Pedem muito, não oferecem nada.

2»

Comentários

• 23135 escreveu: »
    Realmente o jogo ta em uma das pior faze que podia ta, problema com PING, FPS, ROTA, ERROS, BUGS, e outros apenas ficar ai criticando, reclamando, sentado nessa cadeira onde os Glúteos(Fala assim pra não ofender) devem ta com calo, não irá ajudar em nada, só eles não vão da conta de saber todos esse problemas, por isso eles pedem a ajuda da comunidade pra ajudar no reporte desses problemas.

A base do seu post não tem 1 congruência.

Você mesmo concorda que o jogo tá em uma das piores fases.
    Você diz que a comunidade deve reportar esses problemas.
    O que a comunidade mais faz neste fórum é reportar esses problemas, mas você reclama que isso é o que tem mais no fórum e chama quem reclama de 'gordo criando calo nos glúteos'.

?????????

[QUOTE=[SC]KING;n1273168]

Obrigado, é desses players que o cf precisa[/QUOTE]

Precisa de mais players assim? Chamando quem reclama do jogo de 'gordos criando calo nos glúteos', pedindo pra quem tá insatisfeito parar de jogar e ir pra outro jogo, falando o nome do mesmo ainda por cima (o que é contra as regras do fórum).
    Você quer que o jogo tenha mais players assim, daí mesmo que não vai ter mais jogadores.

A Z8 permitir que gente assim tenha cargos 'importantes' só demonstra o despreparo da empresa quanto a administração.
  • K4W4K1 escreveu: »

O que a comunidade mais faz neste fórum é reportar esses problemas, mas você reclama que isso é o que tem mais no fórum e chama quem reclama de 'gordo criando calo nos glúteos'.

?????????

Precisa de mais players assim? Chamando quem reclama do jogo de 'gordos criando calo nos glúteos', pedindo pra quem tá insatisfeito parar de jogar e ir pra outro jogo, falando o nome do mesmo ainda por cima (o que é contra as regras do fórum).
    Você quer que o jogo tenha mais players assim, daí mesmo que não vai ter mais jogadores.

A Z8 permitir que gente assim tenha cargos 'importantes' só demonstra o despreparo da empresa quanto a administração.

Disse tudo! Além de ofender as pessoas que criticam o jogo, manda a pessoa procurar outro game. O problema é justamente esse, O POVO TA SAINDO. Aí criam um post pedindo pro público voltar, criam hashtag e tudo mais.

O último paragrafo do seu comentário é a cereja do bolo.

Nota: critico o que PEDE pra ser criticado, elogio quando merecem.
  • lovatic28 escreveu: »

hmmm sinto cheiro de novo MOD vindo por ai ein.... kkkk. Continua assim ADMs colocando pessoas com essa mentalidade que o jogo vai "longe", onde só importa os elogios. Esse comentário é a prova de que só tem razão quem a z8 quer que tenha. Espero que nenhum replay meu caia na sua mão kkkk

lido e ignorado

?????????

na próxima vez que abrir vagas para SC, MOD e etc vc se candidata então amigão :)
  • ARAGORNN escreveu: »

Cara talvez você não sinta a mesma raiva pelo jogo que ele porque você também não deve ser do nosso tempo,nós jogamos esse jogo desde o início,é muito ruim ver o jogo desse jeito,indo de mal a pior,e tem mais,não para por ai,aposto que até o fim do ano o jogo vai perder os poucos jogadores que ainda tem.
    E ele não foi tóxico com o tópico,se ninguém critica algo que está errado,quem o está fazendo acha que está no caminho certo,as críticas servem pra ajudar.
    Com todo o respeito cara,mas é por causa de gente que tem ''ódio'' pelo jogo que ele ainda está de pé.

Desculpa, eu acho que você não compreendeu muito bem o que eu quis dizer... Eu não tenho raiva de quem reclama, faz criticas ou tá insatisfeito com o game, muito pelo contrário, eu já tomei ban do GM Jeff e um MOD aí por reclamar dos servidores que estavam insuportáveis, decidi parar de usar o fórum por causa de gente ignorante que só davam patadas, pique stressed, quando esse povinho sumiu do fórum eu até comecei a participar mais, jogo CF desde 2012.

