Se voce é das antigas, não entre aqui sem um lenço
Só os Dinos irão entender;
Comentários
-
16/05/2014 não usava fórum só vivia a época de ouro do cf -
melhor época do fórum,eu tive uns 20 nicks diferentes nessa época kkkkkkkkkk e era lotado hein
-
Saudades dessa época, uma das mais movimentadas do Fórum!
Lembro das minhas sugestões de ATT... o tempo que não volta mais. -
Essa época ainda não era ativo no fórum, mas eu só lia os post.
E Nessa época ainda dava a usp por logar no face :eek:
Sdds desse tempo no jogo -
Grande época !
-
Ah o antigo fórum, esse deixa saudades e alguns sem dúvidas preferiram o tema escuro agora, heh.
Provavelmente uma das escolhas que mais machucaram o fórum foi sua atualização mas toda atualização ainda é necessária uma hora ou outra, só queria que não tivesse sido para um fórum incompleto na época.
Sem falar de muitos nomes que esse antigo fórum possuía, de certos momentos e como é uma parte da minha vida de um jeito ou outro, é ainda bate uma saudade de estar a frente do PC a quase 8 anos atrás escrevendo mensagem após mensagem, criando amizades, fazendo o jogo mais divertido de se jogar e ver por outra forma, faz tempo, um bom tempo. -
Época que eu era ghost no fórum, só entrava pra ver uma coisinha ou outra e ia pro jogo dedar com minha veresk no castelo, saudades.
-
Saudades fórum antigo, saudadeeeeeeeeee do jogo antigamente
Saudades do outro fórum, que acabou sendo mais movimentado e divertido
Foram tempos maravilhosos que jamais voltarão -
Foi a melhor [FONT=comic sans ms, cursive]época[/FONT] do cf hoje parecer um jogo mas abandonado com serie de problemas que não conseguem mas resolver chega a da tristeza ver o jogo nessa situação de hoje em dia.
-
Eu nem sabia para que servia quando criei a conta, portanto fiquei um tempo sem usar ahsuashuas
Só abria para saber os eventos e depois aos poucos fui conhecendo mais as outras áreas. Saudades -
Essa época, eu era o famoso ativo " fantasma* .
Guardo com carinho, lembranças dessa época -
Essa época ainda não era ativo no fórum, mas eu só lia os post.
E Nessa época ainda dava a usp por logar no face :eek:
Sdds desse tempo no jogo
Eu também, só acompanha as postagens! Era muito bom essa época. :rolleyes: -
Achava tão feio, mas acho que era menos bugado.
-
Essa imagem me trás uma nostalgia enorme! Tempos em que o fórum tinha vários e vários membros ativos e que participavam muito, gerando um conteúdo muito bacana. Bons tempos!
-
Caramba lembro muito bem dessa época, melhor época do jogo e fórum, lembro quando trouxe o contplay pro fórum foi mo febre na época quem estava nessa época sabe do que estou falando, peguei umas 4 vips totalmente de graça com o contplay fora os M.N que ganhei também, ahhhh tempo que não volta
-
O que sinto falta dessa época do fórum é das pessoas que vinham e falavam o que tinham que falar. Hoje algumas donzelas acham que sou "tóxico", que só reclamo, mas nessa época aí o número de pessoas que falavam a mesma coisa que eu era enorme. Tiodobalao, coon, Henry, etc, dava gosto de entrar nos tópicos deles.
Hoje isso tudo se perdeu. Quem reclamava desistiu e foi embora, e quem fica puxando saco a espera de uma vaga na equipe, fica no discord. A propósito, seria mais fácil dividir o discord em áreas (como o fórum) e fechar isso aqui .. está cada vez mais vazio -
O que sinto falta dessa época do fórum é das pessoas que vinham e falavam o que tinham que falar. Hoje algumas donzelas acham que sou "tóxico", que só reclamo, mas nessa época aí o número de pessoas que falavam a mesma coisa que eu era enorme. Tiodobalao, coon, Henry, etc, dava gosto de entrar nos tópicos deles.
Hoje isso tudo se perdeu. Quem reclamava desistiu e foi embora, e quem fica puxando saco a espera de uma vaga na equipe, fica no discord. A propósito, seria mais fácil dividir o discord em áreas (como o fórum) e fechar isso aqui .. está cada vez mais vazio
poh saudade do henry kkkkkkkkk um dos caras mais gente boa do fórum -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lembro vagamente desse layout, nessa época só entrava pra saber como eram os eventos. HAHAH.[/FONT]Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
Esse forum...oh sdds de entrar com gosto nisso aqui
era zuera, era descontração, era salinhas, era assuntos sérios, conseguíamos iniciar uma discussão sem ninguém se doer ou acionar Mods para remover seu tópico. -
Não sei o que é melhor, ver o antigo layout do fórum ou alguns nomes por esse tópico também.O que sinto falta dessa época do fórum é das pessoas que vinham e falavam o que tinham que falar. Hoje algumas donzelas acham que sou "tóxico", que só reclamo, mas nessa época aí o número de pessoas que falavam a mesma coisa que eu era enorme. Tiodobalao, coon, Henry, etc, dava gosto de entrar nos tópicos deles.
