Mérito Contando Ovelhinhas - A partir de 08 de Abril
Comentários
-
Mééééééérito foi genial... espero muito conquistar ele logo
-
Com certeza vou pegar!
-
Meeeeeeeu Deus kkkkk MODO PERFEITO
-
-
ja esta na hora de pensarem sobre isso: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1273946-posi%C3%A7%C3%A3o-oficial-sobre-ribbons
-
Vamos em busca de Méééééérito! :rolleyes:
-
Esse mérito vai dar trabalho, mas quem sabe um dia.
-
haha estes textos dos eventos estão criativos demais: méééérito
Não sei se vou conseguir completar mas irei aproveitar o modo com certeza! -
É um dos modos, se não o mais, favorito que eu tenho.
Espero completar para ganhar esse mééééééérito maravilhoso, além de me divertir. ♥ -
Olha eu to quase lá em, mas espero completar esse mérito pois sou apaixonado por esse modo!
-
Vamos completar mais um.
-
espero q dessa vez n tirem esse modo, eu so tenho 1548 roubos de ovelhas rsrs
-
Vai ser osso de pega esse mérito **** 10 mil.
-
Esse modo quase nem vem no jogo, 10k de ovelhas é muito difícil!
-
Opa mais um mérito, vou completar
-
Vamos em busca das 10.000;)
-
Vamos lá então né kk
-
bom do merito
-
Eu vou ter muito trabalho, pos acho que nunca joguei esse modo se joguei não me lembro, mas vamos lá !
-
Mais um mérito pra pegar aí sim..
-
Eu vou ter muito trabalho, pos acho que nunca joguei esse modo se joguei não me lembro, mas vamos lá !
É um modo muito legal e engraçado, você pega o jeito fácil. -
Vai demorar um pouco, mas é legal.
-
Evento show de bola
-
Não gostei de ter que ter 8 pessoas jogando, deviam ser pelo menos 4 ou 6. Coletar essa quantidade de ovelhas já é difícil sem essa regra imagina com...
-
Não gostei de ter que ter 8 pessoas jogando, deviam ser pelo menos 4 ou 6. Coletar essa quantidade de ovelhas já é difícil sem essa regra imagina com...
Foi alterado o tópico.
Na verdade, é necessário o mínimo de 6 jogadores.
Caso queira checar, vá ao início do tópico ou acesse:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1272181-mérito-contando-ovelhinhas-a-partir-de-08-de-abril#post1272181 -
agora falta pouco!
-
Roubar 10.000 ovelhas vai ser muito difícil, porque se matar o cara que ta com 7 ovelhas você só está roubando 2 ovelhas dele !
-
[QUOTE=[GM]Math;n1272181][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200403_CFBR_sheep_mode_ribbon_forum.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Roube 10.000 ovelhas no modo Batalha das Ovelhas
E conquiste este méééééééérito.
-
-
Atencão: Para que as Ovelhas roubadas sejam registradas em seu perfil, e conte para o mérito as salas precisam ter pelo menos 8 pessoas jogando.
Edit: Ooooppsssss. Nós falamos 8 pessoas anteriormente, mas de fato o número correto é de pelo menos 6 pessoas na sala. Lamentamos algum transtorno que isso possa ter causado.
Joguei uma partida com o Clan de uns amigos meus e tinha 6 pessoas na sala. Mesmo assim, não foi contabilizado as ovelhas roubadas de nenhum de nós. E aí, [GM]Math?
Nota: depois dessa partida, jogamos outra com 8 pessoas na mesma sala. Dessa vez, contou as ovelhas roubadas de todos. -
demora muito para conseguir esse mérito, deveria ter um pouco menos para ajudar a pessoa.
-
comentando pra ganhar meu cp
Esta discussão está fechada.