Ele não critica pra contribuir, da pra perceber no tom de ironia que ele coloca nos post dele, pode até olhar o tópico recente que ele fez perguntando como o jogo se encontra e as tretas que ele tava arrumando pra tomar ban até em conta secundária kkkk. Prefiro manter distância de gente assim, mas ele tá muito enfadonho, parece ficar feliz com a decadência do jogo e faz de tudo pra detonar ele.
  • [QUOTE=[SC]KING;n1273261]

lido e ignorado[/QUOTE]

ué então pra que respondeu? estranho.

Enfim esse cara é o único "cara da z8" que respondeu esse post, essa é a opinião da z8? saiam do jogo se não estiver satisfeito? acredito que você não tenha lido o texto dele ou tenha interpretado errado... enfim ignorar a verdade é o que fazem quando há razão no que se diz. Se acontecer de quem não estiver satisfeito sair do jogo, você deve saber o que vai acontecer né?

Nem dou atenção pra esses caras que tem esse cargo ai, depois do banimento via in-game eles perderam afunção.
  • [FONT=comic sans ms, cursive]Todos tem direito a expressarem suas opiniões afinal isso é um fórum e há quem concorde, quem discorde e quem fica no meio termo.
    Estamos enjoados de ver tanta negatividade, tantos comentários ruins que se torna até chato tocar nesse assunto (pelo menos no quartel ou em redes sociais), mas temos que continuar tocando de forma construtiva até que dê certo, afinal, gostamos mesmo do jogo e queremos joga-lo sem problemas.
    A crítica foi bem construída, parabéns!
    [/FONT]
  • -HBO* escreveu: »

entao, o forum é assim desde sempre. desde o beta fechado, sempre aparece um ou outro pra falar gracinhas do tipo. mas nao costumo da importancia, pois sabem o que eles tem em comum? sempre somem. ja lidei com alguns que botavam a z8 acima de tudo, viviam me criticando por reclamar.. e onde estao agora? muitos que diziam "amar o jogo" e faziam de tudo para entrar na equipe pra "somar", nao duraram nem 6 meses e nunca mais foram vistos. por isso nao costumo dar ideia pra quem vem me chamar de hater.. no fundo, logo nao estará mais aqui.

toda vez que crio topico, é sempre maioria concordando ou fazendo ponderações, e um ou outro querendo ficar bem na fita com a z8. esses nao importam. é como voce disse aragornn, o jogo precisa de gente que reclama, cobra, corre atras, etc. e uma andorinha só nao faz verão, por isso é sempre bom todos que se incomodam, passarem a reclamar, nao só aqui como no discord, no face, no jogo, etc.

sao eles que precisam de jogadores que sejam ativos e que gastem dinheiro. o minimo que precisam oferecer é motivaçao pra isso.
    Exatamente,90% dos jogadores que reclamam aqui são os mesmos que sustentaram o jogo desde 2012,o mínimo que se pode fazer é reclamar,bater na mesma tecla até melhorarem,infelizmente o jogo não vai voltar a ser o que foi em 2014,sabe porque? porque os players perderam a confiança que tinha que o jogo iria melhorar,infelizmente não vai,e se melhorar,não vai ser tão significativo pra trazer os velhos players,infelizmente o jogo vem em decadência há tempos,o problema que muitos de nós percebemos tarde e alguns ainda não querem perceber
    Shao_Kahn escreveu: »

Desculpa, eu acho que você não compreendeu muito bem o que eu quis dizer... Eu não tenho raiva de quem reclama, faz criticas ou tá insatisfeito com o game, muito pelo contrário, eu já tomei ban do GM Jeff e um MOD aí por reclamar dos servidores que estavam insuportáveis, decidi parar de usar o fórum por causa de gente ignorante que só davam patadas, pique stressed, quando esse povinho sumiu do fórum eu até comecei a participar mais, jogo CF desde 2012.

