Pedem muito, não oferecem nada.

Como havia dito no post anterior, devido a essa quarentena, reclusão, etc, fiz o que nao planejava tao cedo: voltei ao jogo. e no periodo que estava fora, vi que anunciaram melhorias. irei comentar detalhado o que foi dito e o que vi desde que voltei, para no final voces mesmos da equipe dizerem se acham que estao indo no caminho certo pra manter o jogo vivo.

Acho que nem precisaria mencionar que os problemas todos que me fizeram largar o jogo de vez em outubro, ainda estao ai. mas nos concentremos no texto:

[QUOTE=[GM]Athena;n1262975]Atenção Soldados,

Neste novo ano, estamos chegando a você com uma promessa e um plano:

Prometemos que iremos nos concentrar no que é importante, que lidaremos com os problemas específicos que temos no jogo e criaremos eventos novos e emocionantes para você participar. [/quote]

De nada adianta eventos, com premios maravilhosos, se nao da pra desfrutar desses premios. mas vamos adiante:

Também temos um plano, e esse plano começa agora! Em fevereiro, estamos removendo o sistema de leilão pelo fato de o sistema não estar funcionando bem e termos coisas melhores para focar. Também estamos removendo o Battle Royale do jogo porque, ah, esse modo não é bom para a comunidade!

E o modo torneio é? alguem usa isso? alias, alguem sequer usou isso alguma vez? nao conheci ninguem que uso aquilo direto. ele esta mais tempo que os citados, ocupando espaço inutilmente.
CrossFire é um jogo clássico com modos específicos que nossos jogadores gostam, e devemos nos concentrar nisso. Devemos voltar ao básico e melhorar o que fez do CrossFire o grande jogo que ele é.

Alem de todos os mapas classicos que foram removidos para absolutamente nada, fazia parte desse plano remover o reveillon, para trazer algo como "confronto entre equipes massivo", que ja nao se acha sala?

Voces dizem melhorar, mas insistem no erro. seria a opotunidade ideal para remover inutilidades e trazer mapas classicos, como turquia, cairo, etc. e fazer eventos nesses mapas, de forma que a comunidade voltasse a jogar, e novatos conhecessem o que havia antigamente. mas nao, some mais um mapa classico, chega mais um modo que ninguem liga.
Estamos implementando uma nova página de perfil, com o sistema de méritos que vocês sempre pediram. E com esse novo sistema, surgirão muitos novos desafios, eventos e recompensas incríveis.

desculpem, mas isso foi como chegar com o bolo de aniversario depois que a festa acabou e todos foram embora. o jogo tem 8 anos, pediam isso desde o beta. acho que começamos a desistir de tentar no quinto ano. e ainda chegaram a dizer que ribbons nao viriam porque investiram em algo melhor, as coleçoes. agora que os que pediam se foram, faz diferença?
Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.

nao sei se isso foi implementado, mas eu larguei o jogo creio que em outubro devido ao ping alto. isso porque o problema ja havia antes. estou voltando praticamente em abril e o problema esta ai. e usando vpn, ainda assim o jogo fica meio lagado. culpar operadoras ja foi usado desde o beta fechado, acho que ja estava na hora de parar com isso e investir logo em infraestrutura.
Mas também precisamos da sua ajuda, soldados! Precisamos que você jogue como nunca jogou antes, traga seus amigos que pararam de jogar e diga a eles que grandes coisas estão por vir. Queremos trazer de volta nossos antigos jogadores e ao mesmo tempo celebrar com os novos.

Portanto, reúna seus amigos e vamos trazer o bom e velho Crossfire de volta! :D

essa é a parte do pedir muito. se todos tivessem dado um cheque em branco e mobilizado pessoas a partir desse comunicado, voces ja estariam sem jogadores de novo. primeiro se faz a mudança, depois se pede. ja tem quase 2 meses de post e o jogo mudou quase nada, tendo so melhoria nas denuncias de hackers. considerando que o povo aturou 8 anos dos MESMOS problemas, acham que a paciencia do povo vai durar ate quando?

essa quarentena, somado ao fato de diminuirem slots dos servidores, pode dar uma falsa impressao de jogo cheio. mas isso é limitado, se continuar assim, vai ser melhor apagarem as luzes de uma vez. nao vai ser com palavras que conseguirao voto de confiança novamente.

e antes que um moderador apague "por ja haver topico sobre isso", o intuito é mostrar os problemas atuais do jogo, e o nada que mudou. apagar só vai varrer a sujeira pra baixo do tapete, os problemas continuarão onde estao..
«1

Comentários

• Supera cara, você criou um ódio pelo jogo, melhor ir fazer outra coisa da sua vida... Vem aqui só pra ficar apontando os problemas que todo mundo sabe que tá rolando, ou será que seu hobbie é tomar ban por ser tóxico?
  • Shao_Kahn escreveu: »
    Supera cara, você criou um ódio pelo jogo, melhor ir fazer outra coisa da sua vida... Vem aqui só pra ficar apontando os problemas que todo mundo sabe que tá rolando, ou será que seu hobbie é tomar ban por ser tóxico?

a onde isso e ser toxico?? para de ser puxa-saco z8 e vai jogar o jogo "MARAVILHOSO"
  • -HBO* escreveu: »
    Como havia dito no post anterior, devido a essa quarentena, reclusão, etc, fiz o que nao planejava tao cedo: voltei ao jogo. e no periodo que estava fora, vi que anunciaram melhorias. irei comentar detalhado o que foi dito e o que vi desde que voltei, para no final voces mesmos da equipe dizerem se acham que estao indo no caminho certo pra manter o jogo vivo.

