vai ficar como dai ?
estou com o mesmo problema e tem mais 6 aqui no clan assim estamos indo jogar csgo pq cf nao entra -
Estou com erro do item a cima ... Mas minha preocupação e somente com o evento mensal :-/ vou perder muitos dias de loguin que faltam para completar ele aí da Ruim estava 14/20 se demorar muito a concertar não conseguirei jogar T.T erro de Item também outras contas Logan somente a minha que não . Será que tem a ver com a Búfalo nova e aqueles pedaços no baú ?
-
Partidas ranqueadas sem chat.
Modo jogado: PD
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos os mapas.
Arma usada: Independente da arma.
Servidor em que estava jogando: Independente do servidor.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A pessoa abre o chat, digita normalmente envia porém a mensagem não aparece para o restante dos jogadores.
Outras informações: F2 não aparece a mensagem, F3 não aparece, e F4 que é chat de clã, funciona normalmente.
Com esse erro torna impossível se comunicar com qualquer jogador durante uma partida ranqueada, a menos que a pessoa dê /w e vá diretamente no privado da pessoa.
Super scope ( Mira ampliada ) desativada.
Modo jogado: Todos.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Awm-Mercenario-Super Scope e AWM-Super Scope VAres
Servidor em que estava jogando: Agulhas negras, porém isso é indiferente acontece em qualquer servidor.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Essas duas tem 3 opções de mira, a primária, a secundária e a primaria personalizada que é ativa quando o jogador segura o botão direito do mouse e aparece a opção de aumentar o zoom ou diminuir, diferenciando do padrão de todas as snipers, com esse bug as duas snipers tem apenas a primeira opção ( 1 click com botão direito ) e a segunda opção ( que é a 2 mira padrão quando clica de novo com botão direito ) e a opção de modificar o zoom delas simplesmente não aparece. -
Bom dia [MOD]Carol após a atenção alização estou enfrentando uma complicação na minha conta não consigo passar do servidores que aparece (informação inválida sobre o item) e o jogo fecha,Poderia me ajudar?
-
quando vou jogar rankeada no meio da partida tomo DC. mensagem de erro 3025_4
-
MODO: Ranqueada
MAPA QUE OCORRE: Todo mapa da Ranqueada
ARMA USADA: Qualquer uma
SERVIDOR: Qualquer um
Bom oque vou relatar aqui é um bug visual da caçadora vitoriosa, bom quando começa de BL acaçadora vitoriosa ta com sua skin de BL mas ao mudar de lado ela continua com skin BL, não trocando pra sua de GR.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/orJhlxs.png"}[/IMG2] -
Boa Noite, hoje venho aqui relatar um erro que está acontecendo comigo desde à tarde de hoje, toda vez quando eu entro em alguma sala tomo o erro 3025_4, não sei o que fazer me ajudem
-
Boa Noite, hoje venho aqui relatar um erro que está acontecendo comigo desde à tarde de hoje, toda vez quando eu entro em alguma sala tomo o erro 3025_4, não sei o que fazer me ajudem
Também estou com esse problema! -
[QUOTE=[Forseti];n1271211]
Mano se vc usa Net provavelmente é isso. O meu também sempre foi entre 12 e 20 e depois passou pra 140 a 160 direto. Passei pra Timlive e resolveu. Infelizmente esta rolando alguma incompatibilidade.
Valeu
[/QUOTE]
entao tenho que trocar de provedora por causa desse jogo ferrado? eu nao, a net funciona muito bem aqui, só com o CF q dá esses problemas... -
estou com esse erro toda hora amigo, antes era quando usava vpn pra diminuir o ping, agora está acontecendo mesmo sem ela. -
alguma previsao para o erro do chat das ranked
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Fortaleza Titã
Arma usada: ---
Servidor em que estava jogando: ---
1. Os artefatos com os atributos REFLETIR DANO NÃO estão funcionando no mapa Fortaleza Titã no modo Pesadelo. Tenho 40% somados (de refletir) e em nenhuma das dezenas de partidas que joguei consegui refletir os danos nos chefes, principalmente o primeiro, e foram mais de 100 reais gastos para melhorar os atributos dos anéis. Outros jogadores com artefatos mais fortes também não têm conseguido após a atualização. No CFNA continua funcionando normalmente;
2. No boss Bruma, há geléias que estão ficando invisíveis no meio da partida, e estouram sem que ninguém saiba o motivo;
3. Há zumbis que estão ficando invisíveis e só podem ser mortos na faca. Acontece aleatoriamente.
Outras informações: --- -
minha caçadora vitoriosa está com a skin do comando de gelo ****[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1024","title":"comando de gelo bug","width":"1280","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/639944078032633856\/689857478929678500\/Crossfire20200318_0005.bmp"}[/IMG2]
-
dps da atualizaçao meu jog travando e so depois ovlta e fps caindo ainda mais, meu pin toda hora vai pra 300, e ta dano erro 'hgwc' file is chanced: w [2007] [2[ crossfire.exe, nao ta abrindo mais o meu jogo por isso, voces prometem que vai melhorar o jogo, e desse jeito ? so continua o mesmo problemas, jogo vai falir ainda mais e jogo a 6 anos e to dessitindo tambem.prometem todo vez e nada muda cara, e foda...
-
cara eu to com erro no patcher nao ta carreando e aparece uma jnl de erro, algue sabe me ajudar? se nao der vou desisntalar
-
[FONT=georgia, serif]Quando usa o Demoniaco no mapa fronteira, se voce ativar o G e pular de algum lugar alto ou pular e ir pro lado você pode tomar erro, tomei erro diversas vezes por causa disso. A bazooka AT4 está com o tiro torto ele meio que vai pra esquerda e um pouco pra baixo e acaba perdendo um pouco a precisão. O especial da Ak Buster está fraco tbm e tem hora que quase nem da dano e não é só ela, a FAL que tem tanto no Graviton, quanto no mapa fronteira, está com o dano baixissimo, no fronteira ok o dano ser baixo, mas a do graviton quase não faz efeito. By:zB].Mathews [/FONT]
-
Arrumem o bug das partidas rankeadas não estamos conseguindo passar call!!!! Ajudaaa aeee po
-
Ainda estamos sem chat no modo ranqueada, quando qualquer pessoa fala a outra não visualiza.
Esta discussão está fechada.