Travamentos, erros de ping e desconecte várias vzs!
Olá boa tarde! Eu estou passando por problemas muitos irritantes no cf, após essa atualização do dia 8 de abril, meu cf vem dando vários problemas de ping e dando Desconecte várias e várias vezes, agr nessa parte da tarde msm, eu tomei 3 desconecte e 2 erros e meu ping sempre ta ficando acima de 100, sempre, sempre quando abaixa e pra 70, mas em seguida já volta pra acima de 100.
Pfv se vcs poderem nos ajudar, arrumando esses problemas de ping e de desconecte, vai nos ajudar muito e dar mais animos para jogar, pq esses problemas acabam deixando a gente sem vontade para jogar mais, eu parei de jogar a um ano atras e voltei a jogar dia 2 de abril agr e tava ainda bem de se jogar, mas após essa atualização que começou a dar esses problemas.
Ent pfv tente dar alguma ajuda a nos jogadores, Obg!
Pfv se vcs poderem nos ajudar, arrumando esses problemas de ping e de desconecte, vai nos ajudar muito e dar mais animos para jogar, pq esses problemas acabam deixando a gente sem vontade para jogar mais, eu parei de jogar a um ano atras e voltei a jogar dia 2 de abril agr e tava ainda bem de se jogar, mas após essa atualização que começou a dar esses problemas.
Ent pfv tente dar alguma ajuda a nos jogadores, Obg!
Comentários
-
Olá davidhd123br! Como vai?
Infelizmente algumas provedoras ainda possuem problemas de rota com os servidores do CROSSFIRE BRASIL e vice-versa, como é o caso da NET/Claro, isso afeta diretamente o ping e também os esses de "desconect".
Alguns jogadores conseguiram resolver o problema entrando em contato com a provedora, como exemplo este: Como resolvi problema de ping - net; já outros conseguem resolve provisoriamente o problema utilizando de programas de redirecionamento de rota para uma melhor conexão. (Assim como indicado por colaboradores deste tópico)
Também desative o firewall para evitar problemas de conexão: Infelizmente alguns outros jogadores também estão sofrendo com este problema, e toda a equipe está ciente e vem trabalhando para solucionar este problema, inclusive contacta as empresas que distribuem internet no Brasil.
Outra possível solução é realizar uma Limpeza DNS, para isso o guia abaixo pode lhe auxiliar: Recomendo também que envie um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa fazer os testes necessários com sua internet para coletar dados e procurar uma solução para o problema.
Qualquer dúvidas estamos a disposição.