Acho que nem precisaria mencionar que os problemas todos que me fizeram largar o jogo de vez em outubro, ainda estao ai. mas nos concentremos no texto:

De nada adianta eventos, com premios maravilhosos, se nao da pra desfrutar desses premios. mas vamos adiante:

E o modo torneio é? alguem usa isso? alias, alguem sequer usou isso alguma vez? nao conheci ninguem que uso aquilo direto. ele esta mais tempo que os citados, ocupando espaço inutilmente.

Alem de todos os mapas classicos que foram removidos para absolutamente nada, fazia parte desse plano remover o reveillon, para trazer algo como "confronto entre equipes massivo", que ja nao se acha sala?

Voces dizem melhorar, mas insistem no erro. seria a opotunidade ideal para remover inutilidades e trazer mapas classicos, como turquia, cairo, etc. e fazer eventos nesses mapas, de forma que a comunidade voltasse a jogar, e novatos conhecessem o que havia antigamente. mas nao, some mais um mapa classico, chega mais um modo que ninguem liga.

desculpem, mas isso foi como chegar com o bolo de aniversario depois que a festa acabou e todos foram embora. o jogo tem 8 anos, pediam isso desde o beta. acho que começamos a desistir de tentar no quinto ano. e ainda chegaram a dizer que ribbons nao viriam porque investiram em algo melhor, as coleçoes. agora que os que pediam se foram, faz diferença?

nao sei se isso foi implementado, mas eu larguei o jogo creio que em outubro devido ao ping alto. isso porque o problema ja havia antes. estou voltando praticamente em abril e o problema esta ai. e usando vpn, ainda assim o jogo fica meio lagado. culpar operadoras ja foi usado desde o beta fechado, acho que ja estava na hora de parar com isso e investir logo em infraestrutura.

essa é a parte do pedir muito. se todos tivessem dado um cheque em branco e mobilizado pessoas a partir desse comunicado, voces ja estariam sem jogadores de novo. primeiro se faz a mudança, depois se pede. ja tem quase 2 meses de post e o jogo mudou quase nada, tendo so melhoria nas denuncias de hackers. considerando que o povo aturou 8 anos dos MESMOS problemas, acham que a paciencia do povo vai durar ate quando?

essa quarentena, somado ao fato de diminuirem slots dos servidores, pode dar uma falsa impressao de jogo cheio. mas isso é limitado, se continuar assim, vai ser melhor apagarem as luzes de uma vez. nao vai ser com palavras que conseguirao voto de confiança novamente.

e antes que um moderador apague "por ja haver topico sobre isso", o intuito é mostrar os problemas atuais do jogo, e o nada que mudou. apagar só vai varrer a sujeira pra baixo do tapete, os problemas continuarão onde estao..

estou aplaudindo de pé esse texto
  • Concordo e discordo em algumas partes, vou explicar melhor aqui.

A situação do jogo infelizmente não é das melhores e disso acho que todos sabem, o que deveria ser feito em minha opinião seria alguma 'correção' para os problemas de conexões, seje eles ping alto, bugs de cair da partida, erro de conexão ou até mesmo os famosos dc que fazem você sair do jogo, isso sim acaba com o game, sabe porque? Não adianta trazer armas, eventos e mapas que não da pra jogar por causa da conexão, sei que as vezes o problema é da internet ou do provedor, mas eles podiam ao menos apresentar uma tal solução para isso ou até mesmo correr atrás de melhorar a conexão, sendo que é só com o crossfire que eu tenho problema com o ping.

O ponto em que discordo é sobre os prêmios, realmente eles tão fazendo um bom trabalho nisso, estão trazendo armas permanente de uma forma fácil de se conseguir, coisa que antigamente não era tão possível assim e estão dando caixa pra cacete, pra quem voltou agora começar com pelo menos um colete e capacete, isso faz uma baita diferença já que a ak tira 500 em todas as partes do corpo rs... fora isso os pontos negativos eu já disse.
  • six6six escreveu: »
    Concordo e discordo em algumas partes, vou explicar melhor aqui.