Ele não critica pra contribuir, da pra perceber no tom de ironia que ele coloca nos post dele, pode até olhar o tópico recente que ele fez perguntando como o jogo se encontra e as tretas que ele tava arrumando pra tomar ban até em conta secundária kkkk. Prefiro manter distância de gente assim, mas ele tá muito enfadonho, parece ficar feliz com a decadência do jogo e faz de tudo pra detonar ele.
    Olha amigo,eu sei que é chato ver essas coisas repetitivas,mas já parou pra pensar que quanto mais chato,mais tem alarde? se não bater sempre na mesma tecla nunca vai melhorar,aliás,a decadência do jogo é de certa forma,pra ficar feliz mesmo,quem sabe assim o pessoal abra os olhos e pare de botar dinheiro pra comprar vip atrás de vip,ai talvez a empresa perceba o tamanho da besteira que ta acontecendo e resolve fazer mudanças drásticas pra evitar a queda eminente.
    Um forte abraço.
  • O tópico trata-se claramente de um crítica, diante disto o movi para a área destinada a este tema. Compreendo claramente as críticas feitas e as questões levantadas pelo autor. De fato como bom jogador, é triste ver essa situação e o tempo em que ela vem se estendendo.
    Não pense que esta é apenas uma desculpa, mas como sabemos praticamente todo o mundo está em uma quarentena, e a situação da empresa Z8Games não é diferente, e em meio a essa "crise" muitos dos trabalhos e projetos tiverem de ser adiados.

Ressalto que o feedback da comunidade é sempre bem-vindo, e obviamente sabemos que um bom jogo não é feito somente de elogios, diante disto todo o feedback da comunidade é repassado aos GMs.Caso seja identificado quebra na Conduta do Fórum, o tópico será encerrado e os infratores devidamente punidos.
    Recomendo em geral a todos os colaboradores do tópico que leiam:

• Suas críticas são pertinentes. Gostaria de comentar sobre um ponto específico.
    Em relação à critica quanto aos modos e mapas, tenho que ressaltar que a saída dos mapas antigos e dos que você sugeriu tiveram justificativas plausíveis. Não adianta criticar a saída dos mapas como Turquia, Réveillon e Santoria sendo que os mesmos não são jogados em nossa versão, sua saída é justificável por isso. A implementação de modos como o C.E Massivo e o Modo Batalha das Ovelhas, que virá agora em Abril, foi feita com o intuito de diversificar o modo C.E e divertir os jogadores durante o mês de Abril. Entretanto, se esses modos assim como os mapas não forem mais jogados, serão removidos com toda certeza do mundo. Não podemos generalizar o jogo, não é modos clássicos que agradam a todos e nunca foi dito que teria apenas o clássico, apenas foi dito que será focado nisso.
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1273355]O tópico trata-se claramente de um crítica, diante disto o movi para a área destinada a este tema. Compreendo claramente as críticas feitas e as questões levantadas pelo autor. De fato como bom jogador, é triste ver essa situação e o tempo em que ela vem se estendendo.
    Não pense que esta é apenas uma desculpa, mas como sabemos praticamente todo o mundo está em uma quarentena, e a situação da empresa Z8Games não é diferente, e em meio a essa "crise" muitos dos trabalhos e projetos tiverem de ser adiados.

Ressalto que o feedback da comunidade é sempre bem-vindo, e obviamente sabemos que um bom jogo não é feito somente de elogios, diante disto todo o feedback da comunidade é repassado aos GMs.Caso seja identificado quebra na Conduta do Fórum, o tópico será encerrado e os infratores devidamente punidos.
    Recomendo em geral a todos os colaboradores do tópico que leiam: [/QUOTE]

[QUOTE=[MOD]Martins;n1273359]Suas críticas são pertinentes. Gostaria de comentar sobre um ponto específico.
    Em relação à critica quanto aos modos e mapas, tenho que ressaltar que a saída dos mapas antigos e dos que você sugeriu tiveram justificativas plausíveis. Não adianta criticar a saída dos mapas como Turquia, Réveillon e Santoria sendo que os mesmos não são jogados em nossa versão, sua saída é justificável por isso. A implementação de modos como o C.E Massivo e o Modo Batalha das Ovelhas, que virá agora em Abril, foi feita com o intuito de diversificar o modo C.E e divertir os jogadores durante o mês de Abril. Entretanto, se esses modos assim como os mapas não forem mais jogados, serão removidos com toda certeza do mundo. Não podemos generalizar o jogo, não é modos clássicos que agradam a todos e nunca foi dito que teria apenas o clássico, apenas foi dito que será focado nisso.[/QUOTE]

obrigado aos dois! espero que respostas como as suas inspirem alguns que almejam um dia serem moderadores! vamos lá:

