Só isso? (De novo)

Só essa quantidade de jogadores fizeram o evento "Duende da Sorte"? O que realmente será que está acontecendo? Nem os eventos estão querendo participar mais? Estamos vivendo uma era em que nem vontade de jogar o jogo dá mais? Uma era em que a quantidade de jogadores decaiu grandemente? Por que, vamos cair na real, era só ganhar uma arma permanente no M.N GP que já estava feito. Nem precisaria de tempo muito pra isso. Ou será que a maioria teve o mesmo pensamento que eu? Que é apenas uma imagem retangular no perfil, que não mudaria nada?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aPYQSP5.png"}[/IMG2]

Aqui o primeiro post.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...6-s%C3%B3-isso
«1

Comentários

• Iai hater do game tudo bom? Tem algo melhor pra fazer? bom muitos desavisados nao fizeram o evento pq o evento durou um dia
  • [QUOTE=[SC]KING;n1271263]Iai hater do game tudo bom? Tem algo melhor pra fazer? bom muitos desavisados nao fizeram o evento pq o evento durou um dia[/QUOTE]

Eu estou bem. Por enquanto não, nada melhor pra fazer. Estava vendo um filme aqui e decidi nem terminar de ver. Vim aqui pro fórum procurar algo pra postar pra dar uma descontraída. Vou ver um desenho animado de terror ali agora pra ver se eu pego no sono, hoje meu dia foi cansativo, mas estou sem sono mesmo assim.
  • Morenauum escreveu: »

Eu estou bem. Por enquanto não, nada melhor pra fazer. Estava vendo um filme aqui e decidi nem terminar de ver. Vim aqui pro fórum procurar algo pra postar pra dar uma descontraída. Vou ver um desenho animado de terror ali agora pra ver se eu pego no sono, hoje meu dia foi cansativo, mas estou sem sono mesmo assim.

Vejo semelhanças entre vc e o Lucas Dias, seu nick ainda é zb player? Vcs criticam muito o cf, mas não movem 1 dedo pro jogo melhorar
  • [QUOTE=[SC]KING;n1271270]

Vejo semelhanças entre vc e o Lucas dias[/QUOTE]

Se quiser banir, fique a vontade. Eu já comentei o meu descontentamento com o jogo, não tenho quase mais nada pra falar. Um ban seria uma boa pra me afastar daqui. Afinal, como eu iria comentar algo aqui sendo que estaria banido? E não, eu já mudei de nick faz tempo.
    E se for banir, peço que seja ban permanente. Ou peça pra algum MOD fazer isso.

Se quiser banir, fique a vontade. Eu já comentei o meu descontentamento com o jogo, não tenho quase mais nada pra falar. Um ban seria uma boa pra me afastar daqui. Afinal, como eu iria comentar algo aqui sendo que estaria banido? E não, eu já mudei de nick faz tempo.
    E se for banir, peço que seja ban permanente.

Não, não vou te banir e nem quero, só quero entender esse ódio pelo cf que players como vc que eu conhecia, jogava com vc, eu era do cla zombie na sua época. Agora odeiam o cf, parar de jogar e uma coisa, mas perder o tempo vindo no fórum fazer criticazinha besta sendo que não joga mais, não entendo esse ódio
  • [QUOTE=[SC]KING;n1271274]

Não, não vou te banir e nem quero, só quero entender esse ódio pelo cf que players como vc que eu conhecia, jogava com vc, eu era do cla zombie na sua época. Agora odeiam o cf, parar de jogar e uma coisa, mas perder o tempo vindo no fórum fazer criticazinha besta sendo que não joga mais, não entendo esse ódio [/QUOTE]

Se olhar os meus ´últimos posts, verá que eu ainda jogo. Jogo tipo uma vez por ano, mas jogo. Especificamente só pra dar uma distraída, ou fazer os eventos. Que nem eu mesmo sei porque ainda faço sendo que nem jogo direito. Eu tinha parado de jogar (até coloquei essa assinatura quando parei, tenho que tirar...), mas voltei só pra usar o game como um passa tempo, as vezes. E as vezes eu mostro o meu descontentamento com o jogo aqui no fórum, e não faço nada mesmo porque pra mim esse jogo não tem solução, e não boto fé em mais nada aqui. Aquela época do Zombie foi o meu auge, a minha fase dourada no modo zumbi. Pois entrei no clã com uns 600 abatidos, e saí de lá com 2 ou 3 mil. Mas em fim, acabou. Principalmente nesse último ano que passou, o meu descontentamento com o game só aumentou.

Se olhar os meus ´últimos posts, verá que eu ainda jogo. Jogo tipo uma vez por ano, mas jogo. Especificamente só pra dar uma distraída, ou fazer os eventos. Que nem eu mesmo sei porque ainda faço sendo que nem jogo direito. Eu tinha parado de jogar (até coloquei essa assinatura quando parei, tenho que tirar...), mas voltei só pra usar o game como um passa tempo, as vezes. E as vezes eu mostro o meu descontentamento com o jogo aqui no fórum, e não faço nada mesmo porque pra mim esse jogo não tem solução, e não boto fé em mais nada aqui.