A situação do jogo infelizmente não é das melhores e disso acho que todos sabem, o que deveria ser feito em minha opinião seria alguma 'correção' para os problemas de conexões, seje eles ping alto, bugs de cair da partida, erro de conexão ou até mesmo os famosos dc que fazem você sair do jogo, isso sim acaba com o game, sabe porque? Não adianta trazer armas, eventos e mapas que não da pra jogar por causa da conexão, sei que as vezes o problema é da internet ou do provedor, mas eles podiam ao menos apresentar uma tal solução para isso ou até mesmo correr atrás de melhorar a conexão, sendo que é só com o crossfire que eu tenho problema com o ping.

O ponto em que discordo é sobre os prêmios, realmente eles tão fazendo um bom trabalho nisso, estão trazendo armas permanente de uma forma fácil de se conseguir, coisa que antigamente não era tão possível assim e estão dando caixa pra ******, pra quem voltou agora começar com pelo menos um colete e capacete, isso faz uma baita diferença já que a ak tira 500 em todas as partes do corpo rs... fora isso os pontos negativos eu já disse.

entao, voce entendeu onde quis chegar. o que voce fala no segundo paragrafo ja se explica no seu primeiro: nao adianta dar premios bons, incriveis, se na hora de usar o cara nao vai conseguir. vou te dar um exemplo, no meu primeiro dia de retorno:

- ping alto como sempre, tive que baixar vpn.
    - mesmo com vpn, o jogo ainda estava lagado (outras pessoas reclamando ao msm tempo, nao era so comigo).
    - ao terminar de "aquecer", fui fazer a md5 na ranqueada: um crash no jogo (recem instalado) e um dc que nao me deixou voltar.

ai te pergunto: adianta o que tentar chamar jogador de volta com arma, se nao da pra usar? se alguem que largou o jogo em 2015 voltar hoje, vai dar de cara com os mesmos problemas. so vai ter o trabalho de sumir de novo.

esse é todo o sentido do post: nao adianta recuperar jogadores, se a estrutura do jogo espanta.
    Shao_Kahn escreveu: »
    Supera cara, você criou um ódio pelo jogo, melhor ir fazer outra coisa da sua vida... Vem aqui só pra ficar apontando os problemas que todo mundo sabe que tá rolando, ou será que seu hobbie é tomar ban por ser tóxico?

é se escondendo nisso de ser "toxico" que muitos se escondem na incapacidade de resolver problemas, e as coisas se alastram. se reclamam, é ser toxico. se larga o jogo, fica um monte de gente em face subindo hashtag e pedindo pra voltar.

sua incapacidade de separar a opniao pessoal da opnião do jogo (embora eu nao saiba quem é voce), te impede de pensar o seguinte: se todo mundo "sabe dos problemas" e fica nisso ai, o proprio topico da athena se torna sem sentido. alias, a existencia desse forum tambem. a menos que aqui seja so pra aglomerar pessoas pra puxarem o saco :rolleyes:

quanto ao ban.. se voce disse que "falo o que todo mundo ja sabe", o ban seria por que? poe na regra do forum que nao se pode reclamar, ai voce vai estar com a razao. do contrario...

e um edit: eu nao tenho odio pelo jogo, o jogo mesmo é muito bom. tambem nao tenho raiva da equipe, embora nao tenha tido contato com os gms atuais, com os gms antigos me dei bem, mesmo reclamando sempre das coisas (eles nao se emocionavam como voce). o que me da raiva é o que a EMPRESA faz com esse jogo.

ta gostando dos ping alto? se a GM prometeu na coneção que em março nao seria mais assim e continua :)
  • Interessante seu tópico, jogou na cara do povo, quem defende a situação do jogo é só um bajulador.
  • Bom!

Realmente o jogo ta em uma das pior faze que podia ta, problema com PING, FPS, ROTA, ERROS, BUGS, e outros, mas apenas ficar ai criticando, reclamando, sentado nessa cadeira onde os Glúteos(Fala assim pra não ofender) devem ta com calo, não irá ajudar em nada, só eles não vão da conta de saber todos esse problemas, por isso eles pedem a ajuda da comunidade pra ajudar no reporte desses problemas.

Não é atoa que que passaram a criar um tópico todo mês para relatar isso, basta ir lá relatar isso, agora você para de jogar e volta já reclamando, já passei muito por esses erros que agora não passo mais, sabe por que? por que eu busquei resolver, e oque aconteceu? resolvi, agora jogo sem problema nenhum, PING 20, FPS 150.

Sofro alguns erros no jogo sofro, mas nada que da pra resolver, vocês crítica demais, se ta tão ruim assim pra você jogar, então para de jogar ou procure você mesmo resolver esses erros que ta enfrentando.

A P E N A S P A R A D E J O G A R S E T A T Ã O R U I M A S S I M

Não estou sendo baba ovo da z8 não, mas o que mais tem nesse fórum são publicações como a sua só reclamando, que nem aqueles gordo que ficam na cadeira criando calos no Glúteos.

