Mérito A Resistência - A partir de 25 de Março
Comentários
-
z8, isso é doideira dms cara 3k de partidas num modo desse?? impossivel parem de por números exorbitantes!!!!!!
-
Bem dificil, alguém sabe me dizer se conta as partidas jogadas desde o início da conta ?
Sim, as partidas jogadas antes da chegada deste mérito são levadas também em consideração para contagem. -
Qual é a reconpensa?
-
Pastelzin15 escreveu: »Qual é a reconpensa?Mas esse evento vai ficar disponível até quando? Poderiam explicar direito.
Porque só vai conseguir mesmo quem tem tempo ou vai dar a vida pra conseguir.
Eu fiz as contas, começando do 0, se jogar 10 partidas por dia, você consegue esse mérito em um ano. se jogar 20 por dia, consegue em 6 meses. Rapaz, pra que deixar difícil desse jeito? Se diminuir pra 1000 acho que é até de boa pra fazer. Se ficar om 3000 creio eu que pouquíssimos irão fazer. Talvez diminuam depois que tiverem tantas reclamações.
Muitos já completaram esse evento, e não tem um tempo máximo pro término do evento, vai até o fim do jogo. -
O que precisa ficar bem claro é que é mais um mérito que foi liberado no jogo (muitos outros virão).
Não tem prazo para concluir e talvez alguns já ganharam automaticamente o mérito, pois é desde a criação da conta, essa contagem.
Não morram de susto antes de compreenderem do que se trata, amiguinhos.
Há algum tempo atrás, postei algumas fitas, que poderiam vir para cá;
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1190785-emblemas-cf-na?p=1190826#post1190826 -
Meio complicado conseguir 3.000 partidas, mas será um grande desafio pra galera que gosta desse modo.
-
Po 3.000 é muita coisaa sabe que esse modo é demorado abessa, caraca vai ser ossoo demais, pelo menos era pra contar com as paritidas que voce ja tinha jogado, vai demorar muito pra completar surtaram legal agora
Todas partidas que vc ja jogou antes do mérito chegar, contam -
Mas esse evento vai ficar disponível até quando? Poderiam explicar direito.
Porque só vai conseguir mesmo quem tem tempo ou vai dar a vida pra conseguir.
Eu fiz as contas, se jogar 10 partidas por dia, você consegue esse mérito em um ano. se jogar 20 por dia, consegue em 6 meses. Rapaz, pra que deixar difícil desse jeito? Se diminuir pra 1000 acho que é até de boa pra fazer.
É uma fita permanente pelo que entendi, ficará até o fim do CF, e as partidas que vc ja jogou na sua conta desde que criou ela ja contam. -
nem compensa fazer esse, bora foca nos outros meritos
-
eu jogo esse modo todo dia e ainda não tenho nem 1500 partidas , essa vai ser hardcore de conseguir .
-
3k realmente muita coisa precisaria de metade do ano pra completar
-
3.000 Partidas pra ganhar uma Ribbon ? Tá de sacanagem né ? -_-
-
Deixem de ser idiotas ou mentes retardadas (com todo respeito), se foram alfabetizados, diz que será "A PARTIR" ou seja, vai começar a ser disponibilizado até..................................................... O CF fechar "as portas"... Vocês entendem totalmente errado... Não tem data de validade, só quiseram falar quando começar, simples!
-
impossíveis 3.000 jogos seria uma loucura jogar tantos jogos
boa sorte a todos os jogadores -
[QUOTE=[SC]KING;n1272224]
Todas partidas que vc ja jogou antes do mérito chegar, contam[/QUOTE]
Eu fui checar e estava 0/3000 vou olhar novamente, mesmo assim obrigado ai King. -
Pessoal vamos lembrar né melhor modo do cf vc entra em todos os servidores e só tem esse modo, tanto evento e colocam nesse modo, é demorado é chato. Falta consideração ainda mais 3 mil partidas, sé fosse horas de boa né umas 20 hrs de game.
-
Mano kkkk só quem n tem vida vai conseguir, Tipo eu kkkkk
-
3 mil partidas leva a vida de um burro... Parabéns por por uma média de conclusão pro mérito que só os sem vidas social vão conseguir l.
-
[QUOTE=[GM]Vader;n1271409][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200318_cfbr_hmx_ribbon_ancmt_forum.jpg"}[/IMG2]
Complete 3.000 partidas no modo Herói X e conquiste esse mérito!
*Modo Mutação Massivo não contabiliza para esse mérito.
3.000 de partidas vcs são maluco -
Meio complicado conseguir 3.000 partidas, mas será um grande desafio pra galera que gosta desse modo.
Supostamente esse mérito tem como plano inicial se basear nas partidas que você jogou desde quando criou a conta. Por isso o número tão alto. -
Eu tenho vida social e a z8 games ja ta achovalhando agente e como sempre fasem eventos e não explica direito a missão ....
-
Pra quem gosta de colecionar Boa sorte para todos.
-
Os inativos vão adorar. Além de pegar experiência
ainda futuramente vão conseguir um mérito
primeiro que os jogadores ativos. -
Ih rapaz 3 K é Complicado mas vou tentar
-
Muita gente reclamando de tantas partidas, mas quem realmente joga esses modos/derivados esse número chega a ser ''fácil'' se não completaram já, eu que jogo pouco esse modo mesmo gostando muito, acho que vai demorar um pouco pra conseguir...
-
essa semana pego o meu já, assim espero
-
serio meu deus em z8 o jogo ale de ta uma merda vcs me vem com um evento horrivel desse 3000 partidas pra ganha o caralho de um merito ? a pelo amoe de deus ne
vcs devia ta c preucupando e com o chat da rank q vai fazer 3 semanas q ta bugado eo fps horrivel -
Possuo 1208 partidas nesse modo '-' vai demorar para pegar o restante, mesmo eu tenho praticamente a metade ASUDHASUD.
-
e pra quem ja tem como fica
-
slc vai demorar muiiittto
Esta discussão está fechada.