[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] , compreendo. Acho que seria bom, nao só para dar transparencia a comunidade, como até mesmo evitar criticas (que por exemplo, se essa sua explicação tivesse vindo a tona antes, eu nem criaria o topico), a z8 fazer um post falando sobre mudanças que estao em curso, as que estao pra chegar, e as que serão adiadas em função da crise. Até mesmo porque, há de convir que se as coisas ficarem como estao sem nenhuma mudança, mas chegando todo mes conteudos de zp, a impressão que vai dar será outra, nao é mesmo?

e [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] , isso foi algo que falei uma vez com o mike, sobre o que é culpa da comunidade, e o que é responsabilidade do jogo. Porque em todos os modos, existem mapas que a comunidade prefere em relação aos outros. no pd é castelo, c1s é grecia, e por aí vai.

Entao na hora de procurar salas, é até "natural" que a maioria seja delas. e só tem duas formas de "quebrar" isso: com ranqueada e com evento. é algo que independente do mapa, irão entrar pra jogar.

portanto, se vão fazer um evento de PD num final de semana, seria conveniente que se especificasse mapas, e nao só o modo. Tem uma diferença entre fazer um evento "faça 100 kils em PD" e "faça 100 kills em sampa, satelite ou salvador", por exemplo.

"ahh, mas ai as pessoas não irão jogar". alguem deixou de jogar ranqueada porque incluiram satelite? alguem desistiu por ter salvador? vale premio, as pessoas jogam. é a mesma coisa com eventos mensais/semanais.

E sim, ainda assim, ao fazer um levantamento de mapas jogados, ainda assim alguns mapas estão com estatisticas baixas. só que inexplicavelmente sao so os modos tradicionais que sofrem com esses cortes. Mapas de MZ, modo heroi, etc, nao. te dou um exemplo, existem varias salas de MZ. quantas voce ve no mapa teatro? se levantar as estatisticas, verá que é um mapa pouco jogado.

Defendo a retirada dele? nao, pois acho um dos melhores mapas de MZ, muito bem feito. entao é disso que se trata, retirar conteudos bons, que uma hora ou outra alguem vai querer jogar.

Se puder, leve isso a discussao com a equipe, por favor. Talvez com a nova equipe possam chegar num entendimento diferente do passado!
    DinGomBeLL escreveu: »
    esse hbo é um fanfarrão

tinha que ser do stressed, povinho barraqueiro do kct :rolleyes::D
  • Impressionante como até hj falam do std, me fala teu antigo nick ai shaokan, para de ser fresco poarr. Só pode ser algum frustrado...

obrigado aos dois! espero que respostas como as suas inspirem alguns que almejam um dia serem moderadores! vamos lá:

[USER="10413761"][MOD]Next[/USER] , compreendo. Acho que seria bom, nao só para dar transparencia a comunidade, como até mesmo evitar criticas (que por exemplo, se essa sua explicação tivesse vindo a tona antes, eu nem criaria o topico), a z8 fazer um post falando sobre mudanças que estao em curso, as que estao pra chegar, e as que serão adiadas em função da crise. Até mesmo porque, há de convir que se as coisas ficarem como estao sem nenhuma mudança, mas chegando todo mes conteudos de zp, a impressão que vai dar será outra, nao é mesmo?

e [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] , isso foi algo que falei uma vez com o mike, sobre o que é culpa da comunidade, e o que é responsabilidade do jogo. Porque em todos os modos, existem mapas que a comunidade prefere em relação aos outros. no pd é castelo, c1s é grecia, e por aí vai.

Entao na hora de procurar salas, é até "natural" que a maioria seja delas. e só tem duas formas de "quebrar" isso: com ranqueada e com evento. é algo que independente do mapa, irão entrar pra jogar.

portanto, se vão fazer um evento de PD num final de semana, seria conveniente que se especificasse mapas, e nao só o modo. Tem uma diferença entre fazer um evento "faça 100 kils em PD" e "faça 100 kills em sampa, satelite ou salvador", por exemplo.

"ahh, mas ai as pessoas não irão jogar". alguem deixou de jogar ranqueada porque incluiram satelite? alguem desistiu por ter salvador? vale premio, as pessoas jogam. é a mesma coisa com eventos mensais/semanais.

E sim, ainda assim, ao fazer um levantamento de mapas jogados, ainda assim alguns mapas estão com estatisticas baixas. só que inexplicavelmente sao so os modos tradicionais que sofrem com esses cortes. Mapas de MZ, modo heroi, etc, nao. te dou um exemplo, existem varias salas de MZ. quantas voce ve no mapa teatro? se levantar as estatisticas, verá que é um mapa pouco jogado.

