Desconectado do servidor, nao loga no jogo...
Boa noite pessoal.
Como se já nao bastasse o problema do meu ping à 130 (já larguei de mao, nao tento mais resolver...), agora o jogo nao me deixa jogar kkkkkkkkkkkkkk
Assim que entro no jogo e fico um tempo no lobby, ele dá Servidor Cheio e volta pra tela de seleçao, quando clico pra entrar ele carrega infinitamente e sou obrigado a fechar o game.
Também tem o Desconectado do servidor. Esse só fecha o jogo direto.
Nunca vi o jogo com tantos bugs igual está agora. Nao consigo nem logar no game direito. Toda hora a tela de login fica carregando infinitamente...
E não venham falar que é a provedora de internet, porque em outros jogos/açoes a internet funciona normalmente, com ping 18 inclusive....................
Essa att de março que iria trazer melhorias na conexão foi uma farsa, aqui só piorou tudo
Estão dando cada vez mais motivos pra mais gente sair do game
Como se já nao bastasse o problema do meu ping à 130 (já larguei de mao, nao tento mais resolver...), agora o jogo nao me deixa jogar kkkkkkkkkkkkkk
Assim que entro no jogo e fico um tempo no lobby, ele dá Servidor Cheio e volta pra tela de seleçao, quando clico pra entrar ele carrega infinitamente e sou obrigado a fechar o game.
Também tem o Desconectado do servidor. Esse só fecha o jogo direto.
Nunca vi o jogo com tantos bugs igual está agora. Nao consigo nem logar no game direito. Toda hora a tela de login fica carregando infinitamente...
E não venham falar que é a provedora de internet, porque em outros jogos/açoes a internet funciona normalmente, com ping 18 inclusive....................
Essa att de março que iria trazer melhorias na conexão foi uma farsa, aqui só piorou tudo
Estão dando cada vez mais motivos pra mais gente sair do game
Comentários
-
Olá MlkEnvocado! Como vai?
Tanto o problema com o ping quanto o de ficar conectando no Servidor ou em algum Canal por longo tempo está relacionado a internet/rota.
Recomendo a utilização de uma VPN e desativar o Firewall e verificar se o problema persiste: Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet a fim de resolver o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.