Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2020]

Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Abril? Eu espero que sim! ;)

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração! ;)
«1

Comentários

• Bom dia, o bug dos explosivos da Ak Buster "voltaram" :rolleyes: sem tirar dano
  • Modo jogado: P.D ou qual quer um modo/mapa
    Mapa que ocorre o erro: Qual quer mapa
    Arma usada: M28A1-Dragão Celeste 2
    Servidor que estava jogando: Agulhas Negras Bom, o nosso amado CrossFire AL esta com um problema de drop de FPS, ele esta em 200 e do nada cai para 50/40, acontece isso em qual quer MODO ou MAPA. Isso não acontece só comigo, está acontecendo com todos os meus colegas, e vários outros players, se vocês verem um video dp Ak Nunes que postou recentemente vai ver que o FPS está dropando também, espero que os players que estiverem com o mesmo problema que faça um ticket como eu fiz ou curta esse ticket. Desde já agradeço a compreensão da equipe!
  • bom dia estou tendo queda do servidor agulhas negras apos estar 10 minutos conectado
  • ak buster com dano totalmente diferente de antes, isso desde a atualização de março, minha personagem caçadora vitoriosa do lado GR esta com a skin do heroi de gelo no modo heroix, o bug que quando reloga de servidor o apelido e o chat colorido desativam, e acho que deva ser so pra min mas a ak-ddb só tem o pente visivel. vou postar la no tickt.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1274132]Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Abril? Eu espero que sim! ;)

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
    Modo jogado:
    Arma usada:
    Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração! ;)[/QUOTE]

Passem no tópico sobre o erro ao tentar logar no CF após a atualização do dia 07/04/2020! Pois muita gente não conseguiu fazer os 30 minutos do evento Turbilhão de Prêmios por causa desses bugs, perdendo assim a Barrett permanente caso não façam nada para nos ajudar! Sei que pediu para não falar disso nesse tópico, mas têm já um tópico desde ontem ativo sobre esse assunto e com vários relatos de gente perdendo o evento e a Barrett permanente por causa do mesmo problema e nenhum GM ou MOD respondeu para nos ajudar! Por favor, nos ajudem!!! Não é justo tirar assim a oportunidade dos players de completarem esse evento! Espero que tenham lido e nos ajude! Grato.
  • Modo jogado: Procurar e Destruir, Confronto Entre Equipes, Cada 1 Por Si, Entre todos os outros modos.
    Em que mapas ocorre/ocorreu: Castelo, Pampa, Viúva Negra, Entre todos os outros mapas.
    Arma usada: AK-47 Infantaria 4, M4A1-S-Pinata e AK-12 Cibernética (Tem mais outras armas com esse mesmo problema)
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu entrei no jogo depois da atualização 08/04/2020, entrei em alguma partida para treinar minha mira para o beta do meu clã hoje, quando eu fui puxar minha arma, ela estava totalmente branca, ok, passou o round, puxei outra arma, também estava branca, resolvi fechar o jogo e abrir denovo, não funcionou, dai tentei desinstalar e instalar denovo o game, também não funcionou, e agora estou jogando com as armas totalmente brancas, sem nenhuma graça.
    Outras informações: Armas totalmente brancas por favor arrumem isso !!
  • Depois dessa atualização do dia 08/04/2020, simplesmente todas as armas para mim, estão brancas, sim, BRANCAS. Mais um bug de textura para atrapalhar a jogabilidade e simplesmente do nada!
    Antes da atuazalição estava tudo normal, todos os drivers estão atualizados com o driver booster. Meu pc é um dual core e5200 4gb ram e placa de video dedicada do processador, directx 9. Não consigo entender, se é bug do jogo (até porque tava normal antes da att) ou é meu pc :/
  • Modo jogado: Batalha das Ovelhas
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Rancho e Chácara (Faca)
    Arma usada: Kukri
    Servidor em que estava jogando: Agulhas e Operações
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao nascer ou Renascer, quem possui a Búfalo Vip já começa com a Faca Secundária da Búfalo, ao invés da Faca da Bag. Em outros Modos Faca não é desta forma.
  • Modo jogado: PD e CE
    Mapa em que ocorre/ocorreu:GRÉCIA/CASTELO/NAVIO
    Arma usada:M200 CHEYTAC PLATIMIU/DESERT EAGLE
    Servidor em que estava jogando:GUERRA NA SELVA
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ARMAS FICARAM INVISIVEIS. SÓ MOSTRA A MAO DO SOLDADO. MAIS ARMAS DE OUTROS JOGADORES TBM FICARAM.
    Outras informações: DAVA PRA ATIRAR, SO Q A ARMA FICAVA INVISIVEL
  • Modo jogado: ovelhas
    Mapa em que ocorre/ocorreu: rancho e chácara
    Arma usada: kukri
    Servidor em que estava jogando:agulhas negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): simplesmente jogando normalmente
    Outras informações:
    Após a atualização da ovelha eu n tenho conseguido jogar mais, sempre tomo DC, ERRO e a própria internet cai, sendo que fora do jogo a internet ficava boa, não havendo nenhuma queda ou lentidão, chamei o técnico e como sempre estava tudo normal, ate agora não consegui concluir nenhum evento por conta das quedas e DCs.
  • Modo jogado: Modo ovelha
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Rancho/chácara
    Arma usada: Qualquer arma/faca
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Aconteceu/acontece durante o modo ovelha, do nada eu tomo disconnect e o jogo fecha sozinho. Nao é em todas as partidas, mas em 90% das partidas o problema acontece.
  • entao no dia 08/04/2020 que teve atualização todas as arma vip minha estão branca e não e só eu q esta a sim varias pessoas estão reclamando
  • erro igual aos demais, todas as armas com skins estao brancas
  • Depois dessa atualização do dia 08/04/2020, simplesmente todas as armas para mim estão brancas, Antes da atuazalição estava tudo normal
  • AWM-BLUE CRYSTAL, AWM MAGMA entre outras armas estão com skin branca, AK-47 está normal. E Quando voce esta jogando Modo mutação ao pegar a caixa de suprimentos o jogo fecha e aparece a seguinte mensagem ' Enviar Relátorio de erro?' Ai fica dificil vc joga 15 rounds quando vai pegar caixa de suprimento o jogo fecha e vc perde os minutos jogados. Sinceramente to desistindo já disso daqui.
  • Modo jogado:Modo Batalha de Ovelhas
    Mapa em que ocorre/ocorreu:Chácara, mas acredito que Fazenda também sofra do bug
    Arma usada:Qualquer arma (testado em modo livre com AK Scope Black e AK Scope RD, e Apenas Faca com Lâmina Dragão PN)
    Servidor em que estava jogando:Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):CF congela completamente (se jogado em modo janela) ou crasha e fecha instantaneamente sem exibir mensagem de erro (em modo tela inteira)
    Outras informações:Segue abaixo transcrição do meu ticket de suporte código #CKA-459-44324