Defendo a retirada dele? nao, pois acho um dos melhores mapas de MZ, muito bem feito. entao é disso que se trata, retirar conteudos bons, que uma hora ou outra alguem vai querer jogar.

Se puder, leve isso a discussao com a equipe, por favor. Talvez com a nova equipe possam chegar num entendimento diferente do passado!

Eu tenho que concordar nessa posição de estimular os jogadores com eventos e com a Ranked, mas pelo jeito a desenvolvedora não quer saber dos gostos dos Brasileiros. Toda vez que uma temporada acaba eu mando aos GMs opções de mapas, eles mandam e a desenvolvedora manda o patch com os mesmos mapas que outras versões tem. Foram poucas as vezes que conseguimos escolher os mapas.
    Em relação a eventos, bato muito o pé sobre isso. Agora acredito que com o Mérito pode ser que melhore bastante, eu quero acreditar que sim.
  • Concordo contigo HBO.

Eu mesmo quando estava ainda como MOD e SC, jogava pouco, e quando jogava era pra analisar replays ou jogar algum evento. Hoje em 2020 que voltei pra não ficar de bobeira em casa parado vi a situação do jogo piorar desde que parei. E ver o jogo nessa situação é de grande entristecimento pois eu gostava bastante de ligar o pc e jogar CF.

Sempre sugeri tais mapas, modos e também sistemas que certamente seriam a cereja do bolo no desenvolvimento e crescimento do jogo, porém isso nunca veio a tona nesta faixa de sugestão, e nesse ano após entrar novamente no jogo percebi que tinha os BENDITOS RIBBONS(méritos para os leigos) e isso me deu uma animada mas também fiquei bem bravo. É difícil voltar agora, na verdade é impossível; o jogo está com problema no ping de muitos, o meu mesmo que era lá seus 20ms - 30ms agora passou a ser 150ms e oscilando bastante e a internet é a mesma.

Se o jogo mantivesse aquele padrão de 2012 acho que ainda poderíamos hoje estar bem dispostos a continuar jogando bastante.
  • six6six escreveu: »

Nem dou atenção pra esses caras que tem esse cargo ai, depois do banimento via in-game eles perderam afunção.
    six6six escreveu: »

se tu acha isso deveria sugerir a remoção da SC
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1273406]

Eu tenho que concordar nessa posição de estimular os jogadores com eventos e com a Ranked, mas pelo jeito a desenvolvedora não quer saber dos gostos dos Brasileiros. Toda vez que uma temporada acaba eu mando aos GMs opções de mapas, eles mandam e a desenvolvedora manda o patch com os mesmos mapas que outras versões tem. Foram poucas as vezes que conseguimos escolher os mapas.
    Em relação a eventos, bato muito o pé sobre isso. Agora acredito que com o Mérito pode ser que melhore bastante, eu quero acreditar que sim.[/QUOTE]

isso é estranho, porque la fora alguns mapas (fabrica, por exemplo) entraram na ranqueada, e aqui nem sinal. E salvador, por ser um mapa "exclusivo", deveria ser mais facil de implementar, nao acha?

entao, os meritos podem mudar o panorama, se acontecerem duas coisas: vierem com mais frequencia (um por mes nao da), e serem mais especificos. Por exemplo, algumas ribbons envolvem jogar 3000 ou 5000 vezes um modo. Se dividissem essas ribbons por mapas dos modos (dando uma arma rara ao completar), voce ja resolveria o problema da rotatividade dos mapas. imagine uma ribbon de PD:

Ao inves de jogar 3000 pds:

- ribbon por jogar 500 vezes no mapa centro
    - 500 no fabrica
    - 500 no satelite
    - e assim por diante

voce teria rotatividade nos mapas, estimularia as pessoas a diversificarem. se deixar só em pd, a pessoa vai jogar 3000 castelos e pronto.

Agora, a empresa tem que pensar nisso, nao da pra voce e eu ficarmos pensando em maneiras de mudar as coisas. é algo que tem que partir naturalmente deles.

