Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2020]

2»

Comentários

• Todas armas continuam brancas , quero uma solução logo. Nao da pra jogar o jogo assim , perde toda a experiencia
  • Modo jogado: modo herói/ modo herói x
    Mapa em que ocorre/ocorreu: merida, circo e outros
    Arma usada: metralhadoras
    Servidor em que estava jogando: agulhas
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): quando aparece as caixas amarelas de suprimento, que vou pegar elas, o jogo fecha.
  • cheguei a conclusão que o problema maior que eu estava tendo de tanto erro era por motivo da internet do brasil inteiro estar sendo usada ao mesmo tempo ,,rs ping indo nas alturas,, rs
  • Vim relatar 2 erros após a atualização de abril.

1º - Na janela das partidas ranqueadas não aparece mais as informações do TOP 100. Agora a liga mais alta é a Lenda e têm duas ligas de Bronze.

2º - No momento em que vai convidar jogadores para a sala não aparece mais a barrinha para visualizar outros players, ficando somente com os aqueles que apareceu na primeira seleção.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1274132]Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Abril? Eu espero que sim! ;)

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
    Modo jogado:
    Mapa em que ocorre/ocorreu:
    Arma usada:
    Servidor em que estava jogando:
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração! ;)[/QUOTE]

missao recruta ta bugada na parte 4 me ajudem por favooorrr
  • O meu estava dando erro de script no dia 21/04/2020 quando eu abria o laucher do jogo, atè ai tudo bem eu nao liguei muito, ai hoje dia 22/04/2020 eu fui abrir o cf e deu o erro novamente e do nada fechou o laucher sem mesmo eu conseguir apertar iniciar, eu desinstalei e abaixei o cf varias vezes depois disso mas o erro continua, agora nâo consigo mais logar no cf por conta disso, o laucher abre e fecha ao mesmo tempo!!!! me ajudem
  • boa noite o cf ta da dando muito dc e muita queda de fps e erro de memoria as veses não da para termina a faze da partida rank pq da dc e ainda perdemos pontos nen estou jogando rank mas por causa desse problema
  • Arilson2019 escreveu: »
    Modo jogado: Procurar e Destruir, Confronto Entre Equipes, Cada 1 Por Si, Entre todos os outros modos.
    Em que mapas ocorre/ocorreu: Castelo, Pampa, Viúva Negra, Entre todos os outros mapas.
    Arma usada: AK-47 Infantaria 4, M4A1-S-Pinata e AK-12 Cibernética (Tem mais outras armas com esse mesmo problema)
    Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu entrei no jogo depois da atualização 08/04/2020, entrei em alguma partida para treinar minha mira para o beta do meu clã hoje, quando eu fui puxar minha arma, ela estava totalmente branca, ok, passou o round, puxei outra arma, também estava branca, resolvi fechar o jogo e abrir denovo, não funcionou, dai tentei desinstalar e instalar denovo o game, também não funcionou, e agora estou jogando com as armas totalmente brancas, sem nenhuma graça.
    Outras informações: Armas totalmente brancas por favor arrumem isso !!

estou com o mesmo problema, todas as minhas armas vips e com skin estão totalmente brancas, espero que resolva esse bug logo pois o jogo não tem nenhuma graça sem skin.
  • Obrigado pela colaboração de todos! Os problemas relatados por vocês foram repassados à Desenvolvedora. Caso você enfrente problemas nesta atualização nos informe neste tópico:
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1277034-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualização-de-maio-2020Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.