Para de jogar, migra pra outro jogo, vai pro CF West, lá não é perfeito como todo mundo diz, aproveita que tem Server BR agora, ou vai jogar outro jogo que acha melhor como o FF(corno).
  • Eu não perco meu tempo fazendo textos grandes, por cima também não sou bom com palavras, meu negócio é falar se o jogo ta bom ou ruim com poucas palavras, não perco tanto tempo cogitando uma coisa aqui resumindo (sou poucas ideias), tenho muito o que fazer e para ganhar meu dinheirinho codando em PHP e JS flw babys :rolleyes:
  • Olha cara você não é o primeiro e nem será o ultimo a criar um tópico assim, eu mesmo esses dias criei 2 posts relatando certos problemas que deixaria o jogo melhor, porem... o resto você já sabe, sei que não da pra fazer mudanças do dia pra noite porem quantos anos se passaram e pessoas relatando o mesmo problema, o jogo é bom mas a administração do jogo ( a atual) não ajuda nem um pouco, parece que os GMs que tinham atenção no jogo sairão e deixaram o jogo na mão de estagiários, fora certas pessoas como este ser acima, que puxa o saco (o coitado deve estar achando que vai virar MOD), enfim dizer algo para o bem do jogo é ser taxado de hater do jogo. É melhor desistir e ver o fim acontecer.

E você adora defender a Z8 mesmo nos erros dela.
    E o que vai acontecer depois? o mesmo que sempre vejo, vocês DEFENSORES DA Z8 daqui um tempo vão se cansar do jogo e sumir do jogo/forum porque nem vocês mais vão aguentar os problemas.
    Tem que aprender a ser coerente, se for criticar saber criticar e mostrar os motivos, parar de defender a Z8 em qualquer situação (mesmo ela estando errada) e saber elogiar quando é preciso.
    Eu critico a z8 quando ela erra, e sei elogiar quando ela acerta.
  • 23135 escreveu: »
    Resposta

Eu nunca vou entender esse "Só reclama e não faz nada pra ajudar".O que a gente, como jogadores do crossfire, podemos fazer pra melhorar os erros do jogo? Ensinar a Z8 como alocar as rotas dos próprios servidores? Não faz sentido, porque a comunidade já ta fazendo a parte dela a muito tempo, o próprio autor do tópico está fazendo a parte dele. O erro de ping já está no jogo faz anos e nada se resolve, a comunidade não está reclamando o suficiente, será?

Outro erro recente foi dos chats da ranqueada que veio na atualização de março e está acontecendo faz 14 dias, e a Z8 só postou um comunicado estando ciente do erro ontem (30/03), sendo que os jogadores estão relatando o mesmo desde o primeiro dia

A única coisa que nós, jogadores, podemos fazer é exigir melhorias no CF a partir do dinheiro que investimos na empresa através do ZP. As exigências já estão por ai há anos, e as melhorias?
  • lovatic28 escreveu: »
    Olha cara você não é o primeiro e nem será o ultimo a criar um tópico assim, eu mesmo esses dias criei 2 posts relatando certos problemas que deixaria o jogo melhor, porem... o resto você já sabe, sei que não da pra fazer mudanças do dia pra noite porem quantos anos se passaram e pessoas relatando o mesmo problema, o jogo é bom mas a administração do jogo ( a atual) não ajuda nem um pouco, parece que os GMs que tinham atenção no jogo sairão e deixaram o jogo na mão de estagiários, fora certas pessoas como este ser acima, que puxa o saco (o coitado deve estar achando que vai virar MOD), enfim dizer algo para o bem do jogo é ser taxado de hater do jogo. É melhor desistir e ver o fim acontecer.

e é bem provavel que consiga virar, mas enfim.. é isso. de certa forma aqui sempre foi assim, o pais das maravilhas. o erro pode estar escancarado, só se pode falar bem. se criticar, a equipe nao se da nem ao trabalho, tem sempre uma aglomeração pra defender o indefensível.
    23135 escreveu: »

texto

[/CENTER]

Para de jogar, migra pra outro jogo, vai pro CF West, lá não é perfeito como todo mundo diz, aproveita que tem Server BR agora, ou vai jogar outro jogo que acha melhor como o FF(corno).

bom, entao ao seu ver, repito a pergunta do amigo abaixo, jogador tem que fazer o que?

voce falou em topico.. uma coisa rapida: quando eu era ativo no jogo, eu havia abandonado o forum, porque estava na SC, tendo contato com os principais gms.. nao precisava vir aqui, criar post, ter que passar pela "aprovação" ou nao de moderador ou comunidade no que ia falar, sendo que tinha contato direto.

devo ter ficado la uns 2 anos ou mais, apontando TUDO que podia de erros e possiveis soluções pra esse jogo. acham que aqui faço textao? pq nao viram os arquivos de word que eu enviava. sabe no que resultou? NADA.

de certa forma, quando faço esse post, nao faço aqui pra gm vir aqui falar comigo, porque eu sei que eles nao irão. Eu faço isso para os poucos que frequentam finalmente acordarem, e, se ainda tiverem alguma fé nesse jogo, aproveitar o tempo que ficam no forum/discord falando NADA, passar a cobrar as coisas que o jogo precisa.