Entendo, só nao entendo pq vc e o lucas dias nao preferem lembrar dos momentos boms do cf em vez de ter todo esse ódio
  • Não fiz pq eu nem sabia do evento e nesse dia eu ainda nem tinha aberto o jogo pra jogar. Fique sabendo faltando uns 15min pra dar meia noite, quando eu estava navegando aqui no fórum.
    Talvez eu conseguiria, mas o jogo já estava em manutenção pq estava dando erro na hora de logar.
  • Muitos nem viram, concordo que estava fácil mas acho que nem todo mundo tinha um gpzin guardado.
  • Eu gastei todo meu gp pra pegar, acho que teve uma galera que não conseguiu pegar mesmo (fora os que nem sabiam do evento pq durou 1 dia, talvez muitos nem logaram)
  • Dia 17 eu acessei o fórum e quando cliquei no tópico, deu aquela tela branca de erro. A Z8 deveria ter avisado com uns 3 dias de antecedência sobre essa ribbon.
    Enfim, agora é esperar para que ano que vem seja possível ganhar algo.
  • Eu não quis fazer pq achei bem desinteressante. Não ligo pra ribbons pq é só uma fitinha no perfil, lugar que mal vou. N quis gastar gp pra ganhar uma arma velha que ficaria morfando no baú. Então..ignorei. Acho que alguns tiveram o mesmo pensamento outros nem ficaram sabendo.
  • [QUOTE=[SC]KING;n1271276]

Entendo, só nao entendo pq vc e o lucas dias nao preferem lembrar dos momentos boms do cf em vez de ter todo esse ódio[/QUOTE]

Mas eu lembro dos bons momentos, só não comento muito aqui. Nunca vou esquecer aquela época entre 2012 - 2014, foi a melhor fase do nosso CrossFire. Quem jogou naquela época sabe disso. Época em que o jogo era melhor em (quase) tudo do que é hoje. Já ouviu aquele famoso "Só o que temos pra hoje são saudades"? Pois então.Acontece que, cresceu um sentimento ruim muito grande dentro de mim ao ver o ponto de decadência que o jogo chegou. Eu vi o jogo ir da glória ao declínio. E que só estão dando agora o "valor" que deveria ter sido dado quando o game estava no auge.
  • Falto GP ou ZP pra esses que não pegaram creio eu.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por ser apenas um dia é inevitável que alguns jogadores devam ter perdido por não estarem em casa; outro por ter que conseguir GP de última hora e pode parecer fácil para você, mas conheço várias pessoas que sofrem para ganhar MN de GP e que precisam de mais de 300 caixas...mas de qualquer modo foi bem mais fácil que o outro mérito, que eu perdi.[/FONT]
  • Muita gente não viu e também muita gente não conseguiu, quem não logou ou quem não tinha GP/ZP.
    Apesar do MN de GP ser absurdamente fácil, tem vezes que não sai uma arma.
    Eu mesma quase não vi o evento, só vi no discord.
  • Eu não fiz simplesmente porque não estava em casa e não tive como jogar.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]O prazo do evento era muito curto, se tratando da vida pessoal da comunidade crossfireana. Nem todos logam todos os dias, assim nem tendo tempo para visualizar a aba de eventos. [/FONT]

Vejo semelhanças entre vc e o Lucas Dias, seu nick ainda é zb player? Vcs criticam muito o cf, mas não movem 1 dedo pro jogo melhorar[/QUOTE]

lendo os posts, senti vontade de te perguntar duas coisas:

- o que voce acha que jogador pode fazer pra ajudar? anos de jogo, os mesmos problemas.. jogador vai fazer o que pra mudar o cenario atual?

- sabe de outro jogo que jogador TEM que fazer algo pra "ajudar"? o jogo tem fim lucrativo, há uma empresa ganhando com a existencia do mesmo, existem pessoas pagas para resolverem problemas... e é o jogador que tem que arrumar as coisas?

é como se eu fosse ao mc donalds, reclamasse do hamburguer pelo qual eu paguei, e o gerente me botasse pra fritar hamburguer tambem. isso nao existe.
  • -HBO* escreveu: »

- o que voce acha que jogador pode fazer pra ajudar? anos de jogo, os mesmos problemas.. jogador vai fazer o que pra mudar o cenario atual?

- sabe de outro jogo que jogador TEM que fazer algo pra "ajudar"? o jogo tem fim lucrativo, há uma empresa ganhando com a existencia do mesmo, existem pessoas pagas para resolverem problemas... e é o jogador que tem que arrumar as coisas?

é como se eu fosse ao mc donalds, reclamasse do hamburguer pelo qual eu paguei, e o gerente me botasse pra fritar hamburguer tambem. isso nao existe.

Esses absurdos só se vê por aqui. Galera passa o pano demais...
  • eu qase n vi esse evento sorte q vim no forum ai tava ele la, espero q tenha mais eventos assim pra ganhar merito
  • Eu fui notificado do evento no Discord, mas infelizmente não consegui faze-lo pois estava trabalhando. Mas achei legal à ideia de um evento de curto prazo, assim deixará o mérito mais "raro".

Esse carinha da suprema corte só passa vergonha :)

não amigo oq eu quis dizer é que por exemplo o cara vai la e fala jogo lixo, cf nao prestá só tem erro, a parte dos players é ir na z8 e mandar ticket e dizer: z8 está tendo esse bug que é assim..., z8 está acontecendo esse erro.. é como vc ir ao mc donalds e sair dizendo por ai que o lanche é uma bosta, mas nao dizer ao gerente o pq do lanche ser uma bosta
  • Por sorte eu fiz e ganhei logo uma M.N de ZP. :rolleyes:

Vejo semelhanças entre vc e o Lucas Dias, seu nick ainda é zb player? Vcs criticam muito o cf, mas não movem 1 dedo pro jogo melhorar[/QUOTE]

Com certeza ele pode fazer algo, ele é GM ou algo do tipo né, para com essa parada de hater do game mano, postamos as paradas pra eles se tocarem que o jogo está uma bos.. assim com o flood de críticas talvez acordem!
  • Acredito que por ser somente um único dia, a galera nem viu esse evento. Mais não irei mentir, os últimos eventos nem da dá ânimo de fazer...
  • Thayharuno escreveu: »

Esse carinha da suprema corte só passa vergonha :)

sua opinião e nada é a mesma coisa para min