Hoje isso tudo se perdeu. Quem reclamava desistiu e foi embora, e quem fica puxando saco a espera de uma vaga na equipe, fica no discord. A propósito, seria mais fácil dividir o discord em áreas (como o fórum) e fechar isso aqui .. está cada vez mais vazio
Discord certamente é um lugar mais movimentado do que aqui sem dúvidas, mesmo que eu já esteja notando que ele perdeu uma pequena parcela de seu movimento desde que tornaram ele um pouco mais "family friendly" também, mas comparado a esse lugar (especialmente depois que começaram com o suporte lá) sem dúvidas é muito mais movimentado.
Me pergunto o que moderar aqui, em dias eu não percebo lá aqueeeela quantia de movimento por aqui assim pra precisar de muita moderação, é praticamente 5 tópicos criados a cada 2 dias.Lucas_Dias escreveu: »
Esse forum...oh sdds de entrar com gosto nisso aqui
era zuera, era descontração, era salinhas, era assuntos sérios, conseguíamos iniciar uma discussão sem ninguém se doer ou acionar Mods para remover seu tópico.
Pô as salinhas, ai machuca de lembrar, sem dúvidas as salinhas dão saudades de participar, tanto aquelas que foram organizadas lá pra meados de 2016-2017...
Mas se é pra machucar mesmo, vou deixar aqui algo lendário criado pelo [USER="112083"]FlameLegacy[/USER] que sem dúvidas era uma das melhores salinhas que haviam pelo fórum, completamente divertido de participar e tenho uma saudade imensa disso:
A Grande Arena dos Rifles
Se alguém lembra disso, meus parabéns. -
Não sei o que é melhor, ver o antigo layout do fórum ou alguns nomes por esse tópico também.
Discord certamente é um lugar mais movimentado do que aqui sem dúvidas, mesmo que eu já esteja notando que ele perdeu uma pequena parcela de seu movimento desde que tornaram ele um pouco mais "family friendly" também, mas comparado a esse lugar (especialmente depois que começaram com o suporte lá) sem dúvidas é muito mais movimentado.
Me pergunto o que moderar aqui, em dias eu não percebo lá aqueeeela quantia de movimento por aqui assim pra precisar de muita moderação, é praticamente 5 tópicos criados a cada 2 dias.
Pô as salinhas, ai machuca de lembrar, sem dúvidas as salinhas dão saudades de participar, tanto aquelas que foram organizadas lá pra meados de 2016-2017...
Mas se é pra machucar mesmo, vou deixar aqui algo lendário criado pelo [USER="112083"]FlameLegacy[/USER] que sem dúvidas era uma das melhores salinhas que haviam pelo fórum, completamente divertido de participar e tenho uma saudade imensa disso:
A Grande Arena dos Rifles
Se alguém lembra disso, meus parabéns.
unica vantagem do forum, é que o assunto aqui nao se perde. se eu crio o topico falando de uma coisa, o assunto será esse ate fechar. no discord, é muita gente falando de tudo ao mesmo tempo. é um dos motivos de nao usar aquilo.
e quanto a arena dos rifle.. a melhor sala criada de forum, e olha que nem partiu de alguem da equipe. e pensar que ja vao 5 anos, tempo passa rapido demais... -
Peguei uma época dessa época ainda, haha.
Teectoy, Wizard, Doctor etc.
Embora simples, eu curtia bastante o fórum e achava bonito. -
Me pergunto o que moderar aqui, em dias eu não percebo lá aqueeeela quantia de movimento por aqui assim pra precisar de muita moderação, é praticamente 5 tópicos criados a cada 2 dias.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu ainda prefiro mil vezes a participação no fórum do que no Discord, como dito pelo [/FONT][USER="603"]-HBO*[/USER][FONT=verdana, geneva, sans-serif] o assunto não se perde e muitos membros podem dar suas opiniões sobre, voltar e achar a resposta de maneira fácil, a mediação é realizada sem perder o foco. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com relação a criação de tópicos, acho que você não fica direto em todas as áreas mas sempre tem muitas dúvidas, eu sou bem observadora :rolleyes:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ainda bem que o lado bom desse "novo" fórum é que uns tempos atrás foi arrumado o erro de não receber notificação, sempre tinha que ficar lembrando o tópico que tínhamos respondido [/FONT] -
Muito ollld.
-
Já frequentava bastante o fórum nessa época, mas apenas para acompanhar eventos e alguns tópicos.
Quando mudou para essa nova versão estranhei bastante. -
Época de ouro... Sdd
-
Melhor fórum Fora que quando entro aqui pra ver como estão as coisas, nem sei por onde ir, é muito comando pro meu cérebro de CF 2012 kkkkkkkk
-
Há quem diga eu eu sumi, maaaas, bons tempos de Aliança do Fórum, antes de banirem o GvIce.
-
Só gente estranha usava fórum nessa época. Sdds
-
A mudança prematura para esse fórum foi triste, tenho bastante saudades de lembrar de todos os bbcodes, da página de quem estava online e do tema noite. Gostaria muito de reviver tudo aquilo, pena que apagaram o br.oldforum.z8games.com seria muito nostálgico dar uma navegada por lá.Só gente estranha usava fórum nessa época. Sdds
Esta discussão está fechada.