parar de jogar? ja fiz, varios fizeram. ai é falencia bater na porta que nao só o jogo como os proprios jogadores que ficaram passarem a pertubar a *** do saco pro povo voltar a jogar. e é isso que se resume o topico: SE QUER QUE VOLTEM, FAÇAM POR ONDE!
    askinguf escreveu: »

Eu nunca vou entender esse "Só reclama e não faz nada pra ajudar". O que a gente, como jogadores do crossfire, podemos fazer pra melhorar os erros do jogo? Ensinar a Z8 como alocar as rotas dos próprios servidores? Não faz sentido, porque a comunidade já ta fazendo a parte dela a muito tempo, o próprio autor do tópico está fazendo a parte dele. O erro de ping já está no jogo faz anos e nada se resolve, a comunidade não está reclamando o suficiente, será?

Outro erro recente foi dos chats da ranqueada que veio na atualização de março e está acontecendo faz 14 dias, e a Z8 só postou um comunicado estando ciente do erro ontem (30/03), sendo que os jogadores estão relatando o mesmo desde o primeiro dia

A única que nós, jogadores, podemos fazer é exigir melhorias no CF a partir do dinheiro que investimos na empresa através do ZP. As exigências já estão por ai há anos, e as melhorias?

exatamente isso. é como abordei num topico passado: a z8 sempre disse que o servidor so poderia ficar em sp, porque so la tem estrutura, bla bla bla.. ai vem o cf west, mete um servidor melhor no RJ, o ping fica melhor e o jogo mais fluido. e aí?

voce tocou no ponto certo, a empresa lucrou por 8 anos com esse jogo, vai causar falencia melhorar o servidor? vao ter que demitir 100 funcionarios para resolverem esse problema de rota? parece que viemos aqui pedindo um milagre. Sem ping e fps estaveis, melhor desistir de jogo de tiro e voltar pra jogo de pesca.
  • Pros caras que não sabem ler, vou pedir pra que vocês peçam pra alguém ler o que eu postei...

Eu não defendo a z8, sei que o jogo tá lamentável, MAS O CARA SÓ VEM PRA FICAR CRITICANDO, se achando o carinha mais útil, dono da verdade kkkkkkk
    . Realmente, o jogo vai melhorar muito com esse monte de asneira que vocês postam :)

Ver esses minions me chamando de puxa-saco/defensor da z8 chega ser engraçado kkkkk :p
    Pros caras que não sabem ler, vou pedir pra que vocês peçam pra alguém ler o que eu postei...

Eu não defendo a z8, sei que o jogo tá lamentável, MAS O CARA SÓ VEM PRA FICAR CRITICANDO, se achando o carinha mais útil, dono da verdade kkkkkkk
    . Realmente, o jogo vai melhorar muito com esse monte de asneira que vocês postam :)

Ver esses minions me chamando de puxa-saco/defensor da z8 chega ser engraçado kkkkk :p

Se não há criticas, não tem melhorias, você acha que o jogo vai ficar melhor com todo mundo ficando em silencio, enquanto a z8 só traz algo para ganhar dinheiro, prefiro reclamar da situação atual do que deixar o jogo esvaziar por completo, por ninguém se pronunciar a respeito. Se acha ruim apontar os erros, não vai conseguir arrumar os defeitos.
  • Realmente quando vc fala que ( o cara que parou de joga a tempos atras ) e volta para relembrar os bons tempos, mas fica de cara com erros bobos que enfrentava naquela epoca e vai joga hj em dia fica triste mesmo. Nao lembro quando veio o modo zumbi 2.0 se foi 2014 ou 2015,determinada situaçao vc morre do nada no jogo com 100 de LIFE e em pleno 2020 ainda ter isso ainda e bem desagradável mas fora outros erros que nem precisa falar
    OP
    Fora que a página de perfil veio em uma situação pior de como o site em geral estava antes.
    Eu não sei se já veio assim do CF West (Não há desculpa. Alguém deveria ter checado as differenças com a nossa versão) ou foram novos bugs que surgiram aqui na nossa versão. Quando eu parei pra ver o meu perfil acima de 60% das armas no meu inventário não tinham as imagens correspondentes (Spray, CP e Acessório era próximo de 1-2%.. Até algumas VIPs não tinham imagem), diversas repetidas, méritos com contagem "estranha", as estatísticas da temporada anterior da rankeada sumiram.
    Shao_Kahn escreveu: »
    Sem sentido.

lovatic28 escreveu: »
    Olha cara você não é o primeiro e nem será o ultimo a criar um tópico assim, eu mesmo esses dias criei 2 posts relatando certos problemas que deixaria o jogo melhor, porem... o resto você já sabe, sei que não da pra fazer mudanças do dia pra noite porem quantos anos se passaram e pessoas relatando o mesmo problema, o jogo é bom mas a administração do jogo ( a atual) não ajuda nem um pouco, parece que os GMs que tinham atenção no jogo sairão e deixaram o jogo na mão de estagiários, fora certas pessoas como este ser acima, que puxa o saco (o coitado deve estar achando que vai virar MOD), enfim dizer algo para o bem do jogo é ser taxado de hater do jogo. É melhor desistir e ver o fim acontecer.
    Brinca não que alguns desses realmente viram MOD rsrs
    Ou ele defende os erros de todas as formas, nem dá a cara no tópico ou lê e depois deleta/fecha(Essa parte já não seria nova em um fórum do Crossfire BR).
    Bom!