[QUOTE=[]Curley;n1273417]

Se o jogo mantivesse aquele padrão de 2012 acho que ainda poderíamos hoje estar bem dispostos a continuar jogando bastante.[/QUOTE]

o problema é esse, voce sabe que tudo que sugerimos, pedimos, etc, QUE JA HAVIA NA MAIORIA DAS OUTRAS VERSÕES, sempre, SEMPRE chegaram aqui quando muitos que pediam ja tinham desistido do jogo. foi assim com MNgp, com armas especificas dele (como ak camo), pagina de clas, ribbons, por ai vai. O que deveria ser atrativos para as pessoas permanecerem no jogo, virou especie de isca pra trazer de volta. so que isso nunca deu certo, e nem dará.
    GlaucoVieira escreveu: »
    Impressionante como até hj falam do std, me fala teu antigo nick ai shaokan, para de ser fresco poarr. Só pode ser algum frustrado...

engraçado é que ate o topico ser respondo pelos mods, era rage, post inutil, bla bla bla.. agora que rendeu o esperado, cade o povinho? :rolleyes:

isso é estranho, porque la fora alguns mapas (fabrica, por exemplo) entraram na ranqueada, e aqui nem sinal. E salvador, por ser um mapa "exclusivo", deveria ser mais facil de implementar, nao acha?

entao, os meritos podem mudar o panorama, se acontecerem duas coisas: vierem com mais frequencia (um por mes nao da), e serem mais especificos. Por exemplo, algumas ribbons envolvem jogar 3000 ou 5000 vezes um modo. Se dividissem essas ribbons por mapas dos modos (dando uma arma rara ao completar), voce ja resolveria o problema da rotatividade dos mapas. imagine uma ribbon de PD:

Ao inves de jogar 3000 pds:

- ribbon por jogar 500 vezes no mapa centro
    - 500 no fabrica
    - 500 no satelite
    - e assim por diante

voce teria rotatividade nos mapas, estimularia as pessoas a diversificarem. se deixar só em pd, a pessoa vai jogar 3000 castelos e pronto.

Agora, a empresa tem que pensar nisso, nao da pra voce e eu ficarmos pensando em maneiras de mudar as coisas. é algo que tem que partir naturalmente deles.

o problema é esse, voce sabe que tudo que sugerimos, pedimos, etc, QUE JA HAVIA NA MAIORIA DAS OUTRAS VERSÕES, sempre, SEMPRE chegaram aqui quando muitos que pediam ja tinham desistido do jogo. foi assim com MNgp, com armas especificas dele (como ak camo), pagina de clas, ribbons, por ai vai. O que deveria ser atrativos para as pessoas permanecerem no jogo, virou especie de isca pra trazer de volta. so que isso nunca deu certo, e nem dará.

engraçado é que ate o topico ser respondo pelos mods, era rage, post inutil, bla bla bla.. agora que rendeu o esperado, cade o povinho? :rolleyes:

o pior que tem um monte de arma no mn gp nos outros cf e não vem nunca pra ca.
    outro ponto que eu gostaria de falar e talvez muitos concordem comigo,que o jogo perdeu o rumo quando tudo começou a ficar fácil,lembram daqueles eventos que todo mundo se matava num fim de semana pra ganhar item de 30 dias? eu lembro quando veio o navy seal por evento que tinha que vencer 10 mapas do sub marino e todo mundo queria fazer.
    eu gosto de ganhar itens permanentes,mas sendo sincero,antigamente quando os eventos eram mais dificeis e os prêmios mais modestos era muito mais legal e recompensador tanto pra quem fazia o evento,quanto pra quem investia no jogo sem pensar que seu item que custou 500 reais viria de graça em um evento,claro que não sou contra darem caixas nos eventos,por mim podia dar até sakura e tempestade,mas que era mais divertido era,além disso,tinha gente jogando mutante,fantasma,eliminação,hoje é ce,c1s,pd e zumbi,o jogo ficou monótono
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Impressionante como até hj falam do std, me fala teu antigo nick ai shaokan, para de ser fresco poarr. Só pode ser algum frustrado...