Ticket 1:
    Após o patch da Atualização de Abril no dia 07/04/2020, onde foi introduzido o Modo Batalha de Ovelhas, o CrossFire trava o vídeo e congela completamente ao jogar partidas nesse modo em ambos os mapas, sendo necessário finalizar o processo do jogo pelo Gerenciador de Tarefas. Acredito que o problema tem relação com o efeito de invisibilidade do Modo Lobo em outros jogadores. Segue em anexo print comprovando o travamento do jogo nesse modo (desconsiderem essa parte sublinhada, já crashou depois de virar ovelha maldita, já crashou em tela inteira, simplesmente decide congelar ou crashar do nada).

Irei testar se o congelamento está ocorrendo em outros modos após esse patch e futuramente atualizar o estado desse ticket.

Caso o problema tenha sido causado por um bug nessa Atualização de Abril e esteja afetando uma grande parte dos jogadores, peço encarecidamente a Equipe Z8 que considere estender o tempo do Evento Capture as Ovelhas para que os mesmos que ainda permanecem dando suporte ao jogo possam aproveitá-lo.

Informações Adicionais:

Especificações de Sistema:
    Windows 10 Pro v10.0.17134
    Intel Core i3 7100
    Intel HD 630 (vídeo integrado) com 1 GB de memória compartilhada para vídeo
    Versão do driver de vídeo: Centro de Comando de Gráficos Intel v1.100.2727.0
    8 GB RAM DDR4 2133 MHz (7,00 GB disponíveis para uso, visto que 1 GB é compartilhado para vídeo)

Especificações de vídeo do CrossFire
    Modo Janela à esquerda
    Resolução 1440x900 in game
    Todos os efeitos no máximo, exceto efeitos especiais de mapas, estes estão desabilitados.

Parâmetros de execução do CrossFire:
    Otimização de tela inteira do Windows 10 desabilitada
    Executado em Modo de Compatibilidade com Windows 7

Ticket 2:
    Novo teste ainda realizado em 1440x900 modo janela.

TDM Navio 8 Anos, Apenas Sniper, jogando de AWM Dragão das Trevas, D.E. Vares, Pá-Natal e LOBO BRANCO, sem problemas de travamento.