Realmente o jogo ta em uma das pior faze que podia ta, problema com PING, FPS, ROTA, ERROS, BUGS, e outros, mas apenas ficar ai criticando, reclamando, sentado nessa cadeira onde os Glúteos(Fala assim pra não ofender) devem ta com calo, não irá ajudar em nada, só eles não vão da conta de saber todos esse problemas, por isso eles pedem a ajuda da comunidade pra ajudar no reporte desses problemas.
    Sobre ficar reclamando sentado na cadeira... Vir aqui no fórum e perder tempo digitando texto 10/20/30/60/ minutos ou mais sobre os problemas não é o reporte desses problemas?? Então só se configura como "ajuda da comunidade" se não for entendido como em tom de reclamação?
    Não estou sendo baba ovo da z8 não, mas o que mais tem nesse fórum são publicações como a sua só reclamando, que nem aqueles gordo que ficam na cadeira criando calos no Glúteos.

O que você sugere que esses players normais como eu e você façam quando ver um ou outro bug que já reclamou diversas vezes e continua acontecendo? Um exemplo.
    A-Reclamar novamente, até ser arrumado.
    B-Não fazer nada.
    C-Criar uma campanha nas redes sociais para ir ao canada e invadir o escritório da Z8 igual ao da área 51?
    D-Parar de jogar.

Quanto ao CF West eu posso te dizer em primeira mão pois ultimamente eu jogo mais lá que aqui e de uns meses pra cá são literalmente os mesmos bugs que estão acontecendo nos mapas. Inclusive com o lançamento do ultimo patch os erros estão 15x piores que aqui, teve um dia que cada um dos servidores NA, BR e EU completamente crashavam a cada 5 minutos alternadamente.
    E o que muita gente não sabe é que de novas contas criadas muitas não conseguem logar no CF West do Brasil por bloqueio de região. Quem achou que aquele servidor foi criado para os BRs se iludiu, ele foi criado para as pessoas do CF ES que estão mais próximas do Brasil e menos próximas da América Central muito provavelmente pelo fato do Brasil ter uma Infra de TI mais barata.

O fórum deles é praticamente DESERTO é raro ver até mod. A verdade é que no jogo o CF BR e o CF West são praticamente a mesma coisa com diferenças superficiais. Só que eles somam o conteúdo, mapa praticamente não é removido e vem mais rápido do China. Os bugs em geral são os mesmos.
    Uma coisa que nem todos aprendem na vida é que se uma coisa está ruim você pode tentar melhorar ela.
    E quando você não pode fazer nada diretamente você avisa e se você realmente se importar tenta reclamar ou pressionar os responsáveis.

Se o seu vizinho faz barulho de madrugada você reclama com ele ou se muda para outro lugar?
    Se der uma goteira no teto contrata alguem para consertar ou compra outra casa?
    Se a vida ficar dificil você tenta melhorar ou se suicida?

Parar de jogar é fácil, perder tempo tentando e correndo atras de ver o jogo melhor que é o dificil.
    Pros caras que não sabem ler, vou pedir pra que vocês peçam pra alguém ler o que eu postei...

bom, novamente, nao sei quem voce é. depois desses "minions" talvez faça ideia, mas sendo ou nao sendo, caguei pra isso. O topico é sobre coisas do jogo. nao sou dono da verdade, mas se acha que estou errado, é só apontar erros no texto. o que voce acha ou deixa de achar de mim, nao interessa. e considere essa a ultima resposta direcionada a sua pessoa, vlw, flw.
    lovatic28 escreveu: »

Se não há criticas, não tem melhorias, você acha que o jogo vai ficar melhor com todo mundo ficando em silencio, enquanto a z8 só traz algo para ganhar dinheiro, prefiro reclamar da situação atual do que deixar o jogo esvaziar por completo, por ninguém se pronunciar a respeito. Se acha ruim apontar os erros, não vai conseguir arrumar os defeitos.

exatamente. arrisco a dizer que foi essa situação de quarententa que deu uma sobrevida ao jogo. no minimo antecipou as ferias de julho. mais gente em casa, mais gente jogando. deveriam aproveitar a oportunidade, mas nao, segue tudo na mesma.
    PenteSecBR escreveu: »

texto

minha ultima revolta com essa administração foi que voce fez um excelente topico (o mais util dos ultimos tempos) provando por A + B que o sistema de leilão iria ser removido indevidamente, e nem sequer respondiam. e com muito custo, deram uma resposta qualquer (que nao conseguia nem bater de frente com seus argumentos) e removeram o sistema mesmo assim.

