Só isso? (De novo)

2»

Comentários

• [QUOTE=[SC]KING;n1272019]
    a parte dos players é ir na z8 e mandar ticket e dizer: z8 está tendo esse bug que é assim..., z8 está acontecendo esse erro..[/QUOTE]

Mas aí que tá, boa parte da comunidade passou meses/anos reclamando DOS MESMOS BUGS e pedindo AS MESMAS COISAS, chega uma hora que cansa e a única opção que resta é xingar o McDonalds mesmo.

Os exemplos são óbvios mas eu tenho que falar por desencargo de consciência...
    Durante anos a comunidade pediu o sistema de ribbons e um sistema de report in-game, trazem isso quando o jogo já está abandonado. Todo dia eu vejo algum jogador perguntando como apareceu uma Desert Blue Crystal no baú dele e sou obrigado a responder sobre o que é o sistema e como ele funciona, algo que a administração não quis perder 30 segundos pra explicar em um video.
    Durante anos reclamaram sobre as quedas de FPS e disconects aleatórios, durante meses estamos reclamando sobre o aumento de ping. Parecem que estão se preocupando em resolver a questão do FPS só agora e dps de qualquer atualização o problema volta. Já sobre os outros dois problemas não preciso dizer mais nada né? Vão fazer 6 meses que preciso usar VPN no jogo e vão fazer anos que as salas caem e todo mundo perde 20 pontos.

Passaram anos dizendo o pq do lanche ser uma bosta, mas o gerente demorou o mesmo período de tempo pra tirar um picles ali do meio. O gerente tirou o picles quando só 3 pessoas passaram a frequentar o restaurante, o gerente tirou o picles e se sentiu satisfeito, mas as 3 pessoas que sobraram também estão reclamando que a batata tá com pouco sal e o refri sem gelo, mas o gerente não vai resolver, sabe pq? Pq ele tirou o picles.
  • eu acredito que nem todos viram o evento man... eu Garanti o meu..
  • [QUOTE=[SC]KING;n1272019]

não amigo oq eu quis dizer é que por exemplo o cara vai la e fala jogo lixo, cf nao prestá só tem erro, a parte dos players é ir na z8 e mandar ticket e dizer: z8 está tendo esse bug que é assim..., z8 está acontecendo esse erro.. é como vc ir ao mc donalds e sair dizendo por ai que o lanche é uma bosta, mas nao dizer ao gerente o pq do lanche ser uma bosta[/QUOTE]

voce acha que nesses anos todos de jogo, com os problemas de SEMPRE, ninguem fez isso? esse problema de ping aconteceu a primeira vez no BETA FECHADO, olha quantos anos tem isso.

reportar problemas? nao sei quando voce entrou na SC, eu fiquei ai uns 2 anos, ou pouco mais que isso.. sempre busquei contato com gms, expus problemas, apresentei possiveis solucoes.. alguma coisa mudou?

vou te dar um exemplo: possivelmente eu fui o UNICO a achar um bug numa arma que veio (nao vou falar qual), que se usado, deixava a arma com 0 recoil. Ela veio em 2016 ou 17, se nao me engano. Eu gravei um video mostrando o problema, mandei pra um gm, e disseram que iam repassar pra corrigir.

a arma voltou ao jogo depois de anos com O MESMO PROBLEMA. Eu ainda gravei de novo, mandei de novo, e tive a mesma resposta.

acho que nao preciso dizer mais nada, nao é?
    K4W4K1 escreveu: »

Passaram anos dizendo o pq do lanche ser uma bosta, mas o gerente demorou o mesmo período de tempo pra tirar um picles ali do meio. O gerente tirou o picles quando só 3 pessoas passaram a frequentar o restaurante, o gerente tirou o picles e se sentiu satisfeito, mas as 3 pessoas que sobraram também estão reclamando que a batata tá com pouco sal e o refri sem gelo, mas o gerente não vai resolver, sabe pq? Pq ele tirou o picles.[/SIZE]

acho que nao teria exemplo mais perfeito pra mostrar o que aconteceu e acontece ainda. é isso ai mesmo.
  • [QUOTE=[SC]KING;n1272071]

sua opinião e nada é a mesma coisa para min[/QUOTE]

Volta para escola do Bê a Bá ta precisando aprender a escrever melhor, tá só passando vergonha meu consagrado, se minha opinião não é nada pq respondeu? haha :rolleyes: flw
  • Você tem razão, é apenas uma imagem. Mas o real motivo é que dia 17 caiu numa terça feira e o pessoal estuda/trabalha, e outra coisa, quem diabos é São Patrício? Tenho 24 anos e nunca ouvi falar sobre, aqui no Brasil ninguém sabe quem é. Minha opnião pessoal é que no mínimo do mínimo o evento foi migrado de outra versão do cf mundo a fora, apenas reaproveitaram um conteúdo que já haviam criado por ai...
  • Morenauum escreveu: »
    Só essa quantidade de jogadores fizeram o evento "Duende da Sorte"? O que realmente será que está acontecendo? Nem os eventos estão querendo participar mais? Estamos vivendo uma era em que nem vontade de jogar o jogo dá mais? Uma era em que a quantidade de jogadores decaiu grandemente? Por que, vamos cair na real, era só ganhar uma arma permanente no M.N GP que já estava feito. Nem precisaria de tempo muito pra isso. Ou será que a maioria teve o mesmo pensamento que eu? Que é apenas uma imagem retangular no perfil, que não mudaria nada?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aPYQSP5.png"}[/IMG2]

Aqui o primeiro post.
    https://br.forum.z8games.com/forum/c...6-s%C3%B3-isso

o jogo flopou, quem nao enxerga isso é só a fila de baba ovos doidos pra entrar pra staff, uns até conseguem, outros entram em depressao...