Quem fez história tem que ser lembrado, né?! Não ligue pra opinião desses frustrados.
    -HBO* escreveu: »

Avante tropa, rumo ao jogo 10/10 [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"27","width":"27","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CSPPqkR.png"}[/IMG2]Mas eu ainda te acho uma pessoa infeliz e revoltada, não o seu tópico.

outro ponto que eu gostaria de falar e talvez muitos concordem comigo,que o jogo perdeu o rumo quando tudo começou a ficar fácil,lembram daqueles eventos que todo mundo se matava num fim de semana pra ganhar item de 30 dias? eu lembro quando veio o navy seal por evento que tinha que vencer 10 mapas do sub marino e todo mundo queria fazer.
    eu gosto de ganhar itens permanentes,mas sendo sincero,antigamente quando os eventos eram mais dificeis e os prêmios mais modestos era muito mais legal e recompensador tanto pra quem fazia o evento,quanto pra quem investia no jogo sem pensar que seu item que custou 500 reais viria de graça em um evento,claro que não sou contra darem caixas nos eventos,por mim podia dar até sakura e tempestade,mas que era mais divertido era,além disso,tinha gente jogando mutante,fantasma,eliminação,hoje é ce,c1s,pd e zumbi,o jogo ficou monótono

sim, verdade. AS coisas começaram a desandar ainda mais quando começaram a dar vitoriosas a rodo. eu falei pra nao fazerem isso, deu no que deu. Agora estamos num ponto que se derem armas de dias num evento mensal, por exemplo, ninguem dará a minima.

O que eu defendia (posso estar errado), era darem tickets de MN no lugar da caixa em si. Porque ai roletariam no que quisessem, e descentralizariam o foco das armas. Por exemplo, vao fazer um evento dando barret, entao metade do jogo vai ter a mesma arma. Se fizessem esse evento dando tickets, iriam roletar em armas distintas, e poucos iriam ganhar, fazendo com que tentassem novamente no proximo evento.. maaas...
    Shao_Kahn escreveu: »

Avante tropa, rumo ao jogo 10/10 [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"27","width":"27","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CSPPqkR.png"}[/IMG2]Mas eu ainda te acho uma pessoa infeliz e revoltada, não o seu tópico.

ue, ja ta aqui me citando de novo? ta carente?

vou insistir pela ultima vez: nao faço ideia de quem seja. Quando começou de mimimi no meu post, imaginei de ser o depressivo. Mas se for, pff.. deveria ser a ultima pessoa a vir num forum falar da vida de alguem :rolleyes: E se nao for, pior ainda.. porque alem de nao saber quem é, mesmo se soubesse, nao daria a minima.

o que voce acha, e o que meu gato enterra na areia, tem o mesmo peso. só que o que ele enterra fede menos. Entao quebra esse galho ai pra gente, se recolha a sua insignificância, e va ficar la no discord. la tem muita gente que dá ideia pra random.

ps: e se for mesmo o depressivo, para de pedir nude de homem em joguinho, isso é deprimente.

A comunidade do CF também não ajuda muito nessa situação, a z8 da mão eles querem o braço, creio que muitos do que colocavam ZP frequentemente pararam, por saber que conseguiria a arma de forma gratuita mais pro futuro, hoje em dia não rende colocar ZP pra tentar roletar em algo, é melhor guardar os ticket de caixa grátis que consegue em evento pra pegar uma arma que virá sazonal. E tentar diminuir a premiação dos eventos iria deixar alguns revoltados. Acertaram em ajudar quem não podia colocar ZP, mas erram quando não colocaram um limite, hoje até arma vitoriosa virou arma comum.

coliformes fecais.

Perdeu a linha... pra variar, deve ter tantos inimigos que fica achando que são pessoas alheias. Se você acha que uma pessoa tão "significante" como você consegue me ofender, try again ;), nunca tive contato com você (GRAÇAS A DEUS), sou apenas um espectador da sua novela dramática e chata.

"tá carente?" kkkkkkkkkkkk você usando essa frase é muuuito engraçado, Sr super superior :rolleyes: É tanta superioridade que nem vou entrar mais no seu tópico! Perdoe esse reles plebeu por citar/falar de você, prometo que não vai acontecer novamente.
  • lovatic28 escreveu: »

A comunidade do CF também não ajuda muito nessa situação, a z8 da mão eles querem o braço, creio que muitos do que colocavam ZP frequentemente pararam, por saber que conseguiria a arma de forma gratuita mais pro futuro, hoje em dia não rende colocar ZP pra tentar roletar em algo, é melhor guardar os ticket de caixa grátis que consegue em evento pra pegar uma arma que virá sazonal. E tentar diminuir a premiação dos eventos iria deixar alguns revoltados. Acertaram em ajudar quem não podia colocar ZP, mas erram quando não colocaram um limite, hoje até arma vitoriosa virou arma comum.

bom, mas ai tem tres problemas:

1- eles exploraram muito a venda de armas "pay to win". mesmo que alguns adimitam, existe um abismo entre uma m4a1-cyborg/vitoriosa do que uma m4-s-digital camo, por exemplo. Entao uma vez ja conseguiram a melhor possivel, nao teria porque gastar dinheiro numa pior.

