Chat das Ranqueadas
Comentários
-
Que venha a manutenção de abril para a alegria de quase todos!
Agradecemos o pronunciamento. -
Sinto cheiro de "Ranqueada de MZ vindo salvar vidas e trazer o chat das ranqueadas de volta." <-<
Obrigado por informar, Ariel!
POR FAVOR TRAZ A RANQUEADA DE MZ NUNCA TE PEDI NADA -
Legal por conta da comunicação
Chato por conta do choro, jogadores tóxicos e spam de macro -
Tava na hora
-
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Na minha opinião tinha que deixar o chat geral off.. e reativar apenas o do time
-
Pelo menos estão cientes, so nos resta esperar
-
e esse tempo todo eu tava falando sozinho
-
Tava complicado jogar sem o chat, que não demorei muito pra volta tudo ao normal novamente.
-
ta dando desconect toda hr inferno, n to mais aguentando jogar, toda partida da disconect, varios players reclamando po
-
boa tarde gmariel toda att vem um bugue diferente
-
Que bom que será resolvido, já é complicado jogar de BL com comunicação, imagina sem.
-
Poderia aproveitar essa oportunidade para deixar o chat "Geral" offline. E deixar apenas para uso o chat do time!
-
Ótimo, eu fiquei um bom tempo falando sozinho no chat até perceber que ele não estava funcionando kkkkk
-
tomara que volte logo o chat ta dificil jogar sem ele não da pra avisar o time em call tem q ficar indo em privado e muitos bloqueiam os Pv ae complica mais ainda, e vai ter ranqueada de MZ? ae sim
-
A obrigado, realmente é um pouco ruim joga ranqueada ainda mais sem chat.
-
Obrigado por uma resposta cabível e sem enrolação, estamos ansiosos para que possam solucionar o problema o quanto antes!
-
Ah bom, achava que estava ficando louco :eek:, ninguém nunca me respondia no chat ou seguia minha call, estava muito estranho
-
Como eu sempre venho falando, poderia trazer a opção de VOIP para o jogo, seria bem bacana e acho que a maioria irá gostar! :rolleyes:
-
Não só o chat mais o fps também depois q atualizo meu fps não para de cair todos varios jogadores com o mesmo problema de queda de fps impossivel de jogar assim ...
-
vem att que eu quero lhe usar.
chat ON please -
Confesso que o chat anda bem mais tranquilo com a retirada dele. Votaria para retornar apenas para o time!
-
Nem iniciei a temporada ainda, mas deve estar sendo muito bom sem o chat F2, só de não ler coisas tóxicas já fico feliz.
Só voltem com o F3 mesmo, deixa o F2 desativado. -
Ta foda esse "Desconectado do Servidor.(3025_4)."
-
Por um lado é bom, pelo menos não ve tanto xingamento que estava comum em grande escala, o ruim é que precisamos dos chats pra comunicação in-game
-
Eu voltei a jogar esses dias, eu falava onde os caras tava, e parecia que td mundo ignorava ai quando ia ver meu time tava morto por causa que "não passei a call".
Que bom que vai voltar, eu só achei estranho ngm falar nd ksksk. -
Teria que colocar o chat só para o nosso próprio time da ranqueada !
-
gbzaogabriel escreveu: »na minha opinião tinha que deixar o chat geral off.. E reativar apenas o do time
concordooooooooooooooooo -
Entendido, obrigado por nos informar.
-
E esse muito em breve vai ser 1 mês? 2 meses? 4 meses? 5 anos? 10 séculos? Eu prefiro a opção menos de 1 dia, já que BUG DE CHAT NA RANQUEADA É UM TIPO DE BUG QUE NÃO É ACEITÁVEL DE FORMA NENHUMA, e enquanto isso sou desconectado sempre, e cheio de hacks na ranqueada porque? Porque está sem chat e então começam a usar Wall Hack, querem apelar de hack, e muito, e quando voltar, DEVE SER TODOS OS CHAT, sem chat global e apenas de time, é horrível, aí eu não posso xingar os hacks lixos.
Esta discussão está fechada.