e esse seu exemplo é a cereja do bolo. voce apontou um erro em 2016, cobrou denovo em 18, e nada!! foi como eu relatei num outro post sobre uma arma: relatei um bug grave mais ou menos nessa epoca (16 ou 17, se nao me engano), relatei o mesmo ano passado, e ainda está la! e ainda tem quem venha falar em "ficar sentado na cadeira reclamando"? deviam reclamar dos que estao sentandos na cadeira trabalhando, sendo que nada muda. a nossa parte a gente tenta fazer, mas pra algo acontecer, a empresa agir!

por isso digo e repito, eu espero muito que o cfhd nao venha pra z8. pois anote o que digo, se vier, teremos os mesmos problemas.
    Bom!

Não é atoa que que passaram a criar um tópico todo mês para relatar isso, basta ir lá relatar isso, agora você para de jogar e volta já reclamando, já passei muito por esses erros que agora não passo mais, sabe por que? por que eu busquei resolver, e oque aconteceu? resolvi, agora jogo sem problema nenhum, PING 20, FPS 150.

Sofro alguns erros no jogo sofro, mas nada que da pra resolver, vocês crítica demais, se ta tão ruim assim pra você jogar, então para de jogar ou procure você mesmo resolver esses erros que ta enfrentando.

ah o projeto de mod chegou, todos os posts deste cara ele fala como se fosse mod, pelo amor de deus. desisti vc nao vai ser mod
  • sleeper007 escreveu: »

ah o projeto de mod chegou, todos os posts deste cara ele fala como se fosse mod, pelo amor de deus. desisti vc nao vai ser mod

Você tem razão, quem ja viu algum post desse cara sabe que ele imita um MOD direitinho kkkk, é engraçado demais.
  • Esse jogo está abandonado. Alguns poucos e bons players que ainda tem algum apego seja pelo que tem na conta ou pelos amigos que tem no jogo, continuam "jogando". Ainda jogo mas confesso que estou só esperando apagarem as luzes.
  • lovatic28 escreveu: »

Em que momento eu falei que criticas não são necessárias? Você não deve acompanhar a novela que o nosso amiguinho faz, até textão falando que ia parar de jogar ele fez...
    -HBO* escreveu: »

bom, novamente, nao sei quem voce é. depois desses "minions" talvez faça ideia, mas sendo ou nao sendo, caguei pra isso. O topico é sobre coisas do jogo. nao sou dono da verdade, mas se acha que estou errado, é só apontar erros no texto. o que voce acha ou deixa de achar de mim, nao interessa. e considere essa a ultima resposta direcionada a sua pessoa, vlw, flw.

O seu tópico não tem nada de errado, criticas são extremamente necessárias, mas na minha opinião, você deveria procurar alguma coisa que te faça bem, pra deixar de ser essa pessoa revoltada e infeliz que você parece ser. flw

Concordo com tudo cara, a comunidade ja esta cheia de promessas, e ainda temos que aguentar os parasitas puxa sacos que sonham com cargo virem aqui tentar minimizar as coisas, vá para steam, milhares de jogos melhores que esse aqui, CF hoje só compensa se for jogar aquele X5 com os amigos, só..
  • O que chama a atenção são alguns jogadores passarem o pano ainda. Falar que a culpa do jogo tá assim é dos jogadores ("que não fazem o que deviam fazer" ?????????) por favor, né. A gente faz a nossa parte, consome e dá o feedback. A empresa que não arruma o jogo, aí são outros 500.

Realmente esses que defendem querem cargo mesmo, muito óbvio essa bajulação.

Notem que os moderadores não respondem esse tópico.
    minha ultima revolta com essa administração foi que voce fez um excelente topico (o mais util dos ultimos tempos) provando por A + B que o sistema de leilão iria ser removido indevidamente, e nem sequer respondiam. e com muito custo, deram uma resposta qualquer (que nao conseguia nem bater de frente com seus argumentos) e removeram o sistema mesmo assim.

e esse seu exemplo é a cereja do bolo. voce apontou um erro em 2016, cobrou denovo em 18, e nada!! foi como eu relatei num outro post sobre uma arma: relatei um bug grave mais ou menos nessa epoca (16 ou 17, se nao me engano), relatei o mesmo ano passado, e ainda está la! e ainda tem quem venha falar em "ficar sentado na cadeira reclamando"? deviam reclamar dos que estao sentandos na cadeira trabalhando, sendo que nada muda. a nossa parte a gente tenta fazer, mas pra algo acontecer, a empresa agir!