2- não há um equilibrio entre raridade/custo das armas. Por exemplo, se quiser uma ak vip, sei que com a quantia X posso obte-la. Eu quero muito uma ak-grafitti, ou uma dragão azul, mas sei que se botar 200 reais em zp, ainda assim nao terei garantias de que vou ganhar (e acredite, ja fiz isso muitas vezes pra sair de mãos abanando). Entao na hora de gastar dinheiro, a pessoa vai no garantido, e passa a virar o problema do item 1: "gastei, nao preciso gastar novamente".

3- por fim: entra no que foi dito no começo da postagem: pra pessoa puxar dinheiro do bolso e investir, o jogo tem que ser atrativo, estavel, oferecendo diversão e tranquilidade. NADA disso anda acontecendo por aqui. Entao, pode ser a atualização que for, tirando poucos colecionadores, ninguem vai por zp a ponto de tentar zerar uma caixa nova do mn, sendo que na hora de usar o ping vai estar 150.

resumindo, é uma série de coisas, uma levando a outra, que deixa o jogo nesse ponto. E foi por isso que criei o topico: se a ideia era recuperar o jogo e eliminar o que deu de errado até agora, ja deveriam ter começado..
  • Concordo com tudo o que você disse, HBO. E ainda bato palmas. Bom ver que tem gente que não tem medo de dizer umas verdades por aqui. Eu não passo o pano e não fico pagando jogador que sabe que o game está ruim e passa uma imagem boa para o mesmo. Bato palmas de pé para suas palavras!
  • que belo tópico [USER="603"]-HBO*[/USER] :) !!! que belas palavras !! é para aplaudir de pé siiiiiiimmmmmm !!!!!!!
    '' Vamôôôs aaaaplaaauudiiiiiiiiiiiiiir ????? '' [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"360","width":"480","src":"https:\/\/i.ytimg.com\/vi\/WqyTTtj6PHg\/hqdefault.jpg"}[/IMG2]
    queria saber muito debater com sabias palavras kk, mas não consigo, da logo vontade de sair xingando hahaha, muitos tem que ver esse tópico, não deixem isso morrer :rolleyes:, é muito mimimi quando falamos que o jogo esta ruim, que é uma coisa que esta escancarado e bem obvio de se entender, mas a galera parece se fazem de cegos e as respostas de alguns são sempre as mesmas ''pare de jogar, blablabla'' Afffffff... :confused:
    Já dizia clarice lisp....
    O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar.
    :(
  • shao_kahn escreveu: »
    supera cara, você criou um ódio pelo jogo, melhor ir fazer outra coisa da sua vida... Vem aqui só pra ficar apontando os problemas que todo mundo sabe que tá rolando, ou será que seu hobbie é tomar ban por ser tóxico?

gadãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  • Quiseram primeiro colocar coisas novas demais que não era tão chamativas. Pois a maioria que ao menos jogou/jogava era das antigas(CFNA), e isso basicamente seria a cereja do bolo se começassem com coisas que eram esperadas e sugeridas, e não o que era novo e não encaixava bem pra aquele momento um jogo que precisava do que provavelmente iria manter e render bem mais.

Ainda me lembro bem daquele vídeo-spoiler do que iria vir pro jogo na época, a gente teorizando Ribbons, Clã/página... Mas no final era só o não "tão aguardado" Mercado Negro de GP. (~risos)

Fazer o que, quem manda não é a Z8Games, mas... sugestão e ideias foi o que NÃO FALTOU partindo da gente.

Por essa gama de coisas me deixou a desejar definitivamente em 2019. Agora em 2020 só voltei, mas só jogo mesmo Modo Fantasma, ou vai lá um Modo Zumbi com a galera que sobrou e ainda curte, pois Procurar e Destruir já deu pra mim, não é mais a mesma coisa de antes. Nem será.