Outra partida de Modo Batalha de Ovelha, AK47-Scope Red Dragon, Anaconda Justiceira Rubi e LOBO BRANCO, o jogo congela segundos depois de ser transformado em Ovelha Maldita.

Mais uma vez seguem prints, do TDM que joguei sem problemas e do momento que o Modo Ovelha congelou o jogo.

OBS: Testei uma terceira vez em 1440x900 modo tela inteira. Consegui concluir uma partida Modo Ovelha, mapa Chácara, no Agulhas Negras, apenas Facas em tela inteira. Porém na segunda partida o jogo crashou e fechou de vez sem exibir mensagem de erro após alguns minutos de partida. E ainda não testei outros modos como alguns jogadores aqui relatam, como Modo Mutante crashando ao pegar caixa de suprimentos. Mais tarde atualizarei esse post com novos relatos.

ATT: Testei 3 partidas no mapa Fazenda, no servidor Operações Especiais, em 1440x900 tela inteira, com o Modo de Compatibilidade desabilitado e a Otimização de tela inteira habilitada. Nenhum congelamento e nem crash por enquanto, e todas as três partidas concluídas sem maiores problemas. Vou continuar testando.
  • Modo jogado:
    PD

Alguns como: Porto ou Viúva Negra.

Arma usada:
    Tokarev TT-33

Agulhas Negras.

Sempre, que uso a pistola Tokarev o jogo mostra erro 31_10. Reinstalei e agora mostra erro 31_0
    No (mapa) Viúva negra, visivelmente da pra ver que algumas texturas não carregão.

Outras informações:
    O "XIGNCODE" Também detectou um tipo de trojan uma vez, logo depois que iniciei o jogo, depois que ele fechou sozinho.
    Antes que se perguntem, eu nunca usei nada do tipo, podem verificar qualquer coisa!
  • Modo jogado: PD e Batalha das Ovelhas
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Viúva Negra, Rancho
    Arma usada: Ak47 - Scope R.D, Adagas laser bruma
    Servidor em que estava jogando: Agulhas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estava jogando e quase no último round o jogo fechou ficando com a tela preta então apareceu a mensagem "Erro cross fire" e um botão pra clicar OK.
    No rancho estava jogando normalmente e quando fui dar uma faca a tela ficou preta e o erro apareceu.

Outras informações:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iPxguZ4.png"}[/IMG2]
  • Modo jogado: todos os modos
    Mapa em que ocorre/ocorreu: todos os mapas
    Arma usada: qualquer arma
    Servidor em que estava jogando:qualquer servidor
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): apos a att 08/04, Eu estava jogando tranquilo , mas apos os terminos das partidas , simplismente o jogo fecha .
    Outras informações: sim ja fiz todos os procedimentos que me pediram , e o mesmo ocorrido continua..
  • Depois dessa atualização do dia 08/04/2020, simplesmente todas as armas para mim estão brancas, Antes da atuazalição estava tudo normal
  • Depois desse att,armas ficaram invisiveis,modo zumbi fica td invisivel e o jogo sai do nada; antes da att tava normal...
  • Ao terminar as partidas do Modo Ovelha da erro e sou obrigado a sair do jogo e logar novamente!
  • To tomando DC de praticamente todas as partidas de modo ovelha, além de um lag absurdo e a queda brusca de FPS que ja é rotineira.
  • kkkkkk CF sendo CF neh galera, nem perco mais a paciencia jogando isso...
  • tenho que logar 10 vezes no jogo, tipo motor a álcool tem que esquentar..o jogo trava tudo só relogando, após varias tentativas ele para de travar
  • Modo jogado: Heroi-X
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Vilarejo
    Arma usada: Gatling Gun Vip
    Servidor em que estava jogando: Operacoes Especiais
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Varias vezes quando pego aquela caixa que da itens e reposicao, da erro e aparece enviar relatorio.
    Outras informações O erro ocorre em varios servidores e varias vezes com caixas diferentes no mapa
  • as skins das armas nao aparecem e fica todas brancas gostaria de saber como resolver esse bug
  • Modo jogado: todos
    Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
    Arma usada: com variadas armas
    Servidor em que estava jogando: agulhas negras e operações especiais
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ao decorrer da partida aparece desconectado do servido 0_3 e em seguida desconectado do host não consigo concluir nenhuma partida, mas no final de semana não ocorreu porem hoje volto a acontecer já verifiquei a minha conexão de internet e esta normal também j[á reinstalei o jogo e não adiantou e muitos amigos meus que jogam estão como o mesmo problema espero que vocês possam resolver agradeço desde já.
  • O jogo está com um delay horrivel e muitos travamento insuportaveis
Esta discussão está fechada.