Duvida
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xYgsxdH.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Esse vídeo pode te ajudar:
-
Boa tarde.
O melhor é fazer a instalação limpa seguindo os passos do vídeo que o jogador acima mandou!
Qualquer dúvida pode perguntar aqui no tópico.
Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1272552]Boa tarde.
O melhor é fazer a instalação limpa seguindo os passos do vídeo que o jogador acima mandou!
Qualquer dúvida pode perguntar aqui no tópico.
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Mas foi exatamente o que eu fiz , baixei diversas vezes até desinstalei o anti virus , enfim , eu fiz a instalação limpa porque meu anti virus detectou o arquivo IDP.Generic ( quando fui baixar o cfpelo site apos formatar o pc ) . Aí eu lembrei que quando formatei meu pc eu tinha salvado todos arquivos inclusive o crossfire instaler , que não estava com esse tal malware , agora baixei normalmente . Pode fechar o tópico se quiser -
henriquebre escreveu: »
Mas foi exatamente o que eu fiz , baixei diversas vezes até desinstalei o anti virus , enfim , eu fiz a instalação limpa porque meu anti virus detectou o arquivo IDP.Generic ( quando fui baixar o cfpelo site apos formatar o pc ) . Aí eu lembrei que quando formatei meu pc eu tinha salvado todos arquivos inclusive o crossfire instaler , que não estava com esse tal malware , agora baixei normalmente . Pode fechar o tópico se quiser
Já conseguiu instalar tudo certo?
O ideal é você colocar o jogo nas exceções do seu antivírus, senão ele pode vir a deletar mais algum outro arquivo. Leia o tópico:
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1272875]
Já conseguiu instalar tudo certo?
O ideal é você colocar o jogo nas exceções do seu antivírus, senão ele pode vir a deletar mais algum outro arquivo. Leia o tópico:
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus![/QUOTE]
Sim , eu ja tinha o crossfire instaler ( este sem o tal IDP.GENERIC) , tinha esquecido -
Em princípio, o problema foi resolvido.
Posto isso,estarei alterando o prefixo do tópico e fechando-o.
Caso o problema venha a ocorrer novamente, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.