Ping alto
Boa noite a todos gostaria de uma força,
Utilizo internet de 35 mega, e meu ping hoje tava 144
existe alguma possibilidade de normalizar, alguma dica, pois a internet e bem rapida para um ping tão alto...
como devo proceder, algum DNS devo usar algo do tipo?
Utilizo internet de 35 mega, e meu ping hoje tava 144
existe alguma possibilidade de normalizar, alguma dica, pois a internet e bem rapida para um ping tão alto...
como devo proceder, algum DNS devo usar algo do tipo?
Comentários
-
Cmg tbm meu ping era 20 agr ta 180 190
-
Ping Muito Alto e Travamentos Sem Fim HJ, ontem eu joguei rankd de boas sem problema de ping, hoje eu entrei pra jogar sala ping tava ultra alto e travou tudo, ai entrei modo bot pra mostar ping olha que ping horrivel, obs: to usando meu vpn normal e mesmo assim está alto? esse crossfire cada dia pior gostaria de sabe por que o ping ta assim? imposivel fazer eventos assim né falta 1 dia pro evento mensal pra eu termina e como vou termina sem ping por culpa do jogo. print como prova:
Rankd ontem Ping normal.
Sala Modo Bot Ping Hj Ping Alto e Impossivel Jogar:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Xt0QCT9.png"}[/IMG2] -
to com o mesmo problema aqui tambem usando vpn meu ping fica 252 e sem vpn 136, ate ontem tava normal fui joga hj tava assim ! foda
-
Desde ontem a vpn tambem parou de funciona aqui na lan mds cf nao ajuda! Com a vpn agora fica um absurdo de 300+ de ping e sem ela 120.
-
To com o mesmo problema no jogo... e não sei o pq
-
O jogo em si esta com problemas, Principalmente com FPS, de 220 para 5 fps do nada
-
Mano o meu também está dropando muitooo eu to usando o AVG VPN e mesmo assim continua, sobre os travamentos eu tava tendo esse problema o meu tava tipo que o FPS tava em 5 6 travando demaaais mesmoo até agora está um pouco quando eu mudo de arma jogando, travadas intensas quando eu estava frente a frente com o inimigo lagava tudoo, desistaleii tudo excluii tudo mesmo, baixei novamente ai voltou ao normal, to com problema agora de ALT + TAB só eu fazer isso que tomo DC do game, e ping alto tensoo papai =/
-
Estou com o ping alto a mais de um ano, com isso comecei a usar avg vpn q no caso baixava o ping pra 20...
Hoje o ping não está baixando nem com o avg vpn...
Nem adiantar falar com net virtua ( dps que passou pra claro ficou um lixo), vieram aqui centenas de vezes ano passado e n resolveram nada e ainda cobraram 90 reais por visita técnica q não achou nada.
Oq eu faço??? -
Cada partida que eu entro o meu ping fica travado em torno desses valores (Ex: em uma partida fica 127, em outra 133, em outra 136...). O crossfire é o único jogo que fica com o ping ruim. Já ocorreu com alguém? Tem solução?
-
desculpe perguntar.. mas voce é moderador em teste, ou algo do tipo? (nao sei mesmo)
nao recomende mudança de provedora, pois tem grandes chances dele fazer isso e continuar com o problema, ja que o ping que era "problema da net virtua" agora esta acontecendo com outras operadoras.. :rolleyes:Cada partida que eu entro o meu ping fica travado em torno desses valores (Ex: em uma partida fica 127, em outra 133, em outra 136...). O crossfire é o único jogo que fica com o ping ruim. Já ocorreu com alguém? Tem solução?
olha, o que posso te dizer é que tenho o mesmo problema, minha operadora ja fez TUDO, e nada adiantou. recomendo nem gastar tempo da operadora, nem perder o seu aqui, porque nao vao resolver.
o caminho mais facil é voce baixar o AVG vpn. Ele é gratuito para testar por 7 dias, mas ao final desse periodo, é só voce desinstalar completamente e instalar de novo. e assim ir usando de 7 em 7.
esses programas recomendados sao pagos, e gastar dinheiro pra pagar gambiarra pra jogar nao dá, ne? -
Olá Jogadores(as)!
Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, como é o caso da NET/Claro.
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão. (Assim como indicado por colaboradores deste tópico)
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet a fim de resolver o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
usei um vpn deu h.ack detect
-
No meu caso eu tive que trocar de provedoras, pois o problema nunca era resolvido. :rolleyes:
-
Estou com o mesmo problema, minha operadora é a net, e tenho uma internet de 35 megas, e mesmo assim meu ping está alto, até ontem eu estava usando o AVG Vpn e o ping estava normal, depois dessa atualização piorou de novo, acho que o jeito é mudar de provedor