![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Mérito A Resistência - A partir de 25 de Março
Comentários
-
Nossa vai ser osso para min que não jogava tanto esse modo !
mas 1 dia quem sabe ! -
Nossa vai ser osso 3.000 partida.
-
Vocês sabem que esse modo é demorado né? aí me vem e coloca 3 mil partidas!! boa sorte para os sem vidas que vão tentar.
-
O modo fronteira conta? Acho q sim né
-
Estou com 1000 apenas, muito puxado, não vale apena se esforçar.
-
kkkk 3k em partidas LOGO VAO DIMINUIR ISSO AI APÓS MUITAS RECLAMAÇÕES , TEM MUITOS AQUI QUE TRABALHA NOS SERVIÇOS ESSENCIAIS E NAO ESTA EM CASA COM TEMPO DISPONÍVEL PARA ISSO OK Z8 ''MUITO BEM ELABORADO'' PARABÉNS PARA QUEM TEVE A BRILHANTE IDEIA DAS 3000 PARTIDAS
-
3 mil partidas é muita coisa! Nem vou fazer.
-
3MIL? é muita coisa. Ainda mais pra quem quase não joga isso...
-
3.000 mil partida vcs tão louco kkkk nem quem tá em casa vai fazer isso
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma fita dificil. Será sem dúvidas um desafio! [/FONT]
-
Vocês sabem que esse modo é demorado né? aí me vem e coloca 3 mil partidas!! boa sorte para os sem vidas que vão tentar.kkkk 3k em partidas LOGO VAO DIMINUIR ISSO AI APÓS MUITAS RECLAMAÇÕES , TEM MUITOS AQUI QUE TRABALHA NOS SERVIÇOS ESSENCIAIS E NAO ESTA EM CASA COM TEMPO DISPONÍVEL PARA ISSO OK Z8 ''MUITO BEM ELABORADO'' PARABÉNS PARA QUEM TEVE A BRILHANTE IDEIA DAS 3000 PARTIDAS3.000 mil partida vcs tão louco kkkk nem quem tá em casa vai fazer isso
Não é pra completar hoje nem amanha nem esse mês. Está seguindo o padrão dos outros méritos de jogar partidas como 25k e 50k partidas total, 5k Fantasma, 5k Mutação, 6k PD e 1k MB.
O nome do mérito é "A Resistência". -
Mais um mérito para batalharmos por ele, um dia eu conquisto esse!
-
Já até completei tenho 3,280 partidas completadas
-
Eu acho que eu já tenho esse mérito.
-
Nossa muito dificil isso aí
-
Po 3.000 é muita coisaa sabe que esse modo é demorado abessa, caraca vai ser ossoo demais, pelo menos era pra contar com as paritidas que voce ja tinha jogado, vai demorar muito pra completar surtaram legal agora
-
Vai ser difícil completar, to com aproximadamente 1220 partidas.
-
Ta doido 3k é muito
-
quem for dar a vida,consegue
-
To fora ****, não jogo esse modo.
Acho que seria legal um de Mestre Do Arsenal -
Mas esse evento vai ficar disponível até quando? Poderiam explicar direito.
Porque só vai conseguir mesmo quem tem tempo ou vai dar a vida pra conseguir.
Eu fiz as contas, começando do 0, se jogar 10 partidas por dia, você consegue esse mérito em um ano. se jogar 20 por dia, consegue em 6 meses. Rapaz, pra que deixar difícil desse jeito? Se diminuir pra 1000 acho que é até de boa pra fazer. Se ficar om 3000 creio eu que pouquíssimos irão fazer. Talvez diminuam depois que tiverem tantas reclamações. -
Po 3.000 é muita coisaa sabe que esse modo é demorado abessa, caraca vai ser ossoo demais, pelo menos era pra contar com as paritidas que voce ja tinha jogado, vai demorar muito pra completar surtaram legal agora
Mas as partidas que você já jogou antes de vim o Mérito, está sim contando. :rolleyes: -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
preciso falar algo ? só espero que os baba's nao venham falar '' oTiMo eVeNtO ''
só evento digno do que o cross fire se tornou hoje, um amontoado de lixo -
só mais um mérito impossível que ninguém vai conseguir
-
Daqui a 10 anos eu pego ele
-
NathanNavaL escreveu: »O modo fronteira conta? Acho q sim né
Como dito no tópico:
[QUOTE=[GM]Vader;n1271409]*Modo Mutação Massivo não contabiliza para esse mérito.
[/QUOTE]Mas esse evento vai ficar disponível até quando? Poderiam explicar direito.
Porque só vai conseguir mesmo quem tem tempo ou vai dar a vida pra conseguir.
Eu fiz as contas, se jogar 10 partidas por dia, você consegue esse mérito em um ano. se jogar 20 por dia, consegue em 6 meses. Rapaz, pra que deixar difícil desse jeito? Se diminuir pra 1000 acho que é até de boa pra fazer.
Ele ficará disponível para ser completado juntamente com os outros méritos da seção "ESTATÍSTICAS - BATALHA" por tempo indeterminado assim como os demais. -
Bem dificil, alguém sabe me dizer se conta as partidas jogadas desde o início da conta ?
-
Pra quem gosta de jogar esse modo ta ate que bom, como faço pra ver as partidas que ja joguei
-
Antes de terminar esse mérito o mundo já acabou.
-
Pena que estou sem tempo nenhum por conta do trabalho bem que eu queria esse mérito.
Esta discussão está fechada.