Chat das Ranqueadas
Comentários
-
oq a comunidade, quer e um jogo jogavel so isso e pedi de mais pra vcs ajeita esse FPS q do nada cai pra 0.1 aff quando vcs vao toma vergonha nacara e para de querer sugar dinheiro dos cara e ajeita o jg mds
-
venho aqui com uma insatisfação imensa não aguento mais jogar assim, se já é ruim jogar dando call pro pessoal do time que fica alienado na sala, agora imaginem sem o chat ? porque de não resolver logo vão deixar acabar o mês mesmo ? isso é ruim faz muita diferença um chat numa partida rankeada vamos ter o sensoo e concertar isso o mais rapido possivel, nós que jogamoss isso todos os dia e só nós sabemos como está insuportavel jogar assim., espero que concertem o quanto antes pq tá muito críticoo. Um bom final de semana a todos .
-
Uffa ja estava pensando que não iriam fazer nada sobre o assunto .
mas o pessoal de z8 sempre sabe né kk
s1 Bravo um salve ✌️ -
Tá tão complicado assim resolver esse problema ? Jogar CF sem chat parece até q estamos jogando um jogo que não é online.
-
deixa o chat geral offline, ativa apenas o do time.
-
Já estar muito chato z8 serio mesmo!
A pessoa não tem como passar a call para o time de onde os inimigos estão quando o mesmo morre.
Mas creio q vocês vão corrigir esse bug q veio acompanhado desse update! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1273326]Confesso que o chat anda bem mais tranquilo com a retirada dele. Votaria para retornar apenas para o time! [/QUOTE]
É só bloquear o chat geral, sem problema nenhum, eu n acho interessante tirar o chat geral pq antes tinha essa opção de bloquear.... -
gbzaogabriel escreveu: »Na minha opinião tinha que deixar o chat geral off.. e reativar apenas o do time
Pra quê? Se vc poderia bloquear o chat geral... Problema resolvido sem tirar o chat. -
Manutenção realizada, problema com o chat nas partidas ranqueadas resolvido, portanto tópico encerrado.
Para acompanhar: Comunicados importantes desta área!
Esta discussão está fechada.