por isso digo e repito, eu espero muito que o cfhd nao venha pra z8. pois anote o que digo, se vier, teremos os mesmos problemas.
    A questão do leilão eu já sabia que ia dar nisso, já vi essa história em outros jogos.
    Devem ter feito um calculo que não estava rendendo tanto quanto se botasse a arma no MN ou vender o item diretamente, ainda com gente ganhando ZP de graça e comprando VIPs e completou com o problema dos chargeback (que eu não entendi porque não foi dito que isso foi um problema no tópico).

entao, voce entendeu onde quis chegar. o que voce fala no segundo paragrafo ja se explica no seu primeiro: nao adianta dar premios bons, incriveis, se na hora de usar o cara nao vai conseguir. vou te dar um exemplo, no meu primeiro dia de retorno:

- ping alto como sempre, tive que baixar vpn.
    - mesmo com vpn, o jogo ainda estava lagado (outras pessoas reclamando ao msm tempo, nao era so comigo).
    - ao terminar de "aquecer", fui fazer a md5 na ranqueada: um crash no jogo (recem instalado) e um dc que nao me deixou voltar.

ai te pergunto: adianta o que tentar chamar jogador de volta com arma, se nao da pra usar? se alguem que largou o jogo em 2015 voltar hoje, vai dar de cara com os mesmos problemas. so vai ter o trabalho de sumir de novo.

esse é todo o sentido do post: nao adianta recuperar jogadores, se a estrutura do jogo espanta.

O pior não é isso, é o fato do jogo não estar na melhor situação e a galera insistem em continuar xingando você e mandando tu migrar de game e etc, mano isso não faz sentido de verdade, tem que ser muito baba ovo da z8 pra defender o jogo falido com o ping estourando atualmente, tem que defender mas também saber criticar.

Cara talvez você não sinta a mesma raiva pelo jogo que ele porque você também não deve ser do nosso tempo,nós jogamos esse jogo desde o início,é muito ruim ver o jogo desse jeito,indo de mal a pior,e tem mais,não para por ai,aposto que até o fim do ano o jogo vai perder os poucos jogadores que ainda tem.
    E ele não foi tóxico com o tópico,se ninguém critica algo que está errado,quem o está fazendo acha que está no caminho certo,as críticas servem pra ajudar.
    Com todo o respeito cara,mas é por causa de gente que tem ''ódio'' pelo jogo que ele ainda está de pé.
    Bom!

Obrigado, é desses players que o cf precisa
  • [QUOTE=[SC]KING;n1273168]

Obrigado, é desses players que o cf precisa[/QUOTE]

hmmm sinto cheiro de novo MOD vindo por ai ein.... kkkk. Continua assim ADMs colocando pessoas com essa mentalidade que o jogo vai "longe", onde só importa os elogios. Esse comentário é a prova de que só tem razão quem a z8 quer que tenha. Espero que nenhum replay meu caia na sua mão kkkk
  • six6six escreveu: »

O pior não é isso, é o fato do jogo não estar na melhor situação e a galera insistem em continuar xingando você e mandando tu migrar de game e etc, mano isso não faz sentido de verdade, tem que ser muito baba ovo da z8 pra defender o jogo falido com o ping estourando atualmente, tem que defender mas também saber criticar.
    ARAGORNN escreveu: »

Cara talvez você não sinta a mesma raiva pelo jogo que ele porque você também não deve ser do nosso tempo,nós jogamos esse jogo desde o início,é muito ruim ver o jogo desse jeito,indo de mal a pior,e tem mais,não para por ai,aposto que até o fim do ano o jogo vai perder os poucos jogadores que ainda tem.
    E ele não foi tóxico com o tópico,se ninguém critica algo que está errado,quem o está fazendo acha que está no caminho certo,as críticas servem pra ajudar.
    Com todo o respeito cara,mas é por causa de gente que tem ''ódio'' pelo jogo que ele ainda está de pé.

entao, o forum é assim desde sempre. desde o beta fechado, sempre aparece um ou outro pra falar gracinhas do tipo. mas nao costumo da importancia, pois sabem o que eles tem em comum? sempre somem. ja lidei com alguns que botavam a z8 acima de tudo, viviam me criticando por reclamar.. e onde estao agora? muitos que diziam "amar o jogo" e faziam de tudo para entrar na equipe pra "somar", nao duraram nem 6 meses e nunca mais foram vistos. por isso nao costumo dar ideia pra quem vem me chamar de hater.. no fundo, logo nao estará mais aqui.

toda vez que crio topico, é sempre maioria concordando ou fazendo ponderações, e um ou outro querendo ficar bem na fita com a z8. esses nao importam. é como voce disse aragornn, o jogo precisa de gente que reclama, cobra, corre atras, etc. e uma andorinha só nao faz verão, por isso é sempre bom todos que se incomodam, passarem a reclamar, nao só aqui como no discord, no face, no jogo, etc.

sao eles que precisam de jogadores que sejam ativos e que gastem dinheiro. o minimo que precisam oferecer é motivaçao pra isso.