Mérito Contando Ovelhinhas - A partir de 08 de Abril
Comentários
-
deCARVALHOS escreveu: »comentando pra ganhar meu cp
Tome cuidado que free post é proibido no fórum. -
Aos poucos vamos andando com a ribbon. Bem complexa, exige bastante tempo de game!
-
Joguei uma partida com o Clan de uns amigos meus e tinha 6 pessoas na sala. Mesmo assim, não foi contabilizado as ovelhas roubadas de nenhum de nós. E aí, [GM]Math?
Nota: depois dessa partida, jogamos outra com 8 pessoas na mesma sala. Dessa vez, contou as ovelhas roubadas de todos.
Bom dia,
Você jogou mais alguma outra sala com 6 pessoas e não contabilizou no mérito? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1275238]
Bom dia,
Você jogou mais alguma outra sala com 6 pessoas e não contabilizou no mérito? [/QUOTE]
Joguei váaaaaaaaaaaaaaaaaarias salas com 6 pessoas. Algumas tinham 7 também. Mesmo assim, nenhuma delas foi contabilizada pro mérito. Entretanto, essas mesmas salas contaram pro evento mensal e pro evento "Capture as ovelhas". Verifique isso por favor, [MOD]Carol! -
Joguei váaaaaaaaaaaaaaaaaarias salas com 6 pessoas. Algumas tinham 7 também. Mesmo assim, nenhuma delas foi contabilizada pro mérito. Entretanto, essas mesmas salas contaram pro evento mensal e pro evento "Capture as ovelhas". Verifique isso por favor, [MOD]Carol!
Bom dia[FONT=verdana, geneva, sans-serif], para contabilizar pro mérito são 6 pessoas no mínimo, não pode ter senha, e precisa que todos jogadores iniciem e terminem a partida juntos. Alguma dessas regras mudam para os eventos, por isso nele possa estar contando e no outro não.[/FONT] -
Eu fiz as 10.000 contando acumuladas e saqueadas. Se 10.000 somente saqueadas prá contar, já desisti
-
Eu fiz as 10.000 contando acumuladas e saqueadas. Se 10.000 somente saqueadas prá contar, já desisti
Não consegui entender muito bem o que quis dizer, mas para que as ovelhas contem é necessário no mínimo 6 jogadores na sala.
Além disso, 10.000 ovelhas roubadas. -
BOA NOITE !!
MEU JOGO FECHA SOZINHO NO MODO OVELHA ... FALTA POUCO , PRA MIM COMPLETAR O EVENTO :mad:..
DE MAIS ALGUEM TA FECHANDO SOZINHO? -
Megalodonte7 escreveu: »BOA NOITE !!
MEU JOGO FECHA SOZINHO NO MODO OVELHA ... FALTA POUCO , PRA MIM COMPLETAR O EVENTO :mad:..
DE MAIS ALGUEM TA FECHANDO SOZINHO?
Por gentileza, utilize a área de Suporte Técnico para que possamos tentar solucionar o problema. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1275761]
Não consegui entender muito bem o que quis dizer, mas para que as ovelhas contem é necessário no mínimo 6 jogadores na sala.
Além disso, 10.000 ovelhas roubadas.[/QUOTE]
É que vocês usaram o termo "roubar". Aí eu interpretei errado tentando fazer o evento pensando que contava tanto as ovelhas acumuladas quanto saqueadas. Mas é isso aí, bora na luta de novo. -
Esse modo é muito legal, com certeza vou participar.
-
Infelizmente não irei completar esse mérito
-
Roubarei todas ovelhas kkkkkkl
-
'-' bgl dificil
-
Esse foi gg )
-
Continuem jogando para conquistar esse mééérito pessoal!
Como é apenas um tópico informativo, será encerrado!
Esta discussão está fechada.