Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Março [2020]
Comentários
-
Galera eu comprei 3 Vip's M4A1-S-LOBO DE AÇO , BÚFALO-CYBER E A PERSONAGEM ''DARIA'' que no total daria 400% de XP . sendo que eu não estou recebendo o XP no final da partida, não sei o que fazer .
-
Depois da ATT, a minha caçadora z vitoriosa está bugada com o rosto todo preto, e no baú não da pra ver o visual dela, ja exclui e baixei o jogo, mas continua bugada
-
alguém me ajuda por favor, meu jogo está fechando devido a um erro. xigncode3 0xE0191014 detectou a execução de multiplos aberto. alguém me ajuda ??????? ja desinstalei e instalei e continua a mesma coisa
-
Nas ranqueadas de PD o CHAT NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! APENAS O CHAT DO CLÃ, O NORMAL E O DO TIME NÃO FUNCIONA! ARRUMEM URGENTEMENTE, JA PERGUNTEI PRA OUTRAS PESSOAS E MAIS DE 20 PLAYERS CITARAM O MESMO BUG
-
estou com erro na hora da instalação .
" \rez\rf 185.rez" -
ATENÇÃO: A equipe já está ciente do problema ao entrar nos servidores do jogo e do chat da ranked, evitem repetições por gentileza!!
Blz!.. ta só ciente ou vai resolver ?.
pq tipo não da pra carregar um time solo e em desvantagens contra clã com ts ou discord !..
Eu não sei como a gente ainda cair nas promessas de melhora de vocês !. -
a AN-94 DDB quando vc coloca na bag e vai entrar em alguma sala ela da erro de relatório e o jogo fecha..comigo é só ela,mas ja vi alguns players citando outras MNs
-
Ola boa noite, meu crossfire sempre funcionou normalmente , só que depois dessa atualização ele vem fechando sozinho no meio das partidas
-
Estou tendo um na hora da atualização. Fiquei um tempo sem jogar e quando instalei novamente, a atualização ficou dando o seguinte erro.. https://imgur.com/a/0A9Gb1u
-
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado :Ranqueada
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: padrão
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):TODA QUARTA RODADA DA PARTIDA RANQUEADA TOMO DC, ja revsei minha conexão com a internet, troquei roteador, TUDO ESTA PERFEITO, e continuo com o mesmo bug! È IMPOSSIVEL JOGAR RANQUEADA COM ESSAS INSTABILIDADES NO SERVIDOR DE RANQUEADAS
Outras informações: -
DROP DE FPS TA HORRIVEL !! Alôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô w, presta atenção ai fí que ta ossso.... se estiver dificil !?
desistam e migrem os servidores pra o CF/NA, ninguém merece mais esse abandono... sinceramente '-' -
sTORMbyHoooF escreveu: »DROP DE FPS TA HORRIVEL !! Alôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô w, presta atenção ai fí que ta ossso.... se estiver dificil !?
desistam e migrem os servidores pra o CF/NA, ninguém merece mais esse abandono... sinceramente '-'
Estamos pedindo para que vocês entrem em contato no nosso Suporte ao Jogador para informar os detalhes dessa queda de fps para que a nossa equipe de GM's possa reportar o problema.
Verifiquem: Em qual mapa/modo o problema acontece? Qual personagem estava usando e qual arma? Acontece com outros personagens/armas/mapas/modos? Em alguma situação específica? (por exemplo, ao morrer e nascer na base) Vocês estavam utilizando algum outro programa enquanto jogavam? Entre outras informações que forem pertinentes no relato.
Tentem caracterizar todos os detalhes possíveis para que possamos saber a origem do problema e fazer a verificação!
Obrigada pela colaboração! -
alguém me ajuda por favor, meu jogo está fechando devido a um erro. xigncode3 0xE0191014 detectou a execução de multiplos aberto. alguém me ajuda ??????? ja desinstalei e instalei e continua a mesma coisaestou com erro na hora da instalação .
" \rez\rf 185.rez"Ola boa noite, meu crossfire sempre funcionou normalmente , só que depois dessa atualização ele vem fechando sozinho no meio das partidasdsadmassss escreveu: »Estou tendo um na hora da atualização. Fiquei um tempo sem jogar e quando instalei novamente, a atualização ficou dando o seguinte erro.. https://imgur.com/a/0A9Gb1u
Olá jogadores, boa tarde,
poderiam informar se o problema informado por vocês ainda estão ocorrendo? Caso sim, peço por gentileza que façam um"+ novo tópico" na área de suporte técnico para que possamos auxiliar individualmente! Se tiverem dúvidas em como fazer, estou a disposição no meu perfil para ajudar. -
Estou com o erro File is changed: W[2007] L[2] já baixei os arquivos de version.ini nos próprios arquivos do crossfire (disponíveis no Google Drive). Atualizei novamente o cf, mas continua aparecendo o mesmo erro. Oque fazer?
-
deimos2016 escreveu: »Estou com o erro File is changed: W[2007] L[2] já baixei os arquivos de version.ini nos próprios arquivos do crossfire (disponíveis no Google Drive). Atualizei novamente o cf, mas continua aparecendo o mesmo erro. Oque fazer?
Veja este drive, tem os arquivos atualizados do mês de março: https://drive.google.com/open?id=1uGoWCDO47RY-gTakzMVQg497YY0QVXt3
Caso ainda esteja com o erro, verifique:
1° passo:
- Abra o "Meu computador";
- clique em disco local (C);
- Procure a pasta "Arquivos de programas";
- Procure a pasta "Z8 games" e depois abra a pasta "CrossFireBR".
2° passo:
- Procure o arquivo "version.ini";
- Clique com o botão direito e vá para "propriedades";
- Desmarque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar"/"Ok";
- Dê dois cliques no arquivo "version.ini" e altere o valor de "Lastestversion" para um a mais(por exemplo, se for 5047, altere para 5048) e salve. (Estamos na 5305)
- Clique novamente com o botão direito em cima do arquivo e vá para "propriedades";
- Marque a opção "somente leitura" e dê "Aplicar" e "ok". -
Obrigado pela colaboração de todos! Os problemas relatados por vocês foram repassados à Desenvolvedora. Caso você enfrente problemas nesta atualização nos informe neste tópico:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1274132-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualização-de-abril-2020Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.